20 de outubro de 2010

In my Mail Box ♥! {13}

Posted by Mandy Porto às 5:32 PM
Image and video hosting by TinyPic
Super atrasada no post! SHAUSHAUHSUAHSA Mas pelo menos estou aqui!
Grande THANKS para Lívia Delgado do blog - http://www.wishingabook.com/

Image and video hosting by TinyPic

11 Comentários ♥:

Nick e Mô on 20 de outubro de 2010 17:35 disse...

AHHH que lindooos! To louca pra ler Wish, a capa é toda linda! The replacement parece ser tudo de bom! O blog tá demais, mandy. beijoos!

Karlinha on 20 de outubro de 2010 18:58 disse...

Nossa que lindo eu quero ler todos especialmente Wish não vejo a hora. adorei amiga

Livia on 20 de outubro de 2010 21:03 disse...

The Replacement ta LINDISSIMO mesmo, creepy, creepy! hihihi
BJos

Renata G. de Souza on 21 de outubro de 2010 03:04 disse...

Wicked Lovely é muitoooo bom *---*
Lindos livros =D

Carol on 21 de outubro de 2010 05:26 disse...

OMG MANDY, finalmente vc voltou para as fotos *____________*

Mto lindos os teus livros! Isso foi uma caixa da Livia que chegou? uhauhahua

E eu tb tenho medo da capa do Replacement, me lembra Rosemary's Baby.

Luana Farias on 21 de outubro de 2010 05:26 disse...

Nossa que legal os livros, bah que bom q vc ganhou eu nunca ganho acredita?

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

Gabi Graciosa on 21 de outubro de 2010 06:03 disse...

Realmente linda a capa! E esses marcadores de Tell Me a Secret tambémmm! Lindos lindos!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Thayná on 21 de outubro de 2010 06:29 disse...

The Replacement é lindo mesmo! Mas MORROOO de medo de ler ele! HAUHSUAHUSHUAHUSHUAS #medrosa :p
Mas e a nossa caixa que não chega, né Mandy? Acho que resolveu passar o feriado e esse restinho de ano lá no RJ! HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSUAS Quero MUITOOO que ela chegue logo *---*
Beijoos :*

Elania on 21 de outubro de 2010 13:56 disse...

Que lindo os livros, as capas tbm (:

Camyla Ribeiro on 21 de outubro de 2010 17:15 disse...

Adorei esse post e que bom q voltou as fotos. Acho q nunca comentei aqui mas sempre fico de olhos nas suas atualizações.Agora vou estar sempre por aqui.
;)

Mellory Ferraz on 24 de outubro de 2010 07:59 disse...

Wicked Lovely! Weee! Estou louca por esse livro, não vejo a hora de alguma editora comprar os direitos dele *___* Linda a capa, não?
Adorei seus livros... Parecem todos ótimos!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos