3 de outubro de 2010

Review: Paranormalcy by Kiersten White ♥

Posted by Mandy Porto às 10:39 AM
Paranormalcy by Kiersten White
Editora: Harper USA
N°de páginas: 320
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Público: Young Adult
Preço: 38,57 (PRONTA ENTREGA na Livraria Cultura Hardcover)

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
Evie sempre se viu como um adolescente normal, mesmo que ela trabalhe em uma Agência Internacional de Contenção Paranormal, seu ex-namorado seja uma fada, esteja apaixonada por um metamorfo e seja a única pessoa que pode ver através do encanto pararnormal. Mas está prestes a perceber que está no centro de uma Profecia de Fadas das Trevas, que promete a destruição de todas as criaturas paranormais. (source: www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Muita gente não lê resenhas por causa dos spoilers, então todas as minhas resenhas daqui para frente serão completamente spoilers FREE! Vou dizer somente o que é necessário vocês saberem e nada mais. Estou cansada de ler as “so called” resenhas, que na verdade podem ser chamadas de sinopses estendidas.

Posso dizer desta vez que a capa realmente me fez comprar o livro sem nem ter lido a sinopse. Não li mesmo. Somente o título e a capa já me fizeram me apaixonar por esse livro. Muito mais quando conversei com a escritora Kiersten White no twitter que é um amor de pessoa e super gentil com os fãs. Quer saber uma verdade? Esse livro não tem somente uma capa bonita, e nem o nome chamativo, a história é completamente viciante!

Pensei em ler somente dois capítulos e quando vi já tinha lido 200 páginas. Li em poucas horas e ainda estou pensando sobre o livro. Ele é daqueles que te pegam logo nas primeiras páginas, eu fiquei vidrada desde o começo, não consegui parar de ler. Quem não gosta de livros assim?! Livros que não conseguimos parar de ler são aqueles que sabemos que vamos amar completamente. Eu nem ia fazer resenha de Paranormalcy, sério. Mas eu gostei tanto que eu tive que compartilhar com vocês.

Tem mistério em todas as páginas, o ritmo dele é excelente e o romance é de tirar o fôlego. Me apaixonei. E a Evie se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas da literatura. Ela é fácil de gostar e de se relacionar. Eu sabia que esse livro iria ser bom, mas não pensei que seria assim tão perfeito. Dessa vez eu pediria para vocês comprarem na cultura aqueles que sabem inglês. Ler em inglês, ler as palavras verdadeiras que a escritora escreveu, é tão mais real que uma simples tradução.

Paranormalcy foi comprado pela Galera Record e será lançado provavelmente ano que vem.

10 Comentários ♥:

Nick e Mô on 3 de outubro de 2010 10:42 disse...

adorei a resenha e to louca pra ler o livro!
lindo o blog, mandy.
beijos

Karlinha on 3 de outubro de 2010 10:48 disse...

Adorei a resenha, e também quero muito ler esse livro. Mas acho que vou esperar a GR lançar também.

carol on 3 de outubro de 2010 10:51 disse...

Ah, sua resenha só me deixou ainda com mais vontade de ler esse livro. *---*

"Livros que não conseguimos parar de ler são aqueles que sabemos que vamos amar completamente". #fato

Beijos.

Ana Elisa on 3 de outubro de 2010 11:18 disse...

Muitas vezes eu faço isso de comprar só pela capa e o nome e na maioria das vezes eu não me arrependo.
Paranormalcy parece ser muito bom, vai entrar para minha lista de futuras leituras!

Kathy on 4 de outubro de 2010 05:57 disse...

Adorei a resenha! Esse livro com certeza entrou na minha lista de livros para ler.

Beijos,
Kathy
http://leitora-compulsiva.blogspot.com/

Isadora Beatriz on 5 de outubro de 2010 09:40 disse...

Depois da sua resenha eu to assim: OMG eu quero! Só essa capa já mata né, o título então *--*
Enfim, eu querrroooo ._.

beijos, amei a resenha.

Rodolfo on 5 de outubro de 2010 16:49 disse...

Meus livros chegaram Mandy e eu vi a capa de Paranormalcy ao vivo. Muito lindaa, mais até que vendo só na foto. Você viu os detalhes no titulo. Perfect, right?
Adorei a resenha. To louco pra ler Paranormalcy.

Vício de Cultura on 5 de outubro de 2010 21:50 disse...

Estou louco para ler o livro, mas tenho que esperar a galera publicar, não sei inglês! =/

Bjos

Carol on 7 de outubro de 2010 07:49 disse...

AMEI! Agora posso ler tuas reviews *____________*

Minhas sensações com esse livro são as mesmas que as tuas, simplesmente quero pq o nome é legal e a capa é DEMAIS. Ainda não comprei ($$ where r u?) mas quero. Curti saber que é misterioso e que é daqueles que se lê num gole.

Karla Gama on 9 de outubro de 2010 15:30 disse...

Adorei... eu evito ler resenhas por causa dos spoilers...
Parabéns!! Também adorei o livro.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos