12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças ♥

Posted by Mandy Porto às 11:33 AM
E comemorando esse dia maravilhoso, meu livro está com desconto, mas é até hoje! E para tentar aqueles que ainda não leram, aqui vai algumas fotos que me enviaram, e também algumas resenhas que encontrei no skoob =) Aproveitem...

Livia do Wishing a Book

Karlinha do Coffie and Movies


Resenhas: (Clique para lê-las)

PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS!
Como eu não quero ser injusta com as pessoas que já compraram comigo, eu decidi baixar apenas um pouquinho o preço do meu livro.
Então de 31,90 foi para 28,90 + frete único de 8,10!
MAS o desconto só vale até dia 12/10. Aproveitem..
Marcador e autógrafo de brinde =)


Para pedir é só me mandar um email -- mandybeckham@hotmail.com com assunto Promo Crianças!

Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Maisa Gois on 12 de outubro de 2010 11:37 disse...

O livro ficou otimo Mandy *-*

Karlinha on 12 de outubro de 2010 11:54 disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Oiaaaaaaaaaaa eu tia ^^ amei ^^ srsrsrsr

Ana Elisa on 12 de outubro de 2010 12:52 disse...

Ai que lindo, minha fotinho está aí!

Livia on 12 de outubro de 2010 14:28 disse...

Pq eu sempre pareco ser a louca???
hahahaahahahhaahahahahahahahahahahahaah

Thayná on 12 de outubro de 2010 15:02 disse...

Faltou SÓ a minha! @_@ HAUSHUAHUSHAUHSUAS
Depois coloco no twipic!
E não repare, porque estou descabelada :S
Beijosss :*

E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS MANDYYYY! \o/

Luana Farias on 12 de outubro de 2010 16:49 disse...

Nossa que legal feliz dia das crianças pra vc tbm.

Bjs

Camila Lemos on 12 de outubro de 2010 18:24 disse...

Mandy, seu livro ta muito caro pra quem compra pelo Blog. Hhaahah
No submarino tá R$ 27,90 + frete. (Que é sempre menos que 8 reais)
O problema é que no submarino ele está em pré-venda, o lançamento é só dia 1 de novembro
Mas o livro está em destaque no site, legal né? :)
Bom, de qualquer forma tá aí um jeito alternativa de compra pela net também:
http://www.submarino.com.br/produto/1/21882913?WT.mc_id=destlivros&WT.mc_ev=click

Parabéns e Feliz dia das crianças a todos!

Carol on 14 de outubro de 2010 06:51 disse...

A foto da Livia é a melhor UHAUHAHUA

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos