12 de novembro de 2010

About me ♥! {Tattoos}

Posted by Mandy Porto às 12:02 PM
Hello fellow Gleeks! Vamos dar uma relaxada e deixar o assunto "livros" de lado. Estou aqui para mostrar para vocês as minhas novas tattoos, que eu acabei de fazer. Todas as pessoas que me conhecem sabem que eu AMO³ tatuagens, tenho mais 10 pelo corpo todo. É, podem pensar - Mandy você É LOUUCAAA! SHAUSAHUSHUA Mas eu amo gente, adoro ter momentos importantes comigo o tempo todo.

Novas Tattoos:
Eu amoooooooooo a série Smallville desde quando me conheço por gente. O Clark Kent (Tom Welling) e a Lois Lane (Erica Durance) são os melhores personagens de todos os tempos para mim. Acompanhei a série pelos longos 10 anos e nunca vou me esquecer dela. Ainda mais o Superman sendo o meu herói favorito. Fiz o símbolo dele e escrito em cima na língua Kryptonian significa Star!

Uma das melhores séries já vista na Tv foi Legend of the Seeker, pena que não foi muito conhecida.  Ela foi uma adaptação dos livros de Terry Goodkind, e tem duas temporadas. "I can't live without you" é uma fala que Kahlan fala para Richard. O romance dos dois é um dos mais lindos Ever! Traduzindo fica "Eu não posso viver em um mundo sem você"!!!
Image and video hosting by TinyPic

15 Comentários ♥:

Nekochiin (Ana) on 12 de novembro de 2010 12:24 disse...

Muito legais suas tatuagens, Mandy :3
Eu até tenho vontade de fazer uma algum dia, mas sei lá, não faria dez, acho! XD Meu negócio é mais pintar o cabelo - porque quem me conhece sabe que eu tenho pego essa mania de pintar o cabelo de cores diferentes. Em dezembro vou pintar de azul, por exemplo, rs.
Kisses,
Ana C. Paul

Livia on 12 de novembro de 2010 14:08 disse...

Aiiiii que eu tenho que fazer a minha urgente!
To esperando meu braco cicatrizar no lugar, pq Bunny me arranhou bem em cima, e fazer enquanto esta estranho nao fica legal...
LINDAS!!!! BJAO

My little world of books on 12 de novembro de 2010 14:11 disse...

SHAUSHAUSHUA thank you girls!

Karlinha on 12 de novembro de 2010 14:25 disse...

Que lindo flor, adorei=p

My little world of books on 12 de novembro de 2010 14:26 disse...

thank you amiga!

Louise Marie on 12 de novembro de 2010 14:26 disse...

Baaaahhhh, hoje que tive mais tempo vim aqui dizer que descobri teu blog essa semana e tô amando tuas resenhas e me deparo com isso!
*-*
eu quero uma tatoo agooooooooora!!! #amo!
Que lindas que estão as tuas novas filhotinhas!
Deu vontade de procurar essa série que eu não conhecia ainda!
Beijos e ótimo fim de semana!

PS: tem um sorteiozinho simplezinho rolando lá no blog, você pode ajudar a divulgar? A gente tem de começar de baixo, e pedir ajuda é o primeiro passo!
http://bit.ly/anQPDa - link direto do sorteio
http://diasvermelhos.wordpress.com
@diasvermelhos
:)

Thaís Varine on 12 de novembro de 2010 17:32 disse...

Tá linda as tatuagens!
Adorei demais! Principalmente a frase do seriado Legend of the Seeker, porque eu adoro essa série

Priscila Shibahime on 12 de novembro de 2010 19:17 disse...

Que lindas! *-*
Eu tenho três tatoos, porque cismei que ou tenho três ou sete, e por enquanto prefiro ter apenas três UHAUAUHAUHAUH uma delas é a frase 'Malfeito feito!' no braço, preferi fazer em português mesmo porque foi assim que a conheci e me marcou muito :D

Fabíola Borges on 13 de novembro de 2010 10:21 disse...

Aaah, adorei as duas!
Me apaixonei pela "I can't live in a world without you", demais mesmo. A letra que escreveram ficou linda. Quero copiar de você, posso? ahioeaohiehio Ficou linda mesmo *-*

Tatiana on 13 de novembro de 2010 10:23 disse...

Mandy, as tatuagens ficaram LINDAS! Eu sou louca pra fazer uma, mas tem anos que fico adiando.. Por mais que eu tenha um certo medo de agulhas, eu acho muito bonito! A minha mãe tem 3 e dá todo o apoio! \o/
A do Superman é linda demais, mas eu fiquei apaixonada pela de Legend of the Seeker que, aliás, eu nunca tinha ouvido falar. Que frase mais linda!

Adorei as fotos! E as tatuagens!
E seu óculos, visto de cima, é muito legal! =D
Beeijo! ;3

Maria Clara Bruno on 14 de novembro de 2010 06:20 disse...

Oi Mandy, adorei a segunda tattoo, achei super fofa e em uma fonte muito legal! Tenho vontade de colocar três, dois trechos de música e uma frase super fofa. hahaha

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Monica Porto on 15 de novembro de 2010 06:14 disse...

Tomara que meu blog passe dos 100 seguidores! Já tô quase na metade! kkkkkkkkkkkk...
Bjusssssss

Carol on 16 de novembro de 2010 04:47 disse...

Super geek pride tuas tattoos hahahah

Giu on 19 de novembro de 2010 14:56 disse...

OMG! SMALLVILLE *-* /dead

QUE LINDO, MANDY!

Thayná on 13 de março de 2011 16:15 disse...

geek pride é legal, em! :p
Amei a de LoTS! *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos