19 de setembro de 2010

[OFF] Review: Resident Evil - Afterlife ♥

Posted by Mandy Porto às 10:12 PM
Vamos fugir um pouco do assunto? Eu sei que todos passam aqui porque são apaixonados por livros e querem mais notícias de livros novos e etc... Mas hoje estou aqui para falar para vocês o quanto eu sou viciada em Resident Evil! Hahahha E vou fazer a review do filme, a minha primeira aqui no blog! #vibra

É, sou daquelas que já jogou todos os jogos, viu o desenho Degeneração, e já assistiu a todos os filmes inúmeras vezes. Tirando o que está nos cinemas, dos três que já lançaram foi o segundo que eu mais vi, Resident Evil -Apocalipse. Uma das minhas personagens favoritas é a Jill Valentine, e Sienna Guillory ficou idêntica a garota dos jogos. Ainda mais que a história e os efeitos são fantásticos. Vi cinco vezes no cinema! Os filmes de Resident Evil são os únicos filmes de terror que eu realmente amo de paixão.

Meus personagens favoritos são Jill Valentine, Claire e Chris Redfield!

Para quem ainda não sabe, a Alice (Milla Jovovich) dos filmes não tem nos jogos. Muitos fãs não gostam disso, acham que Jill, ou Claire ou Chris deveriam ser os principais. Eu até concordo...mas eu adoro a atuação da Milla, para mim ela é uma das melhores atrizes de Hollywood e é perfeita para filmes loucos como Resident Evil. Mas como ela já foi a principal de todos os 4 filmes, bem que outro personagem podia ser o principal né?!

Fiquei super, hiper feliz quando soube que a Ali Larter (a Nikki da série Heroes) foi escolhida para viver Claire Redfield. Adoro a atriz desde o primeiro filme que vi com ela, Premonição, anos atrás. Apesar de a Claire ser muito mais nova nos jogos, achei a Ali perfeita para o papel. Mas infelizmente ela não foi muito valorizada no filme 3, Resident Evil – Extinção. A história foi fraca e do pouco que ela apareceu, algumas cenas foram boas mesmo.

Resenha:
Nota: 5/5 (Ótimo)
Achei uma (quase) perfeição total! Já vi duas vezes no cinema em 3D e mais três vezes no computador. Estava tão ansiosa para o filme que tive que baixar logo depois da estréia nos EUA. Sério, tentei e tentei, mas não consegui esperar. Vi com a imagem ruim e tudo, mas ainda sim eu amei o filme e tive que ir pros cinemas ver o filme em 3D agora logo na estréia.

Disse “quase” perfeito ali porque a história não avança muito, e alguns minutos do filme são chatinhos, mas a vantagem é que passam super rápido. Isso para mim foram os pontos negativos, mas o resto é pura diversão e perfeição. A Milla Jovovich (Alice) estava com sua atuação impecável, e as cenas de ação dela são de tirar o fôlego.

Finalmente gostei e apreciei cada cena da Claire Redfield (Ali Larter). Seu cabelo estava mais vermelho, mais bonito do que o loiro queimado do filme 3, estando mais parecida com a Claire dos jogos. A minha cena favorita é uma dela. Não vou falar do assunto, mas vocês com certeza vão saber quando assistirem ao filme.

Outro ponto fantástico do filme é a presença de outro personagem forte dos jogos: Chris Redfield, irmão de Claire, vivido pelo ator Wentworth Miller (Para quem não se lembra dele, ele fez Michael Scolfield na série Prison Break). Confesso que ele poderia ter aparecido mais, mas amei a atuação dele. E ainda podemos ver os irmãos mais queridos dos jogos juntos na telona.

Filmes em 3D agora estão na moda, mas nem todos são feitos para isso. Mas Resident Evil foi daqueles filmados diretamente em 3D, o que significa que podemos ter certeza que o 3D vai ser bom. Eu AMEI o 3D do filme, com certeza o filme em 3D mais legal que já vi nos cinemas. Então quem curte Resident Evil, zumbis, filmes de terror, tecnologia em 3D, vai gostar e se divertir! Ainda mais com a trilha sonora perfeita que o filme tem. Viciei total, estou ouvindo 24 horas por dia.

Pontos fortes do filme:
  • 3D
  • Cenas de Ação
  • Claire Redfield
  • Chris Redfield
  • Wesker
  • Trilha Sonora
  • Abertura mais linda e bem feita
  • Zumbis
  • Armas
  • Cenas em câmera lenta
  • Alice
Image and video hosting by TinyPicFica a dica: Jill Valentine aparece depois dos créditos, então não saia do cinema antes de ter visto a cena dela.
Image and video hosting by TinyPicNa primeira semana de estréia o filme ficou em 1° lugar nas bilheterias, garantindo o filme 5! Então aguardem porque tem mais O/

Trailer:

Fotos:
Espero que vocês tenham gostado. Gosto de compartilhar os meus vícios! hahaha
Image and video hosting by TinyPic






11 Comentários ♥:

Karlinha on 19 de setembro de 2010 22:32 disse...

Amiga, tó acordada até agora. Mas esse será o último blog do dia para visitar.=O seu^^

Eu adorei o post e apoio totalmente em vc escrever mais sobres filmes. Vc escreve vem e entende do assunto. Vc é cinéfila então^^
Eu gosto de filme de romanes, policiais. Não gosto muito de terros, mas Resident Evil tem tudo isso (( Ok, não gosto das partes de zumbis) e já tentei jogar o jogo e numca zero. Só meu irmão que consegue mega chato ele. ssrsrsrs
adorei o post.

Bia Carvalho on 20 de setembro de 2010 04:50 disse...

Apesar de não ser exatamente fã dessa série, acho-a bem interessante e concordo com você que a Milla é uma excelente atriz!

Bjs

Livia on 20 de setembro de 2010 06:49 disse...

Eu vi ontem no cinema, 3D. Muito bom!!!!
Mas gostei mais do anterior, sabia? Nao sei pq...
Esse foi otimo, mas achei que o anterior foi perfeito! Talvez seja isso.
Mas p/ dar uma opiniao certeira e final, eu acho q eu tenho q assistir de novo, entao vou fazer esse sacrificio!!! huahauhauhauhauhauhauahuahauah

FSAB - Felipe Saraiva on 20 de setembro de 2010 06:58 disse...

Chorei agora!!! #sério AMO demais RE!!!

E acredita que não posso assistir no cinema???! #Odio de Censura!
Isso é um desrespeito aos fãs mais jovens!!! =~(

Milla é uma boa atriz sim!!! Mas, sinceramente, acho que poderia fazer um personagem coadjuvante!!!
A Jill e o Chris são os PRINCIPAIS, Paul Anderson!!!!!!!

Vou tentar baixar o filme agora!!! Você me deu a idéia! Nem tinha me tocado! #TerraChamandoFelipe

Espero que encontre legendado! ^.^

Mandy!!! Mentira que a Jill aparece??? *levantando as mãos pro Céu* Enfim, o Paul criou vergonha na cara (pena que quebrou a história dos livros dos filmes =P)!

Indo procurar o filme!

Bjs!!!

Elania on 20 de setembro de 2010 08:24 disse...

Eu amei o filme também *--* e em 3D ficou ainda melhor G.G
amei ver aqui sua opnião sobre o filme (: beijão

Jackson Fernandes on 20 de setembro de 2010 10:26 disse...

Também adora a Jill Valentine!!!
Perfeita *_*

Fernanda Leite on 20 de setembro de 2010 11:43 disse...

Eu vi o trailer, e a primeira coisa que eu pensei foi: nossa, queria ser toda poderosa com armas na mão igual essa moça!

É, eu nunca vi Resident Evil na vida. Esse parece ser bem bom, mas aí vem a pergunta: dá medo? Se tiver bastante ação e tal, tudo bem, mas e os montros/zumbis e/ou afins? Tá que não dá pra perguntar pra uma fanática, veja bem, mas mesmo assim... =P

Quem sabe um dia eu não assista, né?

Beeijo!

Rodolfo on 20 de setembro de 2010 13:06 disse...

Eu adorei o filme, a série é ótima e agora ta começando a remeter a hist dos jogos e é o meu filme favorito da série. agora tenho que descordar com você sobre o filme ter sido feito para 3D e que por isso ficou ótimo. Pra mim o 3D atrapalhou o filme e muito, não via os zumbies direito, algumas cenas ficaram piscadas e sem contar que as cenas estavam escuras. Nesse caso eu não gostei do 3D, mas mesmo assim deu pra aproiveitar.
A cena em 3D que valeu a pena foi quando o sangue voa n'a gente. kkkkkkkkkkk
beijos

Julio on 20 de setembro de 2010 14:15 disse...

Eu adoro Resident evil, e quero muito ver esse!! Ainda bem que fez a resenha Mandy!!!Ficou ótima!
Não posso ver sozinho no cinema, tenho que arrastar minha mãe junto kkkk!

mesmo antes de morrer ele permaneceu sorrindo on 22 de setembro de 2010 15:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mesmo antes de morrer ele permaneceu sorrindo on 22 de setembro de 2010 15:41 disse...

22 de setembro de 2010 15:35
Olha passei aki pra dizer que sou muito fã da série, não joguei todos os jogos porque fui conhecer a série ano passado, mas enfin eu to doido pra ver esse filme alias tem o meu personagen favorito Albert Wesker o supremo. ^^
Sou muito fã dele acompanhei a historia dele pela net...
Achei ele o personagen mais legal da serie afinal oque é um jogo de survival horor sem o temido vilão, foi mal se escrevi só besteira mas fazer oque sou fã de Resident Evil desde que conheci...Assisti todos os filmes menos o Resident evil afterlife porque ainda ta no cinema eo cinema da minha cidade fechou.
Bom vo indo, até o meu proximo post pessoal, abração e fui!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos