12 de outubro de 2010

Diário de um Anjo!

Posted by Mandy Porto às 10:07 PM
Agora não tem desculpa! shaushaushauhsausa
Para quem ainda não notou, eu adicionei outro modo de pagamento para meu livro! 
Vocês podem ver ali ao lado -------->

O PagSeguro é uma página super segura que muitas pessoas utilizam. E o melhor de tudo é que eles aceitam vários modos de pagamento, inclusive cartões de crédito, boleto, etc...! Tudo para vocês se sentirem mais seguros...

Muitos já tinham me pedido para outros modos de pagamento, então acho que agora é a chance de vocês...Não tem desculpa agora certo?! hahahha
Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários ♥:

Carol on 14 de outubro de 2010 06:50 disse...

Infelizmente ainda tem a desculpa mais dolorida de todas: estou sem grana =/

FSAB - Felipe Saraiva on 14 de outubro de 2010 18:36 disse...

O meu chegou DDUA hoje!!! =D

Meu presente de Dia das Crianças (meio atrasado) e meu presente de niver (adiantado), que é na segunda que vem, dia 18! =D

Eu quase tive um treco!!!
Foi sonho realizado ver ele chegar! Ainda mais com o marcador autografado (muito fofo *-*)!

Thank you so much, Mandy!!! I loved! =D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos