29 de outubro de 2010

{Halloween special #2} Tv shows ♥

Posted by Mandy Porto às 12:42 AM
Estou super atrasada O.o Era aniversário do meu irmão hoje e fiquei meio por fora da internet, ainda mais quando tive que assistir alguns episódios atrasados e outros novos. E como estamos já no assunto de séries de Tv, espero que vocês gostem deste post. Sei que muitos de vocês são viciados em séries como eu, e uma maratona no Halloween seria algo divino e perfeito. Então Aí vai a lista das séries que seriam perfeitas para passar o Halloween. =D
Supernatural - Essa seria a série que eu começaria assistindo no Halloween. Na verdade, eu e minha irmã já separamos os nossos episódios favoritos para assistir na nossa festa. Quem não quer passar o dia de terror com Sam e Dean?? Dean é DEUS pessoal, que homem mais perfeito! HSAUHSAUSHAUHSA *chega Amanda* Ok, Supernatural é uma série sobrenatural que é cheia de mistérios e cenas assustadoras. EU AMO!

Buffy - A Caça Vampiros - É, eu sei que Buffy já foi cancelada há anos, mas é bom assistir novamente os episódios. Então no Halloween seria uma ótima oportunidade. Quem não sente saudade dos vampiros sendo mortos e daqueles sons quando ele vira pó? Meu Deus só falando sobre isso eu já sinto saudade. Comecei a assistir Buffy quando era criança, e até hoje essa série é uma paixão. Uma das melhores, com toda a certeza.

E outras séries perfeitas para o Halloween:
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Khêder Henrique on 29 de outubro de 2010 02:59 disse...

Supernatural é tudo de bom! Preciso retomar a série. Assisti apenas até a 3ª temporada. Smallville eu só acompanhei até a 6ª temporada. Preciso retomar também. Buffy já é praticamente clássico...rs. Arquivo X também é muito bom. O resto não conheço, mas ouvi falar muito bem de Fringe. Bjs.

Juh** on 29 de outubro de 2010 07:45 disse...

Amooooooo Supertatural, e babo litros no Dean, e to doente para ler seu livro, principalmente depois que soube que vc se inspirou no Dean hehe
Das séries que vc indicou eu so não assisto True Blood e Lost Girl, o resto eu to acompanhando kkk
beijocas enormes ;)

Livia on 29 de outubro de 2010 09:59 disse...

Uhhhhhhhh HALLOWEEN!!!!!!
Fala serio, so TOP TOP!! Meu fav eh True Blood! Eric my love, take me with you! huahauahuahauhauahauahauaha
BJos

@whosthanny on 29 de outubro de 2010 10:56 disse...

Com certeza não pode faltar Supernatural no Halloween <333
Eu comecei a assistir Lost Girl porque vi voce comentando no twitter, gostei, mas a mulher parece muito com a Anamara do BBB HAHAHAHHA
Beijos e boa festa

Guilherme Queiroz on 29 de outubro de 2010 10:59 disse...

AHHHHHHH,The Vampire Diaries,minha favorita,sempre! (L)

Love Katherine Pierce!!!

Bjs,Guilherme
- Devorando Letras

P.S.-Desculpa a empolgação,mas é que TVD é TVD,então né? Ainda assim,gostei do post (SÉRIO?)

Horlanda on 29 de outubro de 2010 12:34 disse...

Gost Whisperer ( é assim que se escreve? rs) tmb é mto boom!!
Bjaao
adooooooooooooooooooro supernatural, e quem nao ama os winchester? hehe

Nekochiin (Caah) on 29 de outubro de 2010 14:31 disse...

Esse Lost Girl parece ser mto legal...
Eu n achava q SPN era legal, até q minha amiga me mostrou o primeiro ep :) Acho que vou assistir -q

Lululinha on 31 de outubro de 2010 15:03 disse...

Muuuuuuuitas séries ótimas!!!
Mas dessas opções, eu AMO Buffy!! Assistia sem seguir mto a ordem qdo passava na tv e este ano assisti do início ao fim... me deu saudades... É uma das minhas favoritas de sempre!
Supernatural estou sempre prá começar a assistir e nunca vejo... Quem sabe no Halloween?
Bjs!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos