25 de setembro de 2010

[OFF] Family = happiness ♥

Posted by Mandy Porto às 9:55 PM
OMG! Vocês se importam se eu mostrar algumas fotos?! Estava vendo agorinha algumas fotos e acabei me deparando com essas abaixo. Foi uma das viagens a Gramado mais divertidas que já tivemos! Assim, já posso mostrar como eu sou louca (shaushauhsausha) e vocês podem conhecer um pouco de mim e da minha família... 
Espero que gostem...

Essas foram tiradas pela minha mommy! Eu estava bem louquinha nesse dia e acabei extrapolando nas poses! shausaushaushua
Caraca, não sei porque fiz essa cara, mas me lembro que estava copiando alguém! hahahha Esse do lado é o meu irmão, Alex, tem 16 anos agora.
Uma foto decente entre meu irmão Alex e eu! hahaha
Meus irmãos estão bem diferente agora, mas esse aí é o quarteto fantástico! Eu e meus irmãos doidos =)
Aqui eu estava imitando o Hiro Nakamura de Heroes quando ele gritava "YATAAAAAA" quando conseguia uma coisa! hahahahah #nãoliguempraMandydoida
Essa é engraçada! Todo mundo gritando porque o hotel era mal assombrado! hahhahhaha
Momento Beatles! shaushuahsuashau Não deu muito certo!
Eu e a minha sis, Monica!

É! Tenho muitas fotos mostrando as minhas loucuras! shaushaushaus Se vocês gostaram desse, eu mostro mais =)
ps; NÃO USEM MINHAS FOTOS SEM MINHA PERMISSÃO! Agradeço!

9 Comentários ♥:

Lis on 26 de setembro de 2010 07:27 disse...

AAAAAAAAAAH GRAMADO s2 (Pena que só passei pela cidade, fiquei em Caxias do Sul na época! Mas valeu MUITO a pena, tanto que não vejo a hora de voltar pro Sul)
Awwn, que lindinha! Gostei bastante das fotos, sua família parece ser MUITO fofa, adorei!! :DD

Karlinha on 26 de setembro de 2010 11:05 disse...

eu te acho linda, vc sabe^^ adoro vc ^^

Monica e Michael on 26 de setembro de 2010 12:49 disse...

Nossa eu tava vendo essas fotos hj mesmo, esse findi em Gramado foi um dos melhores! kkkkkkkkk... Saudades de lá apesar de ter ido passar o dia lá e comer aquele café colonial faz 6 dias!
Imaginem uma família de 7 pessoas ocupando 3 quartos em um mesmo hotel, o pior é quando temos que nos apertar no carro, kkkkkkkkkkk...

Livia on 26 de setembro de 2010 12:52 disse...

Ahhh eu adorei!!! Tem mais? Quero ver mais! =)
hehehehehe
Seu cabelo GIGANTE, tb quero! Meu eh muito fino, chega num ponto q ele fica tao ralo q nao da p/ deixar tao grande.
Vc ta linda! assim, vc eh linda, mas deu p/ ver vc mais! hehhe
bjos

mila C. on 26 de setembro de 2010 14:08 disse...

hsuahsuahus

essas fotos só me dão certeza do que eu já suspeitava:

Você tem problemas!!!

adoro gente assim *-*

sempre tão divertidas \o/

MENINA FOFOQUEIRA on 26 de setembro de 2010 14:27 disse...

que fofa as fotos! adoreeei! HAHAH todo mundo tem um louco dentro de si ahaaam! \o/ *-* beeeujuu

Eliza Grint on 26 de setembro de 2010 16:30 disse...

Ah, que lindo! Acho muito legal você compartilhar momentos bons com a gnte também. Espero que você sempre post muitas reviews e escreva muitos livros, mas que também fique off pra ter coisas pra contar quando voltar :P

Adorei a foto com o guarda-chuva *-* muito meiga *-*

Peace <3
Eliza

Tatiana on 28 de setembro de 2010 08:01 disse...

Que lindas as fotos! Eu sou louca pra conhecer Gramado (e não só por causa dos chocolates, veja bem... Apesar desse motivo ser o suficiente pra qualquer um querer ir pra lá, né?)! Parece ser uma cidade linda!
E como assim o hotel era mal assombrado? #medo

Toda vez que eu atravesso a rua, se não estou com pressa ou distraída com algo, eu faço um momento Beatles! XD É tão engraçado! Eu nem penso muito se os motoristas estão vendo e se tocando de que aquele é um momentno Beatles, mas o importante é fazer mesmo!

O Alex é bem parecido com você! O_O'

Adoro fotos loucas em família. A minha quase não tira porque a minha mãe detesta sair em fotos. E eu mais ou menos. Tenho mais fotos malucas com as minhas amigas de BH mesmo. Aliás, é tanta coisa comprometedora... XD Mas são aquelas fotos que me fazem ver como eu era feliz naquela época. Adoro esse tipo de recordação! ^^

Vc tem que postar mais fotos, Mandy!
É muito legal saber mais de vc! XD

Beeijo! ;3

Mariana on 2 de outubro de 2010 18:43 disse...

Mandy!!!

Adorei ver suas fotos, bem que eu queria ser menos tímida para tirar umas fotos assim....

Parece que a viagem foi bem divertida!

Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos