17 de setembro de 2010

New: Diário de um Anjo já está em minhas mãos ♥

Posted by Mandy Porto às 9:01 PM
WOW! Acho que muitos de vocês já devem saber como estou me sentindo, né?! Recebi um email dizendo que os livros tinham sido enviados para mim e nunca imaginei que eles chegariam em apenas dois dias *O* Sério, foi MUITO rápido! Que bom, né?! Estou super feliz porque o livro é lindo, ficou maravilhoso mesmo. Nem sabia que o título e o meu nome seriam daqueles brilhosos e em alto relevo, inclusive, todo o caminho rosa é assim! Me apaixonei, quero ficar com várias cópias para mim encarar o dia todo. Hehehe

Image and video hosting by TinyPicAs fotos abaixo tirei ontem a noite. Pus um efeito de cores porque a luz estava muito escura, mas as fotos não ficaram tão ruins. Espero que gostem.

Image and video hosting by TinyPicHoje mesmo vou embalar os livros daqueles que já acertaram comigo. Semana que vem estarei enviando O/

Image and video hosting by TinyPicE quem quiser uma cópia do livro autografado – com dedicatória – e um marcador, por favor, assine o formulário abaixo que estarei mandando um email com todos os dados. Estou fazendo um preço bem camarada, mais barato do que nas livrarias ;*



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

22 Comentários ♥:

Leia 1 Livro on 17 de setembro de 2010 21:05 disse...

Mandyy Ficou lindo! Quero esse também! *---*

Fransciane on 17 de setembro de 2010 21:09 disse...

Ahhhhhhhhhh eu vou ganhar marcador?
*O*

Gabi on 17 de setembro de 2010 21:49 disse...

Morri. Ta lindoooooo!!! Parabéns Mandy, não vejo a hora de ler!!!

Marina on 17 de setembro de 2010 22:18 disse...

Mandy, que mágico! Vc não sabe como estou feliz por essa sua conquista!
É ótimo fazer parte dela.

Beijos!

Diana on 17 de setembro de 2010 22:22 disse...

Parabéns! Nossa, ficou lindo demais! Imagino sua felicidade ao pegar seu "filho" nas mãos pela primeira vez.

Nem acredito que semana que vem já terei o meu também! Yay! E com dedicatória e marcador.

Muito sucesso! Você merece!

Bjs.

Dani Fuller on 18 de setembro de 2010 04:55 disse...

tá lindo d+++++ ai ai q emoção.. nem iamgino o q vc deve estar sentindo..
vou tentar fazer a transferência na segunda..

bjss e parabéns!!!

Thalita Prado on 18 de setembro de 2010 05:01 disse...

Ah! Ficou super lindo! Parabéns Mandy! Vc merece muito sucesso! Assim que der vou comprar "Diário de um anjo".

Super beijo!
E q esse seja o primeiro de muitos livros q vc ainda vai publicar =]

Thays on 18 de setembro de 2010 05:05 disse...

ahhh que lindo que ficou o livro e os marcadores *--*
aii quero o meu logo! 'hihi

Naniedias on 18 de setembro de 2010 06:52 disse...

Parabéns, Mandy!!!! Parece realmente lindão *-* Eu já estou doida para poder ler o seu livro!!! Imagino como você está feliz olhando para eles!!!

Parabéns, mesmo!!!

Beijos

Karlinha on 18 de setembro de 2010 09:01 disse...

amiga na boa ** eu acho que vou chorar na real..aiiiii eu tó tão feliz.amiga, Deus te abençõe muitoooooooo de verdade eu adoro vc. vc sabe**

Danne on 18 de setembro de 2010 09:22 disse...

Ficou liindooo Mandy *-*

Não vejo a hora do meu estar aqui em casa todo lindão *_*

aaaaaaaaah e eu já reservei meu Sussurros também :DDD

Bjooo e SUCESSO!!!

Ana Elisa on 18 de setembro de 2010 16:11 disse...

Que bom que o meu já está pago e vou receber logo! Estou tão ansiosa para ler que acho que vou ser obrigada a passar na frente dos outros!
Ficou perfeito, Mandy! Parabéns por conseguir realizar seu sonho. Fico imaginando sua felicidade em ver esses livros e pensar "eu escrevi isso e agora o Brasil inteiro vai ler!" Deve ser muito emocionante!

FSAB - Felipe Saraiva on 18 de setembro de 2010 18:12 disse...

OMG!!! Tem certeza que os que já pagaram já vão receber??? kkkkk

Espero que o CORREIOS não faça nenhuma sacanage com esse livro, se não eu meto o pior processo da história do país (*O VINGATIVO*)!

Mas, deixando as coisas de lado (afinal queremos distância), MUITO sucesso pra você!!!
Imagino como você deve está doida de tanta emoção!!!

Espero que essa loucura só aumente, porque espero que você escreva MUITOS, mas MUUUUUUUUITOS livros!!! =D

Bjs, Mandy!

Livia on 19 de setembro de 2010 09:24 disse...

Vi o post ontem pela meu celular mas nao dava p/ comentar. AIIIII AIIII AIIII!!! Mal posso esperar pelo meu!!! As minhas amigas brasileiras daqui estao tao empolgadas qto eu p/ poder ler, TODO MUNDO QUER LER! Eu ja avisei: eu primeiro!!!!!!!!
Bjos querida, muito sucesso p/ vc, aproveite cada segundo, vc merece!!!

Marina Suita on 19 de setembro de 2010 19:04 disse...

Que legal Mandy!!! Lindoo o livro adorei os marca páginas!! Mal posso esperar para ter o meu, infelizmente não tenho como fazer compras pela internet =\ senão com certeza já teria feito meu pedido! Muito sucesso Mandy, quando vier para as livrarias da minha cidade serei a primeira a comprar. ^^ Beijooos

Batalha Literária on 19 de setembro de 2010 22:08 disse...

Olá!

Muitissimo obrigada por esta sempre presente no Blog Leituras & Fofuras.
Venho aqui para agradecer e vejo uma linda postagem como esta!

O livro que quero tanto le... ja estou juntando dinheiro para compra-lo.
Deprimente mas a realidade ne...

Beijos e nao deixe de visitar o blog Leituras & Fofuras www.leiturasefofuras.com.br
e o Blog Batalha Literária www.batalhaliteraria.com.br

Lilia Reis

karla on 20 de setembro de 2010 11:24 disse...

AAAAAH Que lindo!!!

Eu queria muito, mas me falta dinheiro.... Mas ainda vou comprar! Algum dia eu compro!

Fernanda Leite on 20 de setembro de 2010 11:40 disse...

Que liiiiindo!
Eu amei! Você deve ter ficado super emocionada quando pegou ele na mão, né? Deve dar uma sensação de trabalho realizado!

Você merece todo o sucesso do mundo!

Beeijo!

Talita Oliveira on 20 de setembro de 2010 12:18 disse...

queria tanto, mas não tenho grana agora =/

Santinha on 20 de setembro de 2010 16:11 disse...

Parabéns Mandy
Deve ser uma delicia assistir ao nascimento de uma obra. Já tive os filhos, a casa, já plantei a árvore e nutro o desejo de escrever um livro. Parabéns pela publicação e desejo muito sucesso!
(amiga de mamis)
bjus
yvone

Milla on 22 de setembro de 2010 04:04 disse...

Ficou muiiii fofiiz.

iluj on 27 de setembro de 2010 08:07 disse...

parabéns!!! ficou lindo, já to loquinha esperando o meu aqui...

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos