5 de setembro de 2010

Sussurros de uma garota apaixonada Primeiro Capítulo ♥

Posted by Mandy Porto às 7:53 PM
A editora Underworld disponibilizou o primeiro capítulo de Sussurros de uma Garota Apaixonada! Espero que vocês gostem: CLIQUE AQUI!

E para reservar o livro é só CLICAR AQUI!
Image and video hosting by TinyPic

10 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 5 de setembro de 2010 20:12 disse...

Uau, Mandy! Você realmente escreve muito bem! Esse primeiro capítulo já me fez querer ler mais!

Espero que o livro possa sair logo! *o*~

My little world of books on 5 de setembro de 2010 20:18 disse...

own! Obrigado querida *-*

Livia on 6 de setembro de 2010 08:01 disse...

Mandy, eu nao quero ler, me perdoe! Mas eh q ler so um capitulo da uma agonia desesperadora!!! hahahaahhaha Eu nunca leio aquele capitulo teaser q tem no final dos paperbacks de serie pq eu fico p/ morrer!!! hahhhhahahaha
Parabens!

Bia on 6 de setembro de 2010 08:16 disse...

Eu disse pra mim mesma que não iria ler pra não ficar agoniada e ansiosa pra ler o resto , mas por fim não resisti e acabei lendo , resultado : agora quero mais . HUSDHSD
Já vou reservar o meu urgentemente HSDUSDUDS Parabéns ! Pelo primeiro capítulo já dá pra sentir que vai ser um sucesso . Beijos :*

Fernanda Leite on 6 de setembro de 2010 12:00 disse...

Que vontade de continuar lendo! Nem percebi que tinha acabado o capítulo! Quero continuaaaaaar! Você escreve TÃO bem! =)
Fiquei com um gostinho de quero mais.
Tomara que o livro chegue logo! =D

Beeijo!

Tatiana on 6 de setembro de 2010 13:03 disse...

Mandy! Oh No! Como que eu vou conseguir esperar pelo lançamento??
Você escreve super bem e me deixou morrendo de curiosidade!
Aposto que seu livro vai fazer MUITO sucesso!

Adorei a Lucy! =D

Beeijo! ;3

mila C. on 6 de setembro de 2010 14:29 disse...

quero ler tudo *-*

só 1 capítulo é mta tortura xD rsrs

Sarita on 6 de setembro de 2010 17:36 disse...

Gostei do 1º capítulo, mas confesso que estou mais ansiosa por Lágrimas em Salém...Obrigada por colocar os personagens em Stanford, não sou muito fã de cenários brasileiros. Mandy, boa sorte com os livros!

viniciusdelia on 7 de setembro de 2010 11:23 disse...

Ainda estou em choque *_* Eu preciso deste livro!

Nyx on 15 de outubro de 2010 10:16 disse...

Foi mal, mas nao gstei muito, não. Quer dizer, voc até escreve bem, mas a historia nao me empolgou. Mas parabens epla publicação, MUITA gente gstria de estar no seu lugar.
Beijos e seu blog e lindo.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos