13 de outubro de 2010

Dica de Série ♥ (1)

Posted by Mandy Porto às 4:33 PM
Como estou lendo vários livros grossos ,e estou demorando para lê-los, e não quero deixá-los sem atualização, decidi trazer outra coisa para meu blog. Um post somente de dicas. Vou trazer músicas, séries de Tv, filmes, assim por diante. E para estrear o Post de Dicas, decidi trazer para vocês ninguém menos que a nova série de Tv chamada:
 Lost Girl S01E01 HDTV XviD-2HD
É, para as pessoas que me seguem no twitter sabem que só estou falando sobre isso agora. Mas o que eu posso dizer? Foi amor a primeira vista! Se a série fosse americana tenho certeza que seria um grande sucesso, mas ela é canadense. Apesar de passar em domingos a noite a série tem a maior audiência do canal ShowCase. E antes mesmo que a série fosse lançada ela já ganhou um prêmio. Lost Girl won the award for best TV series cinematography

Fiquei de queixo caído com o piloto. Ela me levou para os tempos de quando assistia Buffy – A Caça Vampiros. Para mim o piloto ainda é o meu favorito dos quatro episódios que já foram ao ar, mas eles são tão bom quanto. Viciei total! Nenhuma outra série me lembrou Buffy, uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, e agora Lost Girl apareceu e isso mudou. E caiu justamente no meu gosto atual. A série não é para pré-adolescentes, mas sim para um público mais maduro. A série conta a história de uma garota que suga a vida das pessoas por beijos e ato sexual afinal de contas. A série é super Hot, mas não chega a ser descarado como True Blood.
Apesar do clima sobrenatural maravilhoso que a série tem, eu fiquei impressionada com a qualidade dos atores. Nunca tinha nem ouvido falar da Anna Silk, e nenhum dos outros atores. Mas me apaixonei por eles logo de cara. Bo (Anna) é a principal, descobre que é uma Succubus e entra nesse mundo onde os Fae habitam. Ela é uma personagem super forte e fácil de amar. Confesso que no segundo que ela apareceu na tela eu pensei – Não é essa a principal, é? Mas apenas alguns segundos depois eu já havia mudado de opinião. E por mais insignificante que isso possa parecer, eu fiquei feliz pela Anna não ser uma atriz anoréxica como a maioria das personagens principais de hoje em dia. Ela tem curvas, e é uma mulher linda. Apesar de não parecer, ela tem 33 anos, mas na série ela faz a Bo que tem 28.
Kris Holden-Reid..., ou melhor, Dyson! Além de ter uma personagem feminina forte, ainda temos o cara lindo. Ele é daqueles caras que você suspira quando olha na telinha. Ele tem uma grande presença, mais do que perfeito para o papel da série. Ele também é Fae, mas não vou contar o que ele é para não tirar o gostinho para quando você descobrir enquanto assiste.
Bo + Dyson = HOTNESS! Esses dois soltam faíscas toda vez que estão em cenas juntos. A química dos dois é aparente e vocês torcem por eles desde o segundo que começam a contracenar juntos. Os beijos deles são mais do que perfeitos (nada de selinho sem graça)! Somente esses dois já vale a pena assistir a série, mas...
Ksenia Solo, ou melhor, Kenzi, a adolescente humana melhor amiga de Bo é uma das melhores coisas da série. Ela nos faz dar gargalhadas, a atriz é uma revelação, ótima atuação. Virei fã da menina.
 Não fiquem aí parados! Não percam essa série maravilhosa. Já fiz várias pessoas se viciarem nessa série, tenho certeza que você vai gostar também! hahahaha E o melhor de tudo é que muita gente já tem quase a certeza que a série será renovada, de tão boa que ela está sendo na audiência no Canadá.
Image and video hosting by TinyPic

14 Comentários ♥:

Elania on 13 de outubro de 2010 16:56 disse...

Comecei a assistir e tou amando o/

My little world of books on 13 de outubro de 2010 17:05 disse...

weeeeeeeeeeeeeee! o/

Gabi PS on 13 de outubro de 2010 17:11 disse...

Que legal! Pena q eu to sem tv a cabo
(Choro) : '(

Kathy on 13 de outubro de 2010 17:22 disse...

Depois de todos os seus comentários sobre a série la no twitter, estou louca para assistir! agora é só achar o link para baixar xD

beijos,
Kathy
http://leitora-compulsiva.blogspot.com/

Rodolfo on 13 de outubro de 2010 18:08 disse...

Eu assisto Mandy é muito legal. Tá que não acho que é isssssssooooooo tudo, mas é boa de assistir. Assisto desde a preimeira semana quando uma escritora comentou no twitter, aí eu fui testar e gostei. Minha irmã tbm gostou. =) HAHUAHUAHU

My little world of books on 13 de outubro de 2010 18:11 disse...

é questão de gosto mesmo né! hahaha eu sou completamente viciada! XD

Karlinha on 13 de outubro de 2010 19:25 disse...

Táaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ver Lost Girl..por sua culpa
( mas não gosto dessa atriz) Querem tomar o lugar da Buffy^^ =p kkkkk

Ana Death on 13 de outubro de 2010 20:43 disse...

Eu ajudei a te viciar, neh? heheheheheheh

Sim, a série é fóda e amei saber que tema melhor audiência do canal e que já ganhou prêmio, isso é muito importante, pois as chances de ser renovada são maiores assim =)

Bjuxxxxxx

Carol on 14 de outubro de 2010 06:49 disse...

Todo mundo falando dessa série e eu ainda não tinha as manhas de assistir... primeiro pq tem tanta coisa ainda para eu ver que estou pra tras, como Glee, Castle, GG... e outra que sem qrer tirar sarro mas pelas imagens e tal essa Lost Girl parece meio trash o.o

Luana Farias on 14 de outubro de 2010 08:43 disse...

Parece um serieado realmente bom vi ele em algum lugar não se aonde...

Mas agora deu vontade de ver.

Bjs

Ana Elisa on 14 de outubro de 2010 08:51 disse...

Parece ser bem legal, já vi a Nat Puga falando dessa série no blog dela e ela tbm amou.

Mayra on 15 de outubro de 2010 21:27 disse...

A história eh boa... mas eu achei tão... "Caminhos do Coração", huhsuahsuhausua
Vi o 1 e o 2, tô criando coragem pra ver o resto...
Mas bom, eh legal... Além da Bo, da Kenzi e do Dyson, tbm gostei da doutora.

Isabela Carvalho on 28 de outubro de 2010 12:07 disse...

ai, eu to loquinha pra assistir! depois do que vc falou parece ser interessante! Eu tb aaamo a série "Pretty Little Liars" e recomendo! Beijos (:
www.justagossipblog.blogspot.com

Sheylla ♥ on 6 de março de 2011 18:41 disse...

Amei esse seriado. È muuito legal!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos