19 de outubro de 2010

Reading Tuesday ♥

Posted by Mandy Porto às 3:56 PM
Image and video hosting by TinyPic
Olá queridos followers! Desculpe a minha ausência, mas aqui estou eu. Comprei Cidade dos Ossos da Cassandra Clare no sábado, estou na página 176 e estou adorando. Confesso que não estou amando, que depois de todo mundo falando maravilhas desse livro eu esperava muito mais. Mas estou gostando, a história é muito bem feita. Pena que é muita informação, o que me deixa confusa! hahahaha
Querem saber o motivo da minha ausência?! Estou revisando o que escrevi de Diário de um Anjo 2 e vou terminar de escrevê-lo, espero que termine até mês que vem, daí já mando para a editora. O lançamento pode sair ano que vem, vamos torcer... Falei com a Vivi da Novo Século hoje e a trilogia toda vai ser publicada por eles O/ #vibra

Para quem ainda não sabe -- O modo de pagamento para Diário de um Anjo foi atualizado, assim aceitando cartões de crédito, etc... aproveitem....

4 Comentários ♥:

Ana Elisa on 19 de outubro de 2010 16:51 disse...

Diário de um anjo 2, ebaaa!! Amei o 1º, Mandy e estou louca para ler a continuação!

FSAB - Felipe Saraiva on 19 de outubro de 2010 18:25 disse...

OMG!!!!!!! =O Mentira que DDUA é uma trilogia?! #Morri Ressuscitei #Pirei

Ah, e to doido pra ler CIDADE DOS OSSOS!!!
E eu to lendo PÃO DE MEL (da Rachel Cohn), já leu?! É ótimo!

Livia on 19 de outubro de 2010 20:16 disse...

Presta atencao na estoria pq cada detalhe vai ter por que la na frente. Nada eh enche linguica, tudo tem um fundo de acao e reacao. Eh por isso q eu AMO essa serie!!

Luana Farias on 20 de outubro de 2010 06:15 disse...

Nossa que legal, vamos esperar o outro livro.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos