23 de setembro de 2010

PROMOÇÃO: Escuridão

Posted by Mandy Porto às 12:02 PM
Gente é muito fácil! Apenas assista ao booktrailer e responda a pergunta. A pessoa que acertar estará dentro do sorteio O/

1. Tem que morar no Brasil (com exceção da Livia) hsuahsua
2. Tem que seguir o blog
3. A promo vai até dia 1° de Outubro




6 Comentários ♥:

Livia on 23 de setembro de 2010 12:17 disse...

"Com excecao da Livia" eh o mais importante do post! huahuahuahahauhauahuahauahauhauahuaahu
Depois dessa eu JAMAIS posso deixar de participar! So q so da p/ ver o video em casa, entao de noite estarei aqui colocando meu nome! HURRAY!
BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Karlinha on 23 de setembro de 2010 12:28 disse...

srsrsr rindo alto: Com exceção da Lívia. ssssrsrsrsr
eu quero participar e já estou participando.weeeeee

Naniedias on 23 de setembro de 2010 12:58 disse...

Oba \o/ Esse livro parece ótimo e eu ainda não pude adquiri-lo (salário de estagiária é fogo)!!! Vou torcer muito para ganhar!!!

FSAB - Felipe Saraiva on 23 de setembro de 2010 14:45 disse...

Mandy, tem selinho no meu blog pra você → http://bibliotecafelipes.blogspot.com

E eu já to participando ^.^! Torcendo pra ganhar, doido pra ler o ESCURIDÃO!

Lis on 26 de setembro de 2010 07:31 disse...

Yaaay, participando! Quero MUITO³ esse livro :D

Carol Espilotro on 26 de setembro de 2010 16:11 disse...

AAAAAAAAAAE! Estou participando *-* é tenso ser estudando e não ter salário KSHDKSUDHSKDHSU

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos