16 de setembro de 2010

News: Arte de Sussurros de uma Garota apaixonada ♥!

Posted by Mandy Porto às 7:31 PM
Não vou ficar aqui enrolando, vocês querem ver a arte do meu livro, e não ler o que escrevo (pelo menos neste post hahhaha)! Assim como a capa, a artista é a Marina Avila. Uma garota super talentosa que está tomando conta do mundo das capas maravilhosas!

Clique para ver maior:
Essa flor a Mari fez para meu autógrafo! Lindo né?! Vocês vão ter que ir atrás de mim nas feiras de livros para conseguirem hein! shaushuahsuahsua

Mari disse que em todos os capítulos a flor vai ser diferente!!
Essa é a capa para quem ainda não conhece, e o primeiro capítulo!
Primeiro Capítulo CLIQUE AQUI!
E para reservar o livro é só CLICAR AQUI!
Image and video hosting by TinyPic

7 Comentários ♥:

Kellen Baesso on 17 de setembro de 2010 04:43 disse...

Lindas artes, a Marina realmente está de parabéns!!
:)
Beijos

Naniedias on 17 de setembro de 2010 09:56 disse...

Ficou muito lindo *-*
Ah... Mandy, eu bem queria o livro com um autógrafo seu >.<

Karlinha on 17 de setembro de 2010 10:13 disse...

amiga, que ótima. Notícia mega feliz. eu quero os livros autógrafados..( fato###)

Ana Elisa on 17 de setembro de 2010 10:31 disse...

Preciso receber o meeeu!! Ficou tudo maravilhoso

Isadora Beatriz on 17 de setembro de 2010 17:38 disse...

Que lindo! Gente, seu livro vai ficar muito fofo! *--*
Parabéeeens!

beijos, isa.

Melissa's on 19 de setembro de 2010 00:33 disse...

Parabéns Mandy a capa é linda!

Evellyn on 29 de novembro de 2010 13:18 disse...

Oi Mandy!
Já conhecia seu livro "Diario de um Anjo" pq esta super bombando na blogosfera né...
Tb sou escritora, mas não publiquei meu livro ainda :(
Bem, estou neste post pq além de ter achado linda a capa e tudo desse novo livro, realmente foi a sinopse que li que mais me impressionou! Achei bem interessante, faz super meu estilo, ainda mais agora que ando numa fase de suspense...
Tb escrevo um blog : escritorasteens.wordpress. com
Bjss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos