18 de novembro de 2010

News: Diário de um Anjo ♥!

Posted by Mandy Porto às 7:22 AM
Hello Friends! Como muitos de vocês devem ter notado, Diário de um Anjo está esgotado em todas livrarias virtuais. Ele estava em pré venda no Submarino por um tempo e logo depois ele já tinha sumido porque já tinham vendido todas as cópias. E como não há mais como comprar nas livrarias virtuais eu estou postando uma lista de livrarias onde o livro foi mandado. Não sei se ainda tem nessas livrarias, apenas sei que a editora mandou para eles. Então se tiver alguma perto de você, corre para conseguir um exemplar.

COLISEU SHOP.DIST.LIVROS LTDA – NOBEL - Piracicaba
LIVRARIA GUARULIVROS LTDA - Guarulhos
NARRATIVA LIVROS E PAPEIS LTDA-NOBEL - SP
EDITORA VOZES LTDA - HADOCK LOBO - SP
DISTRIB.CURITIBA DE PAPEIS E LIVROS LTDA - Parana e Santa Catarina
F BARBOSA LIMA LIVRARIA NOBEL - Maranhão
LIVRARIAS PARALER LTDA - Ribeirão Preto
LIVRARIAS PARALER LTDA
LIVRARIA LIVROS E LIVROS LTDA. - Santa Catarina
SUPER NEWS LTDA. - SP - Aeroporto e Rodoviarias
VER E LER SERVICO E COMERCIO LTDA-NOBEL - Granja Viana
LEITURA BH-SHOPPING LTDA
REPRESENTACOES PAULISTA LTDA - Espirito Santo
MULTILIVRO - DISTRIB. E LIVRARIA LTDA - Rio Grande do Sul
LEITURA SHOPPING VITORIA LTDA. - Espirito Santo
LEITURA COMERCIAL LTDA - MINAS SUPERSTOR
LEITURA COMERCIAL LTDA - MINAS SUPERSTOR
AJR.COMERCIO DE LIVROS - Rio Grande do Sul
BERENSTEIN LIVRARIA LTDA - Pernambuco
KAZEOKA E KAZEOKA LTDA – NOBEL - Uberaba
SINTAXE LIVRARIA COMERCIO LTDA-NOBEL - Campinas
JAJ DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE LIVROS - Rio de Janeiro
L.M.BACHO & MARQUES LIV.E PAP.LTDA EPP - São Jose dos Campos
CECIL CONCORDE-COMERC.IMPOR.EXPORTAÇAO - Manaus
SUPERPEDIDO COMERCIAL S/A - SP
LEITURA DINAMICA DIST.DE LIVROS LTDA-EPP - SP
VISION COMERCIO DE LIVROS LTDA - SP
TAVARES COMERCIO DE LIVROS LTDA - Pará
ACAIACA DISTRIBUIDOA DE LIVROS LTDA - SP
LOIOLA & CARDOSO LTDA - PI
NUNES MICHELOTTI LTDA - MT
SAMU COM.& DISTRIB.DE PROD.DE INF.LTDAME - Praia Grande
BEIJA-FLOR COM.DE LIVROS E REV.LTDA-ME - Sorocaba
PELLEGRINI GALVAO LIVRARIA LTDA – EPP - Itapetininga
ESPACO CULT.SEMEAR LIV.PAP E CAFE LTDA - São Paulo
N&M LIVRARIA E PAPELARIA LTDA. EPP - São Jose - Santa Catarina
LEITURA BARREIRO LTDA - Minas
LEITURA JUIZ DE FORA LTDA
AGENCIA LEITURA PATIO SAVASSI LTDA
LEITURA TAGUATINGA LTDA -
LEITURA CAMPO GRANDE COM DE LIVROS LTDA
LIVRARIA ARTE FINAL LTDA - Rio
LIVRARIA LEITURA GOIANIA LTDA
LIVRARIA SABER COM.DE LIVROS LTDA-EPP - RR
MUNDO DO LIVRO LTDA - RO
VITROLA COMERCIAL FONOGRAFICA LTDA - RS
DGHD COMERCIO DE LIVROS E REVISTAS LTDA - RS - Aeroporto
CB COMERCIAL LTDA – FILIAL - Joenville
DOSSA, TAGLIARI & CIA LTDA - Passo Fundo
CARTAL CF COMERCIO DE LIVROS LTDA – ME - Rio
E.N.MARINHO DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - PI
LEITURA BRASIL LTDA - Paraiba

E quem quiser comprar comigo fique a vontade. O livro ainda está 35,00 com frete grátis!  É só clicar no banner rosa logo acima e preencher o formulário =)
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Angélica Roz on 18 de novembro de 2010 07:53 disse...

Uhuu! Parabéns Mandy! \o/
Só não vou comprar porque estou meio enjoada de anjos no momento... rss
Bjss!

Kellen Baesso on 18 de novembro de 2010 08:42 disse...

Parabéns!!!!
Deve ser uma sensação maravilhosa!
Pretendo comprar o meu em breve!
Beijo

MARCINHOW on 18 de novembro de 2010 09:47 disse...

Que maravilha em!

Monica Porto on 18 de novembro de 2010 12:18 disse...

Affffffffff ainda bem que eu já garanti meu livro e ainda autografado!
Sucesso total!
Bjussssss

.Niii. on 18 de novembro de 2010 18:13 disse...

Mandyyyyyyyyy
Acabei de chegar da Feira do Livro aqui em são luis e vi seu livro por lá... fiquei tão emocionada, que minha amiga comentou "Parece até que foi tu que escreveu". Tirei até foto! hauhauha
*_*

Bjs
Nichole,
Blog Faz parte...

@whosthanny on 19 de novembro de 2010 06:46 disse...

Nossa, parabéns pelo sucesso! Eu vi seu livro aqui na Leitura de João Pessoa, só tinha 3 exemplares.
beijos

Tatiana on 19 de novembro de 2010 08:41 disse...

Nossa, eu estou MUITO feliz por você, Mandy!
Ontem eu fui à Leitura daqui e não achei o seu livro... Agora, não sei se ele estava escondido ou se já esgotou aqui também..
Não vejo a hora de comprar o meu! \o/

Beeijo! ;3

tainara on 20 de novembro de 2010 07:15 disse...

Que notícia boa, parabéns!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos