10 de outubro de 2010

In my Mail Box ♥! {12}

Posted by Mandy Porto às 12:10 PM
Image and video hosting by TinyPic
OMG, please não me matem por não ter feito In My Mail Box por umas três semanas! hahaha E também não me matem pelo vídeo sem graça. Não se assustem comigo falando em inglês no começo e no final, essas partes eu tirei de vídeos antigos...Eu e minhas amigas americanas costumávamos nos trocar vídeos de vez em quando. E como eu tinha recém acordado ficou bem estranho eu mostrando os livros, então pus outras cenas pra animar vocês pelo menos um pouquinho! hahaha


PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS!
Como eu não quero ser injusta com as pessoas que já compraram comigo, eu decidi baixar apenas um pouquinho o preço do meu livro.
Então de 31,90 foi para 28,90 + frete único de 8,10!
MAS o desconto só vale até dia 12/10. Aproveitem..
Marcador e autógrafo de brinde =)


Para pedir é só me mandar um email -- mandybeckham@hotmail.com com assunto Promo Crianças!

Image and video hosting by TinyPic

6 Comentários ♥:

Horlanda on 10 de outubro de 2010 13:15 disse...

=O Eu quero eu quero..
Vou pedir pro meu paii... =D
Adorei o videoo..
Promoçao imperdivell
Bjocas

Clarisse Cunha on 10 de outubro de 2010 14:11 disse...

Mandy adorei a promo, mas não quero comprar o meu agora não. Quero esperar sair Sussurros para comprar os dois juntos. Adorei seu vídeo, ficou muito bom!! Lindos livros e boa leitura!
XOXO, da Lisse

Livia on 10 de outubro de 2010 14:40 disse...

Ahhhhh!!!! Eu quero Inside Out!!!!!
Hehehe!
Blue Bloods, finalmente!!!
To no meio de Paranormalcy, e to adorando adorando!!! hehehe

Elania on 10 de outubro de 2010 16:48 disse...

Adorei o vídeo o/

Karlinha on 10 de outubro de 2010 20:07 disse...

Mandy, não escutei nada o que você falou ( nadinha). Mas adorei o que chegou ( ou o que vc comprou ) srsrsrs
Quero ler Alfa

Luana Farias on 11 de outubro de 2010 13:39 disse...

Adorei o video ri bastante.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos