10 de setembro de 2010

(OFF) Series to Return

Posted by Mandy Porto às 2:14 PM


Para quem me segue no twitter sabe que sou uma obsessed freak em séries de TV! E que a ansiedade está matando qualquer um que ama as séries que estão em hiatus, mas voltam esse mês ou no próximo. \o/ VIVA!

House - 20 de setembro
CSI - 23 de setembro
Private Practice - 23 de setembro
Grey's Anatomy - 23 de setembro
Fringe - 23 de setembro
Bones - 23 de setembro
CSI NY - 24 de setembro
Smallville - 24 de setembro
CSI Miami - 03 de outubro

Essas são as séries que estou morrendo de curiosidade para voltar a ver! Não pus Supernatural e nem Vampire Diaries porque estou meio que atrasada nos episódios, mas vou ter ir atrás logo, logo. Bom, quero que House volte logo porque FINALMENTE House e Cuddy estão juntos. Tenho certeza que o relacionamento deles vai ser super doido e não vejo a hora de ver House apaixonado! Ele nunca gostou de ninguém na série duramente 6 temporadas! shaushauhsashau Fringe é a que mais estou roendo as unhas para o retorno. Para mim a season finale foi uma das melhores e não vejo a hora de ver o que o J.J.Abrams está aprontando! Sou muito fã de Peter e Olivia e só pelas promos vi que vai ter umas cenas super HOT deles \o/ Sempre amei Smallville e assisti a todas as 9 temporadas! Então assistir a series finale vai doer muito, cresci com essa série praticamente! hahaha Sou fã de Clark e Lois e de Oliver e Chloe! Dois paring que são lindos e que prometem.
Image and video hosting by TinyPic

7 Comentários ♥:

Karlinha on 10 de setembro de 2010 15:04 disse...

amiga, amei tó doida para ver todas essas séries.

Bia Carvalho on 10 de setembro de 2010 16:16 disse...

Para mim BONES é o que há!
EU AMOOOOOOOOOOOOO o David Boreanaz desde Angel e ele como Booth é OH MY GOD!!!!

Bjks

Maiara Rosa on 10 de setembro de 2010 16:50 disse...

OMG ! BOOONES *--* Mas a minha série preferida mesmo é Supernatural Deeeean (L) -parei.
Vampire Diaries é maravilhosa também, mas nada supera os irmãs caçadores.

Sarita on 10 de setembro de 2010 17:22 disse...

Oi, aqui em casa a mãe é doida por House e Bones. Eu dei uma parada em Smallville(cansaço completo), mas como a décima é a última, verei com certeza!

Batalha Literária on 10 de setembro de 2010 17:48 disse...

Muito muito obrigada por ter gostado!!

Daniela on 11 de setembro de 2010 01:07 disse...

Eu estou louca pra que volte: House, Supernatural, Modern Family, The Office e The Big Bang Theory. Deve ter outras que eu coloquei no meu bloco de notas, pra não esquecer de contar os dias *-* Mas nem lembro agora :D

:*

Carol on 14 de setembro de 2010 07:52 disse...

Daí só vejo House, acredita?! Eu parei no tempo em termos de séries, só pode ser uhaauha

Ok, vejo Glee, TB e PLL tb.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos