20 de novembro de 2010

2011 Debut Author Challenge ♥

Posted by Mandy Porto às 7:37 AM
Hello Gleeks! Esse é um post especial porque estou entrando no desafio do blog da queridíssima The Story Siren! O site dela é americano, mas pessoas do mundo todo vão poder participar desse desafio de 2011. É um desafio que ela faz há três anos, acho, que é sobre escritores estreantes nos EUA, e como eu amo livros YA americano decidi entrar na brincadeira.

Essa é a minha lista de livros que vou querer ler em 2011 de novos escritores:
Lançamentos em Janeiro/Fevereiro/Março

Unearthly - Cynthia Hand
XVI - Julia Karr
Across the Universe - Beth Revis
Vesper: A Deviants Novel - Jeff Sampsen
The Water Wars - Cameron Stracher
Choker - Elizabeth Woods
Angelfire - Courtney Allison Moulton
Rival - Sara Bennett-Wealer
A Touch Mortal - Leah Clifford
Here Lies Bridget - Paige Harbison
Darkness Becomes Her - Kelly Keaton
The Iron Witch - Karen Mahoney
Exposed - Kimberly Marcus
The Demon Trapper’s Daughter - Jana Oliver
Wake Unto Me - Lisa Cach
Wither - Lauren DeStefano
Entertwined - Heather Dixon
Clarity - Kim Harrington
Falling Under - Gwen Hayes
Image and video hosting by TinyPic

6 Comentários ♥:

Karlinha on 20 de novembro de 2010 11:16 disse...

Muito legal amei!

Vicky Doretto on 20 de novembro de 2010 11:47 disse...

Eu também estou participando, é muito legal, né?
Bjão

the story siren on 20 de novembro de 2010 18:00 disse...

Thanks for joining the challenge! Looks like you've got a great list started! Good luck and happy reading!

Malu on 21 de novembro de 2010 05:25 disse...

Nooossa, ameeeeei o blog dela! Muuuuito legal!

Vou ver se consigo partcicipar também :P É que já faço tanta coisa.
Hahaha brigada pela dica, Mandy :)

Mônica on 21 de novembro de 2010 05:32 disse...

Adorei!

Mandy, o teu livro "Diário de um anjo" já está em alguma livraria? Estou louca para lê-lo ;)

Beijos :)
Mônica
Books&Fashion

Carol on 22 de novembro de 2010 10:08 disse...

Olha, lay novo e voltou para o antigo nome!!

Eu também estou pensando em entrar nesse challenge, mas sei lá u.u Se bem que os premios são ótimo!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos