2 de setembro de 2010

Review: Chasing Boys by Karen Tayleur ♥

Posted by Mandy Porto às 10:54 AM
Chasing Boys by Karen Tayleur
Editora: Walker Books for Young Readers
N°de páginas: 256
Nível do Inglês: Fácil
Público: Young Adult

Nota: 4/5 (Muito Bom)
Sinopse:
El Marini can't fit into her new life—the one that started when her dad left. If it weren't for her crush on Eric Callahan, life would have been truly unbearable. But when El's plan to lure him ends in disaster, only her love-hate relationship with the broody Dylan can help her understand how chasing boys has kept her from finding herself.

Primeiro parágrafo:
Coop told Kelli Luong Who told Meg Piper Who told Desi Walczak Who told me – Eric Callahan was going out with Angelique Mendez.
Definition of a rumor: when someone tells someone who tells someone else something that you may or may not want to hear, something that may or may not be true.

MEUS PENSAMENTOS:
Eu gostei. Eu sinceramente não pensei que iria ser assim tão legal e tão simples. Muitas pessoas não gostam de livros do dia a dia porque eles parecem muito clichês, e parece que a história é sempre a mesma. Eu até concordo um pouco com isso e canso muitas vezes de ler coisas da vida real, mas Chasing Boys é tão fofo que realmente valeu à pena. Ele não é aqueles super diferentes, sabemos o que provavelmente vai acontecer, mas o final do livro é daqueles que você fica boba, algo que você nem estava esperando que acontecesse.

Chasing boys foi escrito em 2007, mas essa versão em hardcover é a mais nova que foi re lançado esse ano. Eu adorei a maneira de escrever da escritora, aquela maneira com pequenos capítulos, e às vezes só tem tipo uma frase em toda página. Eu adoro ver como cada escritora é diferente e é bom ler coisas diferentes também, ainda mais quando você é escrita.

Eu amei a capa, foi isso que me atraiu. Ela é linda, mas não tem lá muita coisa a ver com a história. Mas é uma boa capa e é bonita. Chasing boys é uma leitura leve e com aquele inglês super fácil, então é super relaxante de se ler. Eu li em um dia e gostaria de não ter acabado, fiquei com gostinho de quero mais, pena que não tem uma continuação. A história não é nem um pouco chata, mas parece que ficou faltando algumas coisas no final, por isso queria que tivesse uma continuação. Mas o livro é muito bom e eu aprovo...Tem aqueles romances pequenos e fofos de se ler...
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Nick e Mô on 2 de setembro de 2010 10:58 disse...

Gostei da sua resenha, Mandy, fiquei com vontade de ler o livro!
beijos

Tatiana on 2 de setembro de 2010 11:06 disse...

Ah, eu quero leeer!
Essas leituras "calmas" são muito gostosas... Parece que o tempo passa de uma forma mais tranqüila, vc tem a sensação de que seu tempo foi gasto com algo bom.
E a capa é realmente muito bonitinha. Às vezes o pouco é tudo. ^^

Já entrou pra minha lista de desejados!
Beeijo! ;3

Carol on 2 de setembro de 2010 11:42 disse...

Sabe que ando amando um livro simples assim, da vida real? *-* Vou add no Goodreads, você passou uma impressão muito gostosa do livro.

Livia on 2 de setembro de 2010 12:08 disse...

Cute!

Mellory Ferraz on 2 de setembro de 2010 12:13 disse...

O livro parece ser muito fofo e com uma leitura gratificante! E gostei da parte do inglês ser fácil HAHAH

Karlinha on 2 de setembro de 2010 21:27 disse...

A capa desse livro é tão linda. Eu amei de verdade amiga.

Tatiana on 3 de setembro de 2010 07:05 disse...

Mandy, que LINDO o booktrailer de Lágrimas em Salem! Eu acabei de ver e estou, nossa, sem palavras!
Que música é a de fundo? Eu me apaixonei por ela!

Beeijo! ;3

Ana Elisa on 3 de setembro de 2010 09:30 disse...

Parece ser legal, espero que seja lançado aqui no BR.
Amei a resenha

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos