29 de setembro de 2010

News: Diário de um Anjo ♥!

Posted by Mandy Porto às 7:04 PM
PESSOAL!!! Para deixar a galerinha que comprou o livro comigo informados...Eu já enviei a maioria dos livros ok?! Amanhã estarei enviando mais uma remessa =) Muitos já receberam e me avisaram como vocês podem ver abaixo!!!
Peço que tirem fotos, pode ser com vocês junto com o livro, ou somente o livro, ou vocês podem fazer como a Mila que fez um post no blog e me avisou! Me mandem as fotinhos que vou postar todas aqui no blog ok?! E peço que tirem fotos quando avistarem meu livro nas livrarias...Quem sabe eu não faça uma promoção valendo um marcador autografado né?! hahahaha Então tirem fotos, adoro fotos. QUERO FOTOS! sahushaushaushau

16 Comentários ♥:

Karlinha on 29 de setembro de 2010 19:09 disse...

weee que feliz. O meu não chegou = p

Não vejo a hora de lê-lo.

Mellory Ferraz on 29 de setembro de 2010 19:14 disse...

Ai, que lindo! Parabéns, Mandy. Não vejo a hora de ter o meu :(
Beijos!

Khêder Henrique on 29 de setembro de 2010 19:36 disse...

Aí gosta de fotos, hein?....rs. Também adoro. Bjs.

Bia on 29 de setembro de 2010 20:18 disse...

Também quero que o meu chegue logo *-* HUDSHSDUSD Tô super ansiosa pra ler :)
Beijos :*

Bia Carvalho on 30 de setembro de 2010 05:11 disse...

Lindo demais Mandy!
Já desejei toda sorte do mundo para você, mas desejo novamente!!!
Ainda vou te ver dizendo que seu livro é BestSeller! ;)

Bjs

FSAB - Felipe Saraiva on 30 de setembro de 2010 06:48 disse...

Vc ja enviou o meu? #ansioso

Preciso dele URGENTEMENTEEEEEEE!

Carol on 30 de setembro de 2010 06:52 disse...

Parabéns :D

Ana Elisa on 30 de setembro de 2010 08:46 disse...

Espero que o meu chegue logo, estou ansiosaaa!!

Naniedias on 30 de setembro de 2010 10:00 disse...

que legal =D Estou esperando ansiosamente pelo meu \o/

Camyla on 30 de setembro de 2010 11:07 disse...

Mandy eu aqui lendo o seu post agora, quando a campainha toca, quando fui ver era Diário de um Anjo*-*
oque tenho a dizer, a capa é muiiiiito fofa*-* e claro o marcador tb, e amei o autografo,estou doida pra ler o livro, pena que a fila aqui esteja grande, mas vou ver se colocar na frente *-*

Lola Moony on 30 de setembro de 2010 11:21 disse...

aiii quero tanto o meu!! quando será que vai chegar?? ANSIOSA!! hehe

bjos ^^

Elisa on 1 de outubro de 2010 10:38 disse...

=D q legal, eu tbm já vi na livraria e não resisti,comprei! A capa é mto linda, mandy! Qndo sai sussuros de uma garota apaixonada?? *--* ansioosa!!

Mu on 1 de outubro de 2010 20:57 disse...

Ah Mandy depois que eu pensei que podia ter tirado foto do livro lá na livraria, pq sei que vc adora fotos!u.u
Mas quando for na livraria de novo eu tiro!!!o/

Dani Fuller on 2 de outubro de 2010 11:37 disse...

eu quero muito o meu!! Mas infelizmente vou ter q compra direto da livraria por causa do cartão hihihihi (pena q ñ será autografado :-() mas ñ deixarei de comprar..

mila C. on 3 de outubro de 2010 15:42 disse...

ahh que lindo *-*

eu fui printada \o/

assim que eu for na livraria eu tiro foto do seu livro lá =D

e ai do segurança se me disser que não posso tirar fotos hunf!!!
xD

K - Jú on 4 de outubro de 2010 14:13 disse...

como faço pra comprar direto com vc??

moro em POA posso pegar em mãos??

beijoss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos