30 de outubro de 2010

{Halloween special #3} Books ♥

Posted by Mandy Porto às 7:14 PM
Tecnicamente já passou da meia noite, então já é Halloween!!! Weeeeeeeeeeee O/ Como está sendo o dia de vocês galera?? A véspera do meu Halloween foi demais para dar conta. Meu novo óculos de grau ficou pronto, passei tempo com a minha família e ainda assistimos ótimos filmes e séries. Espero que o dia de Halloween mesmo, hoje, seja tão bom quanto!

O post de hoje é sobre .... (pausa para fazer drama) .... LIVROS!!! É por isso que vocês estão aqui né?! hahaaha Então aí vai uma lista de alguns livros que vocês iriam adorar ler no Halloween.

Essas seriam apenas algumas dicas minhas! Eu indicaria outros quinhentos livros, mas acho que esses são o suficiente. Tem gosto para todos aí, desde bruxas, anjos, aliens, fantasmas, etc... tudo que um Halloween deveria ter.

E aqui estão algumas fotos minhas! Totalmente ensagüentada! shasauhsuahsua ps: sangue falso... shsahsuahsua E dêem as boas vindas a meu óculos novo =)
Image and video hosting by TinyPic

3 Comentários ♥:

Karlinha on 30 de outubro de 2010 19:21 disse...

Owwww que ótimos livros amiga; Amei seus óculos. Postei também no Coffie = Bjosss

Bia Carvalho on 31 de outubro de 2010 09:08 disse...

Dessa lista li Crepúsculo e Marcada.
Mas tenho alguns aqui em casa me esperando!

Seu óculos é fashion demais!

Bjs

Tatiana on 31 de outubro de 2010 11:23 disse...

Adorei a sua lista! Eu já li O Livro Perdido das Bruxas de Salem e gostei tanto! O início é meio cansativo, mas a história é muito interessante.. Eu ficava me imaginando naquela casa, tentando imaginar o que EU faria no lugar da Connie pra descobrir todas aquelas coisas e, depois de perceber que ela foi muito mais inteligente que eu, só aproveitei mesmo a leitura... E fiquei ainda mais interessada na história da bruxaria nos Estados Unidos. As mulheres sofriam TANTO! =(
Tenho muita vontade de ler Noite Eterna e Once a Wich! Eu me lembro de quando vc fez a resenha do último e, nossa, a capa é muito linda e a história parece ser ótima!
E Diário de Um Anjo eu quero ler logoooo! \o/

Eu adorei os seus óculos! Muito chique! =D

Bom Halloween pra vc!
Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos