27 de outubro de 2010

{Halloween special #1} Movies ♥

Posted by Mandy Porto às 10:35 AM
Desculpem a falta de atualização pessoas lindas! Mas aqui estou com um post novo super bacana. Como o Halloween está chegando eu vou fazer vários posts com dedicação ao dia do terror. Assim vocês podem escolher se vão querer ver filmes, ou séries de Tv, ou até mesmo, é claro, ler livros. Cada post vai ter um assunto específico, e o primeiro vai ser de filmes.

Estou pulando de alegria, porque? Bom, porque eu AMO filmes de terror. Apesar de 95% deles serem uma droga eu continuo assistindo filmes de terror. É, me chamem de louca, mas para achar filmes bons de terror, é só assistindo mesmo né?! Aqui embaixo está uma lista dos filmes de terror que eu adoro! Escolham seu veneno para o Halloween =D

Capa e Cartaz do filme Atividade ParanormalCapa e Cartaz do filme Zumbilândia


ATIVIDADE PARANORMAL - "Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência."

Quem ainda não ouviu falar desse filme né?! Eu assisti e gostei. Não é aquela maravilha, tem cenas chatas, como todos os filmes, mas as partes de acontecimentos vale mesmo a pena, é super assustador. Você fica com o coração na mão. É difícil um filme me assustar, difícil mesmo, e Paranormal Activity me assustou muito!

ZUMBILÂNDIA - "Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus (Jesse Eisenberg) costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar."

Tudo bem, ele não é terror TERROR, mas ZombieLand é o melhor filme de zumbi com comédia! Me diverti horrores e realmente vale a pena. Se você quer passar o Halloween com zumbis, mas não quer se assustar muito, eu recomendo ZombieLand!

Capa e Cartaz do filme Resident Evil - O Hóspede Maldito Capa e Cartaz do filme Resident Evil 2 - Apocalipse
RESIDENT EVIL - Alguma coisa terrível está oculta na ?Colméia?, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na Colméia para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas ?Rainha Vermelha?, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.

RESIDENT EVIL 2 - "Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo."

Acho que não preciso explicar mais para ninguém que sou completamente viciada em Resident Evil né?! hahahha Recomendo os dois primeiros 100%, e quem quiser ver o 4° filme nos cinemas vai em frente, para mim, é um dos melhores, com certeza. Halloween com zumbis é tudo de bom!

 Capa e Cartaz do filme Stay Alive - Jogo MortalCapa e Cartaz do filme O Chamado

STAY ALIVE - "Stay Alive" é um novo jogo de videogame que está prestes a ser lançado no mercado. Inspirado na história real de uma serial killer do século XVII, o jogo ainda está em testes mas já é ansiosamente aguardado. Em Nova Orleans um grupo de amigos conseguiu uma cópia ilegal do jogo, mas aos poucos todos os que o jogaram morreram, da mesma forma como acontece no jogo. O porquê disto estar ocorrendo é o que os amigos Hutch (Jon Foster), Abigail (Samaire Armstrong), Swink (Frankie Muniz), October (Sophia Bush) e Phineas (Jimmi Simpson) precisam descobrir, até porque a vida deles também está em risco."

Stay Alive possui uma ótima história. Acho que por isso sou viciada nesse filme. Adoro jogar video game e ver um filme onde um jogo se torna realidade é perfeição total... tirando é claro que, quando você morre no jogo, você morre na vida real! Eu adooooooooooooooro esse filme.

O CHAMADO - "Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo."

Até hoje tenho a Samara na minha cabeça. Acho que todos tem medo daquela menina, ótima atriz mirim que meteu medo na galera. Eu gosto da história, um dos melhores de terror até hoje, na minha opinião.

Capa e Cartaz do filme Terror em Silent Hill Capa e Cartaz do filme 30 Dias de Noite

SILENT HILL - "Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca."

Filme inspirado no jogo Silent Hill. Fiquei super feliz quando esse filme lançou, porque sempre gostei dos jogos assustadores. Achei o filme fiel, mas em outras partes nem tanto assim. A minha irmã abomina esse filme, diz que morre de medo da menina principal e diz que nunca mais vai ver! hahaha Eu adoro esse filme, o terror é intenso e há cenas de tirar o fôlego.

30 DIAS DE NOITE - "Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e por sua ex-esposa Stella (Melissa George)."

Amo esse filme simplesmente pelo fato de mostrar vampiros de verdade, não aqueles bonzinhos que viram purpurina no sol e se alimentam de animais (sinto muito Edward)! Esse filme é apavorante e um dos meus favoritos. Eu e minha família estamos nos programando para ver esse no Halloween.


Claro que há os filmes clássicos e blá blá blá, mas acho que vocês já conhecem os filmes de terror clássicos, não precisam que eu os repita, então trouxe algo diferente para vocês. Espero que gostem! Amanhã eu vou trazer séries boas para assistir no Halloween...
Image and video hosting by TinyPic

14 Comentários ♥:

Livia on 27 de outubro de 2010 10:39 disse...

ADORO TODOS!!! Eu adoro filme assim, de terror, zombies and all! YAY!!!!
Zombieland eh muito funny tb! hehehehe
Eles podiam fazer jogo de videogame de todos na minha opiniao!
SUPER POST! Valeu! Bjos

Jackson Fernandes on 27 de outubro de 2010 10:41 disse...

Ótimas Sugestões, já assistir quase tudo menos STAY ALIVE, para mim os melhores desta lista são Residente Evil e Zumbilândia adoro filmes de zumbis.

JACKSON - MUNDO DOS LIVROS

Silvana on 27 de outubro de 2010 10:43 disse...

Nossa Adoro filmes de TERROR e assistir no cine com namorado nao tem melhor rerere
Zumbiland é otimo.

@whosthanny on 27 de outubro de 2010 11:00 disse...

Já vi todos, menos Stay Alive. Vou procurar depois *-* Adoro filmes de terror, mas sou super medrosa HAHAHAHA

Nekochiin (Caah) on 27 de outubro de 2010 11:23 disse...

Yo, Mandy! :D
Ah eu ainda preciso ver Zumbilândia e Atividade Paranormal ¬¬ Aliás, preciso achar uma locadora perto da minha casa nova (vou me mudar rs). E eu acabei de dar um berro no twitter perguntando se alguém sabia um link pra baixar Resident Evil 4 xD
Beijos, post maravilhosa, como sempre!

Kellen Baesso on 27 de outubro de 2010 11:38 disse...

Eu assistia muito a filmes assim, agora só de vez em quando. Meu esposo não gosta, diz que eu dou susto nele! hauahuahuah E ver sozinha não tem muita graça, pelo menos para mim!
Beijos

My little world of books on 27 de outubro de 2010 11:39 disse...

Me divirto muito com o comentário de vocÊs! shaushuahsauhsau

obrigado pela visita pessoal =D

beijos!

Priscila Shibahime on 27 de outubro de 2010 12:29 disse...

ADOREI o post! Yay! Adoro esse tema, adoro halloween, adoro tudo *fica feliz nessa época* xD
Queria que fosse comemorado aqui também ;-; mas enfim
O Chamado é o filme que mais me deu medo até hoje UHAUAUHAUHAUHA e adoro Zumbilandia <3 continua fazendo os posts *o* depois faça de séries, e depois de livros. Ou então de filmes com temática de halloween/bruxas, tipo o Abracadabra ( adoro esse filme )

Jenny' on 27 de outubro de 2010 13:00 disse...

MUUUUUUUUUUUITO FODAA'

Besoooos

Jenny/ MOON LIGHT

http://jennywestwick.blogspot.com

Karlinha on 27 de outubro de 2010 13:34 disse...

Eeu gosto de todos esses filmes^^
Principalmente o chamado! samara=medinho

Luana Suita on 27 de outubro de 2010 14:20 disse...

Vi atividade paranormal e amei! Quero mto ver o dois agora *-* e o chamado =p kkk
Beijinhos

lorena perez on 28 de outubro de 2010 10:06 disse...

Mandy,
vc poderia deixar um comentário aqui (por favor)

www.viverparaler.blogspot.com/2010/10/eulipao-de-mel.html


Obrigada desde já.
Lô.

Carol D. on 29 de outubro de 2010 06:43 disse...

Adorei o post! Eu amo Resident Evil!! Ainda não vi o 4 filme então o Apocalipse pra mim é o melhor kkk
bjos

Horlanda on 29 de outubro de 2010 14:54 disse...

que medo

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos