22 de outubro de 2010

Nome e Sinopse de Diário de um Anjo 2 revelados ♥!

Posted by Mandy Porto às 4:22 PM
Oieeeeeeeee! Espero que gostem deste post, estou trazendo para vocês novidades para a continuação de Diário de um Anjo, que será publicado pelo selo da Novo Século. Para os meus seguidores do twitter isso não é nenhuma novidade, já fui dizendo que estava quase terminando de escrevê-lo e agora que eu terminei aqui estou trazendo para vocês a sinopse e a capa temporária! Estarei mandando para a editora essa semana o original. Vibrem shauhsahsuahsua

Sinopse: Meses depois da luta com Legião, Elizabeth começa o seu segundo diário. Ela pressente o mal ressurgindo, mas não quer acreditar. Um novo demônio está na cidade, e o que ele pretende fazer vai deixar Lizzie, Luke e Caleb horrorizados, mas não tanto quanto Lilith. O que você faria se o seu pai fosse aquele que todos na Terra temessem? O que você faria se soubesse que ele estivesse voltando para ver o que você se tornou? Elizabeth não está sozinha escrevendo em seu diário dessa vez, Lilith está ao seu lado contando a vocês de como é ser A filha de Lúcifer.

Eu havia escolhido como título O coração de Lilith, depois mudei para outro e depois acabei voltando para o mesmo, mas quando terminei ontem esse nome me pareceu ser o certo! O que acharam???
Image and video hosting by TinyPic

32 Comentários ♥:

Danne on 22 de outubro de 2010 16:28 disse...

UAU!
Esse título é muito forte.
Não li a sinopse pq ainda não consegui ler Diário de um Anjo.
Essa sua capa ficou liiiiiiiiinda! x.x
Colocar uma menina assim com os cabelos vermelhos, e os olhos verdes no mesmo estilo da capa de DA só que em um fundo mais puxado pro laranka vai ficar LINDO x.x
*___*
IOAHEHEIAOHIEAO

Tem previsão já?

@whosthanny on 22 de outubro de 2010 16:32 disse...

Também achei esse título muito forte, mas adorei a capa e a sinopse *-* preciso ler diário de um anjo logo haha

Thayná on 22 de outubro de 2010 16:36 disse...

Olha, vou confessar que NÃO li a sinopse, nem nada, e só vou comentar direitinho depois que eu terminar de ler o seu livro, tá?
Mas olha, achei a capa LINDA, e o título muito bom também!
Bem melhor que Lilith! :)

Parabéns Mandy!
Beijoos :*

iluj on 22 de outubro de 2010 16:43 disse...

nossa me arrepiei td aqui... já to loka pra ler.. e q capa é essa.. morri...vou contar os dias

Karlinha on 22 de outubro de 2010 16:51 disse...

Mandy eu achei o título muitoooooooooooooooooo forte mesmo( fiquei até com um pouco de medo amiga). Eu acho que O Coração de Lilith ia ficar melhor. Mas, se você considera que o nome se encaixa na história para mim está perfeito.
Com certeza, irei amar seu livreo ( mais uma vez) e estou doida para saber o que vai acontecer com Elizabeth e todos.

Elania on 22 de outubro de 2010 16:52 disse...

[aaa] Amei a sinopse *---* tudo , a capa, mesmo que temporária, neh, ficou linda, já quero D:

Priscila Shibahime on 22 de outubro de 2010 17:02 disse...

Eu achei o título meio pesado ._.

Mellory Ferraz on 22 de outubro de 2010 17:11 disse...

Concordo com a Karlinha. É forte, mas você é conectada à história, então sabe melhor qual o título que melhor se encaixa para a continuação.
E sabe, né? Quero muito o meu Diário de um Anjo =/ Então ler essa sinopse me deixou com ainda mais vontade.
Aaah! E parece ser cheia de aventuras *_*

Renata G. de Souza on 22 de outubro de 2010 18:36 disse...

Eu amei a capa e o nome *----*
Lindo demais!!

Juh** on 22 de outubro de 2010 19:43 disse...

Oi Mandy!! Sou nova por aqui, acabei de encomendar o Diário de um anjo e estou esperando chegar!!
Eu babei nessa capa, se ficar assim com certeza vai chamar muita atenção, o nome eu achei bem forte também, mas quem deve decidir mesmo é você. De qualquer forma vai vender muuuito rs...
Boa sorte sempre
beijoos

Camyla Ribeiro on 22 de outubro de 2010 21:16 disse...

Fiquei com medo do titulo. É muito forte,mas Lucifer antes de tudo era um anjo ne...Entao, bom nome e sucesso pra vc.

Livia on 22 de outubro de 2010 22:04 disse...

Uhhhh! Powerful name!!! I like it very much!!!
Tem outra personagem como principal que nao eh a Lizzie? (to perguntando demais?!) huahauhauahuahauahauh =P Pentelhissima eu, eu sei, mas a curiosidade me governa!!!
bjos mil

Jéssica Maria = Pequena on 23 de outubro de 2010 03:35 disse...

Mandy eu estou doida para comprar seu livro(só estou esperando a minha mãe me dar money).Mas, enfim eu também escrevo e eu sou nova nesse ramo eu queria ter mais uma noção de como publicar meu livro.
Adorei o blog e mais sucesso para vc, bjs *-*

Naniedias on 23 de outubro de 2010 06:22 disse...

Adorei a capa *-* O nome também achei o máximo ^^
Ainda não li a sinopse porque não tive tempo ainda para ler o seu livro, mas assim que terminar a leitura volto aqui para ler a sinopse =D

Nekochiin on 23 de outubro de 2010 07:13 disse...

Nossa, já um segundo?? :o E eu ainda não consegui arrastar meu pai pro PC pra comprar o primeiro ¬¬' Me sinto envergonhada T.T
Beijos Mandy, parabéns pelo seu sucesso! :D
Ana C. Paul

Bia on 23 de outubro de 2010 07:22 disse...

Acho o título perfeito!
E a capa... por mim poderia ficar essa, que está perfeita!

Bjs

Ana Elisa on 23 de outubro de 2010 10:13 disse...

Louca para ler!

Aninha on 23 de outubro de 2010 10:32 disse...

Simplesmente amei, não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos...

Parabéns flor, como sabe sou sua maior fã, já vou postar essa novidade no meu Blog.

Aninha e seus Ebooks

Luana Suita on 23 de outubro de 2010 10:44 disse...

Ahhh! AMEI! Quero demais ;D me apaixonei pelo primeiro, e acho que ainda esse vai ser melhor! Ficou LINDÍSSIMA a capa e o título. Amei ^^

Horlanda on 23 de outubro de 2010 12:35 disse...

Li a sinopse sem ler diario de um anjo =/
Ameeeeeeeeeeei a capaa
Perfeitaa ..
o titulo? bom , o titulo me deixou meio com medo, sabe? arrepios ... imagine vc sozinha emm casa de noite e talz com um medo básicoo ( básico ) e de repente vc olha pra capa ( linda de maaaaais ) do livro ... kakakakaka
esquecee , dá moral nãoo..ami mtoo
fikou show, eu tenho que comprar diario de um anjo pra comprar esse..eu queroo tuudoo
Parabens
Big Bjo

Gabi Graciosa on 23 de outubro de 2010 13:58 disse...

AAAAADOREI! Preciso ler o Diário de um Anjo!!! ^^
Curiosidade a mil! :)

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

tainara on 23 de outubro de 2010 18:57 disse...

Achei o nome bem forte, mas prefiro esse do que o outro. A capa está linda, mas ficaria melhor se fosse parecia com a de Diário de um Anjo, para ficar como numa sequência mesmo. Assim você identifica o segundo livro como sendo a continuação do outro, pois as capas têm coisas em comum.

Khêder Henrique on 25 de outubro de 2010 19:15 disse...

WoW! Como assim? Já tem continuação? Nem li o primeiro aidna!

Khêder Henrique on 25 de outubro de 2010 19:15 disse...

Aliás, gostei da sinopse.... pelo visto será melhor ainda que o primeiro. Bjs.

Mariana Paixão on 29 de outubro de 2010 19:34 disse...

Mandy, seus livros são todos MUITO perfeitos! *O*
Já estou ansiosa pro lançamento desse livro - e olhe que eu ainda nem li Diário de um Anjo! *_________*

Beijos!

Tatiana on 31 de outubro de 2010 11:14 disse...

Nossa, tem séculos que eu não venho aqui! o> Como isso aconteceu? #vergonhademim
A capa está TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO lindaaa!! Fiquei com medo do título e acho que preferiria o outro... Mas, sabe como é, eu já sou medrosa por natureza e, se vc sente que esse é o melhor título, acho que vc tem que mantê-lo. Sem contar que, com esse título ou com o outro, eu vou ler do mesmo jeito! \o/

Beeijo! ;3

Lucas E. on 21 de dezembro de 2010 11:14 disse...

Show...gostei muito da capa!!!

Gabi Caetano on 26 de fevereiro de 2012 11:08 disse...

muito bom, adorei, a capa está linda, não vejo a hora de ler logo *-*

Gabi Caetano on 26 de fevereiro de 2012 11:09 disse...

Amei Mandy ficou muito legal, espero que saia logo o livro me apaixonei por " Diario de um anjo" espero me apaixonar por " A filha de Lúcifer " *-*

imprima o que quiser on 26 de maio de 2012 09:15 disse...

adoro seu trabalho já conseguir ler 2 vezes seu livro diario de um anjo muito bom so gostaria de saber o que acontece com a irmã de liz vc pode me responder?

Danyhellen B on 26 de maio de 2012 16:26 disse...

Mandy Ja tem pra comprar?? onde eu encontro??

Danyhellen B on 26 de maio de 2012 16:27 disse...

mandy ja tem pra comprar?? onde encontro??

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos