1 de setembro de 2010

Pré-venda de Sussurros de uma Garota Apaixonada ♥

Posted by Mandy Porto às 7:24 PM
Quem ainda não sabe da novidade, a pré-venda de Sussurros de uma Garota Apaixonada já começou na editora. Digo e repito, a pré-venda e afins é tudo com a editora! Não vou estar vendendo nenhum exemplar autografado...infelizmente. A Underworld é uma ÓTIMA editora nova que fará marcadores diferentes e ainda o meu livro vai ser em HARDCOVER (Capa dura)! Vai ser roxo a capa dura e tenho certeza que vai ser um mimo dos grandes, não vejo a hora de vê-lo pessoalmente. O livro ainda está em processo, mas falta pouquíssimo para ele ser lançado.

O livro em capa-grossa custa 34,90 Reais e o frete é grátis para todo o Brasil.

Isso é com a Editora Underworld. Se você quiser deixar reservado a sua cópia, é só preencher o formulário abaixo! Eles mandaram um email quando o livro estiver disponível, provavelmente no meio do mês de Setembro!


Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Cláudia Charão on 1 de setembro de 2010 19:28 disse...

Parabéns Mandy esta lindo!

Mariana Paixão on 1 de setembro de 2010 19:29 disse...

Capa perfeita! Estou ansiosíssima! Já preenchi o formulário!!
*_*

Karlinha on 1 de setembro de 2010 20:37 disse...

weeeeeeeeeeee AMEI.

Livia on 2 de setembro de 2010 06:16 disse...

YAY!!!!!! PArabens!!!!
Eu vou querer, eu quero! Vou ter q sambar p/ conseguir! Samba do criolo doido, mas eu vou dar jeito! ahahahahahahaha
Essa capa ta LINDA DEMAIS!!!!!
bjos

FSAB - Felipe Saraiva on 2 de setembro de 2010 07:10 disse...

Preenchi no mesmo dia em que a Underworld disponibilizou!!!

Pena que não vai ser autografado... =~(!

Um dia quem sabe...

Ana Elisa on 2 de setembro de 2010 08:57 disse...

Já preenchi!!!! Nem acredito que seus dois livros já estão garantidos para mim!
Super ansiosa para lê-los!

Naniedias on 2 de setembro de 2010 09:21 disse...

Parabéns, Mandy =D
Ficou lindo o livro!!! Imagina ainda com capa dura ^^ Vai ficar perfeito =D
Eu já garanti o meu (quase o primeiro nome na listinha da Fabi)


Beijos

mila C. on 2 de setembro de 2010 13:51 disse...

o meu já tá garantido tb *-*

capa tão linda =DDD

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos