15 de outubro de 2010

Review: Amante Sombrio by J.R.Ward ♥

Posted by Mandy Porto às 1:23 PM
Amante SombrioAmante Sombrio by J.R.Ward
Subtítulo: Irmandade da Adaga Negra Vol. 1
Editora: Universo dos livros
N°de páginas: 448
Público: Adulto
Preço: 31,92 (no + Cultura na Livraria Cultura)

Nota: 4/5 (Muito Bom)
Sinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos. (source: www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
ADOREI! Que livro maravilhoso esse. Acho que de vez em quando temos que fugir do nosso gênero favorito de livros, que no meu caso é livros Young Adult. Amante Sombrio é daqueles livros adultos que são viciantes, que ficamos grudadas no livro até terminar a leitura. Apesar de o livro ser grosso, ter lá suas quase 500 páginas e letras miúdas, eu li até bem rápido. É quase impossível de parar de ler.

Dei apenas 3 corações porque eu não suporto os capítulos onde o vilão é o foco. Tive que me segurar para não passar aquelas páginas. Não é nada pessoal com esse livro, mas não sou dessas partes de vilões em todos os livros. Eu acho tãooooooooooo chato. Para mim eu acho uma pura embolação, encheção de lingüiça, mas como não quero perder nenhum detalhe do livro né, eu tenho que ler. Eu tento ler o mais rápido possível. Mas tirando isso, o livro é muuuuuuuuuito bom mesmo!

Depois de tantos Young Adult sem ação, adorei ler as cenas quentes que a J.R.Ward escreveu. Eu venero as mulheres que conseguem escrever cenas de sexo tão bem, não é qualquer um que consegue. As cenas picantes são sensacionais, depois de tanto Young Adult com apenas um mero selinho, é refrescante ler cenas quentes e bem escritas. Tem gente que não gosta de ler livros assim tão explícitos, mas eu adoro. Eu e as fogosas do twitter! Shaushaushaushau Livros com cenas perfeitas de sexo deixa qualquer curioso. Fala sério gente, livros adultos cheios de romance são tudo de bom!

A história é muito boa e me deixou muito curiosa, mas o que me conquistou mesmo foi o romance lindo de morrer de Beth e Wrath. Meu Deus que casal mais perfeito esse! Tem cada fala maravilhosa que eles dizem um pro outro... o amor deles é imenso, deixa os leitores morrendo de inveja. Qual é, se os homens lessem esses livros, eles teriam as mulheres na palma da mão. Tudo o que queremos está escrito no meio dessas páginas, tudo que eles têm que fazer é ler. Shaushaushaushausha

Eu recomendo esse livro 100%, mas para pessoas acima de 18 anos né! Amante Sombrio é viciante e vale à pena. As meninas do twitter dizem que as continuações são tão boas quanto, então não vejo a hora de poder ler toda a saga.
Image and video hosting by TinyPic

9 Comentários ♥:

Ellen Cristina on 15 de outubro de 2010 13:32 disse...

Ainda bem que já comprei o meu*-*, agora só falta chegar :(...
tanta gente (lê-se mulheres) falando bem da IAN, e agora com essa resenha, vou chorar se demorar pra chegar!!

Livia on 15 de outubro de 2010 14:05 disse...

Nao consigo chegar nessa serie... So many books, so little time... COMO FAZ?!! ahahahahahah

Kyara Layne on 15 de outubro de 2010 14:45 disse...

Mandy isso porque você ainda não leu "Amante Desperto"... aquele homem é um DEUS! Zsadist *suspira*

Bia Carvalho on 15 de outubro de 2010 17:08 disse...

Ainda não li, mas esse livro foi aprovadíssimo pela minha mãe, que é meu selo de qualidade!

Bjs

Kathy on 15 de outubro de 2010 18:23 disse...

Mais um livro que está na minha lista de espera há muito tempo >.< Ele foi movido para o fim da fila depois de eu ter lido uma resenha onde comentavam que o livro é 90% só cenas hot. >.<

beijos,
Kathy
http://leitora-compulsiva.blogspot.com

Luana Farias on 15 de outubro de 2010 18:59 disse...

Parece um livro super bom eu queroo.

Bjs

Karlinha on 15 de outubro de 2010 19:32 disse...

Eu tenho vontade de ler esse livro=p

Thayná on 15 de outubro de 2010 20:36 disse...

AH! Eu AMEII demais esse livro também!
Não sei você, mas eu acho tão lindo, tão perfeito quando eles chamam "a mulher amada" de Leelan. Não sei, mas parece algo tão... puro, verdadeiro.
Simplesmente AMEI esse livro, AMEI o segundo, que por acaso terminei hoje, e já corri pra ler o terceiro! HAUSHUAHSUHAUS
#AViciada :P
Super recomendo também! :)
Adorei a resenha, Mandy!

Beijoos :*

Aninha on 17 de outubro de 2010 08:56 disse...

Flor, dê uma olhada no comentário que fiz do seu livro: Diário de um Anjo.

www.aninhalizaso.blogspot.com

Aninha e seus Ebooks

Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos