5 de outubro de 2010

Reading Tuesday ♥

Posted by Mandy Porto às 3:20 PM
*Que emoção* Primeiro post feito na faculdade! hahahaha Eu nem ia postar hoje, mas não queria deixar vocês na mão. E mandei mais uma remessa de livros - Diário de um Anjo - hoje. weeeeeeeeeeee O/ Muito feliz que o pessoal que já leu gostou *dando pulinhos de alegria*

Agora vou mostrar os livrinhos que estou lendo no momento. Hex Hall pela Rachel Hawkins e Os Arquivos do semideus do Rick Riordan! Eu estou amando os dois, provavelmente não terá resenha de Hex Hall, mas de Os Arquivos Semideus vai ter com certeza. O que vocês estão lendo??

18 Comentários ♥:

Nick e Mô on 5 de outubro de 2010 15:31 disse...

aah Hex Hall parece ser muito bom, quero muito ler!
beijos!!

Luana Farias on 5 de outubro de 2010 15:45 disse...

Estou lendo House of Night 5, pq não vai ter e adorei a capa bem legal.

Bjs

Mellory Ferraz on 5 de outubro de 2010 15:55 disse...

Por que não vai ter de Hex Hall? A capa é perfeita, não?
Estou lendo Os Filhos de Húrin, do J.R.R.Tolkien e Indomada, da série HON ;D

Priscila Shibahime on 5 de outubro de 2010 15:59 disse...

Aaawn, faça resenha de Hex Hall sim, Mandy! ): e sinto falta dos seus vídeos também :3
Estou lendo 'O clube das chocólatras' (senti falta de um chick-lit) e 'Coffeehouse Angel'

Livia on 5 de outubro de 2010 17:00 disse...

Tenho q ler HexHall, mas como, qdo, onde e cade o tempo? Aff... hahahahahahaahhaah

Thayná on 5 de outubro de 2010 18:06 disse...

AHH! To lendo Pequena Abelha! ^-^
Você não recebeu ele pra resenha? @_@
Então, eu recebi! HAUSHUAHUSAS Aí to lendo ele, pra depois voltar pro City of Glass, né! *------*
Beijooos :*

Karlinha on 5 de outubro de 2010 19:40 disse...

ai quero muito ler o primeiro livro que você postou foto^^

Vício de Cultura on 5 de outubro de 2010 21:33 disse...

Ahh mandy, você tem que fazer resenha para Hex Hall sim! Quero ler ele faz tempo, e até agora nenhuma blogueira que conheço fez resenha dele, e necessito saber a sua opinião, que ao contrário é sempre bem vinda! ;D

Estou Lendo "Morto até o anoitecer" e "A Rainha da Fofoca em Nova York"

Bjos

Babi Lorentz on 6 de outubro de 2010 04:51 disse...

Percy Jackson e os Olímpianos é uma coisa fofa *-* Todas aquelas imagens me levaram de volta à infância, ok? hahaha
To lendo apenas dois também. Os 13 Porquês e Twenties Girl :D

Angélica Roz on 6 de outubro de 2010 07:04 disse...

Oi Mandy! Até agora só li o primeiro livro do Percy Jackson, até estou sorteando um exemplar lá no blog...
O outro nÃo conheço, mas parece ser bem legal!
Estou lendo Fallen...
Parabéns pelo sucesso do livro!
Ah, somos "vizinhas", moro em POA. :)
Bjsss!

Ana Elisa on 6 de outubro de 2010 08:51 disse...

Pq não vai ter resenha de Hex Hall? Queria tanto saber oq vc achou dele *-*

silvana on 6 de outubro de 2010 17:54 disse...

Por que Hex e Hall nao tera resenha ? :(
Pela capa eu fiquei fascinada pra saber como pode ser a historia.

Daniela on 6 de outubro de 2010 21:23 disse...

Porque não vai ter resenha de Hex Hall? :/
Eu estou louca pra ler esse livro, adoraria ver a resenha dele *-*

Carol on 7 de outubro de 2010 07:50 disse...

Quero tanto Hex Hall. Meu, me lembra de compra-lo na proxima vez q eu for gastar dinheiro? HAUUHA

Luana Suita on 7 de outubro de 2010 15:23 disse...

Estou lendo beijo de vampiros 1. *-*

Carol Espilotro, on 7 de outubro de 2010 17:43 disse...

Quero tanto Hex Hall DDD: Estou terminando A Batalha do Apocalipse e relendo meus bebês (Trilogia The Mortal Instruments)

Tatiana on 7 de outubro de 2010 19:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana on 7 de outubro de 2010 19:08 disse...

Post na faculdade! Que emoção! *-*
Eu adorei a capa de Hex Hall! Vou procurar saber do que fala!

Tem TANTO tempo que quero ler os livros do Percy Jackson!
Eu tenho que comprar logoo! =O

Agora estou lendo Resgatado pelo Amor, da Nora Roberts, e estou amando - eu amo a família Quinn!
E ontem acabei de ler A Pílula do Amor. Nossa, como eu RI nesse livro! Eu acho que sou meio hipocondríaca. E isso é triste.
Mas pelo menos não sou como a Amanda. =D

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos