31 de outubro de 2010

In my Mail Box ♥! {14}

Posted by Mandy Porto às 1:36 PM
Happy Halloween!
Apenas vou direto ao assunto, porque vocês querem mesmo é ver o que chegou pra mim essa semana! hahaha Um grande abraço e thanks para Lívia Delgado! Adoro-te amiga O/
Toda a saga da Heather Vogel Frederick - The mother-daughter Book Club!

Claire de Lune - Christine Johnson
Whisper - Phoebe Kitanidis (autografado + marcador)
Thief Eyes - Janni Lee Simmer

Postcards autografados dos livros da Marilee Brothers
Bookplate da Alyson Noel
Bookplate da Melissa De La Cruz
Bookplate da Kami Garcia e Margareth Stohl
DogTags de Beautiful Darkness

Obrigado por todos os marcadores e por TUDO Karlinha! (Do blog lindíssimo Coffie and Movies)
Image and video hosting by TinyPic

13 Comentários ♥:

Raíla on 31 de outubro de 2010 13:40 disse...

Own! Acho lindo quando as pessoas recebem Whisper, hauheauhea. Espero que você goste! :D

Carolina Hermanas on 31 de outubro de 2010 13:45 disse...

Que inveja *O*
AHAUHAUAHAUA;.Quero todos,comofas? *_*

Karlinha on 31 de outubro de 2010 13:50 disse...

Nossa amiga,tantas coisas eu amei tudo mesmo. Que bom que vocêgostou de tudo. Não vejo a hora de vc ver tudo.

Luana Farias on 31 de outubro de 2010 13:58 disse...

Nossa que legal as coisas que você ganhou adorei.

Bjs

Lelii on 31 de outubro de 2010 14:06 disse...

Inveja braaanca! haushaushua'

Quem me dera ganhar livros assim! *-*

Tinkerbell on 31 de outubro de 2010 15:38 disse...

como vc conseguiu o whisper autografado? :D

adorei as aquisições!

Rachel Lima on 31 de outubro de 2010 16:38 disse...

Quee perfeito *-*

Livia on 31 de outubro de 2010 17:34 disse...

Chegou inteirissimo!!!!!
hehehe Fico feliz!
Bjos

Thais on 31 de outubro de 2010 19:46 disse...

Quanta coisa boa!!!! Ahh nunca ganhei um Bookplate rsrsrs
Ganhou mimos da Livs e Karlinha!
as duas são mega fofas!

Boas leituras!
Thaís :-D

Eclética on 1 de novembro de 2010 06:57 disse...

Oieeeeeee *-----*
Acabei de conhecer seu blog e adorei!!
Suas fotos são lindaaaaaaaaas!!!
*--*

Já to seguindo (Y


Prii

Tatiana on 1 de novembro de 2010 14:53 disse...

Quantas coisas lindas! *-* Eu achei MARAVILHOSAS as capas da saga The Mother-Daughter Book Club, da Heather Vogel Frederick! Vou lá no Skoob ver do que cada livro fala! \o/

(...)

Ah! Eu acabei de acrescentar TODOS à minha lista! \o/
E uma coisa que eu tenho que comentar: achei o seu lençol tão bonitinho! Eu adoro coisas estampadas com bolinhas! =D Calma, é o lençol?? oO' De qualquer forma, é muito bonitinho!

Beeijo! ;3

Maccky on 3 de novembro de 2010 13:53 disse...

Aiin, que livros lindos *-*
Quero todos :D

Eii, gostei desta série The mother-daughter Book Club, embora eu não conheça, gostei das capas, você podia dedicar um post somente sobre a série para nós (EU) conhecermos neah :D


Beijos :*

Carol on 5 de novembro de 2010 06:41 disse...

A foto de início ficou tão linda *-* E esses livros da coleção ficam mto fofos juntos!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos