3 de setembro de 2010

Lágrimas em Salem já tem editora ♥

Posted by Mandy Porto às 12:01 PM
Como alguns de vocês já devem saber, meu terceiro livro já tem editora! A queridíssima Underworld aprovou meu original de Lágrimas em Salem ontem \o/ Então quem antes estava super ansioso para ler, mas não sabia se o livro ia ser publicado, podem ficam tranquilos. Quem sabe no final desse ano?! Abaixo se encontra a capa temporária que eu mesma fiz. A menina da foto sou eu (dããã..hahaha) e editei algumas coisinhas. Não ficou lá grandes coisas, mas eu até que gostei!
Capa Temporária:

Sinopse“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Mas há duas almas, que antes eram uma, se encontram. E quando unidas se tornam algo que o mundo nunca viu antes.”



Tudo que Kaylan quer ser em sua vida é uma professora de inglês. Amor não é importante para ela desde o rompimento vergonhoso que teve com Peter. Ela não acredita em almas gêmeas e não acredita no paranormal. Quando Liam entra em sua vida tudo isso muda. Ela encontra seus poderes mágicos, ela reconhece o verdadeiro amor e Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com somente um toque. (http://www.skoob.com.br/livro/106873)

Book Trailer:
Fiquei horas e horas ontem tentando fazer um booktrailer legal para o livro. Eu gostei, achei muito a cara dele. Principalmente os personagens, como o físico, é como os atores do vídeo. Kaylan tem mesmo um olho verde e o outro azul e o Liam tem a covinha no queixo! Espero que gostem o/
Image and video hosting by TinyPic

25 Comentários ♥:

Tatiana on 3 de setembro de 2010 12:07 disse...

Ah, Mandy, vi hoje de manhã o booktrailer e me apaixonei! Sério, a música, os atores, a edição, está tudo MUITO lindo!
Esse é um dos seus livros que eu mais tenho vontade de ler e eu não vejo a hora de ser publicado!
E a capa temporária ficou uma graça! XD

Parabéns pelo trabalho!
Beeijo! ;3

My little world of books on 3 de setembro de 2010 12:08 disse...

oowwwnnn! obrigado Tati querida \o/

Lariane on 3 de setembro de 2010 12:10 disse...

oinnn q bom =)
Parabéns!

Cassi_Ayanami on 3 de setembro de 2010 12:11 disse...

Adorei o vídeo! Fiquei muito interessada em ler o livro, porque também tenho vontade de ser professora de inglês e também já tive um rompimento vergonhoso.

Tomara que possa ser lançado ainda esse ano!

Todo o sucesso do mundo pra você, Mandy! Você merece tudo de bom!

Naniedias on 3 de setembro de 2010 12:11 disse...

Parabéns, Mandy =)
E a capa ficou uma graça ^^ Bem que podia ser lançado com essa capa que vc fez!!!

Beijos

My little world of books on 3 de setembro de 2010 12:12 disse...

obrigado meninas!!! de todo meu coração =DDD

Livia on 3 de setembro de 2010 12:13 disse...

Nao abriu a capa p/ eu ver no computador aqui do trabalho, a curiosidade matando, peguei meu telefone e abriu! hahaahahaha
Ficou lindo!
Parabens fofa, vc merece! Mais um p/ minha lista de livros em portugues (que so tem os seus! haahahahahahahah)
Essa eh uma serie, sim!?
bjocas

Thayná on 3 de setembro de 2010 12:19 disse...

AI QUE LINDOOO! *------------*
ESSE livro, eu vou querer um autógrafo com dedicatória SUPER especial, em! ^-^
Você que vem acompanhando tudo, sabe que desde o início, to DOIDAAA pra ler esse seu livro, né?
E você viu o pulo/grito que eu dei quando a Underworld disse que ia lançar ele também, né? HAUSHUAHSUAHUSAS Quase fiquei mais animada que você!!! HAUSHAHSUHAUSAS
Ai ai ai Underworld, não demora pra lançar ele não! @_@ Quero muito muito muito muito muito muito muito muito ler esse seu livro! :)
AIII Mandyyy! E AMEI o booktrailer! Acho que foi o melhor de todos que você já fez! *-----*
Amanhã posto sobre o lançamento de Lágrimas no meu blog, tá? :D
AMEI!
Beijoo :*

Ana Elisa on 3 de setembro de 2010 13:49 disse...

Que bom Mandyyy!! Só não é bom para o meu bolso, vc vai me levar a falência menina!
Os outros dois já estão reservados e agora vou ficar doida pra ler esse!

FSAB - Felipe Saraiva on 3 de setembro de 2010 14:26 disse...

Mandy, parabéns!!! #WeLoveUnderworld

Adorei o BookTrailer!!! Melhor impossível!!!
Já tava doido pra ler, agora... Nossa!!! OMG!!!

Não quer fazer algumas ARC, não! hahaha (teclado ta uma droga! A exclamação não pega!!! Vou mudar ele segunda ;D)!

Elania on 3 de setembro de 2010 14:33 disse...

Ameeei o booktrailer *---*

Isabela Carneiro on 3 de setembro de 2010 14:43 disse...

Isso o que você fez comigo e muito errado..
Como você me deixa tão ansiosa para saber essa histora, em ?!?
Isso não se faz, sabia..
Bricadeira..
mais eu to super ansiosa ameei o book trailer e pode ter certeza que esse é um livro que vou comprar
a capa da perfeita
Parabens por ter essa mente tão brilhante para criar historias

Mellory Ferraz on 3 de setembro de 2010 14:49 disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwn, fiquei MUITO empolgada com o booktrailer! AMEI, ainda mais esses olhos bicolores *-* Parabéns, mandy! Não sabe o quanto estou feliz por ti :))
E sua capa ficou LINDA. Mesmo.

Beijos! xx

dsarita on 3 de setembro de 2010 15:25 disse...

Oi!
Seu blog é muito bom, estou curiosa com seus livros. Acho incrível alguém tão jovem publicando livros! Parabéns. Eu não consigo evitar minha surpresa com o fato de você ler tanto! É admirável! Este booktrailer ficou excelente, reconheci Oliver Queen de Samallville, mas de onde você tirou o resto? Lágrimas em Salém já me ganhou na descrição da história.
A capa é linda.

Karlinha on 3 de setembro de 2010 15:46 disse...

Oi amiga, eu tó tão felizzzzzzzzzz! Caracas, amiga vc só faz sucesso! eita! Mega feliz...amei o book trailer.
Te ADORO

mila C. on 3 de setembro de 2010 20:07 disse...

que capa linda *-*

e olha só!! tem rosa haha!!

as vezes eu penso que vc adora rosa =P

a capa ficou realmente fofa sim!!! e poderia ser publicada com essa mesmo neh!!

a sinopse me deixou com a maior vontade de ler *-*

aé!! PARABÉÉÉÉÉNNNNSSSSS \o/

Samantha on 4 de setembro de 2010 03:50 disse...

Nossa Mandy, adorei o booktrailer! *-* Deve ter dado muito trabalho! Você pegou imagens de quais filmes? Fiquei curiosa agora, IUHASUHAIUSHA

Parabéns por mais um livro seu já estar à caminho do lançamento. Cê deve estar super feliz, né?! Tomara que o seu sucesso só cresça.

Eu adorie a capa, e amei o booktrailer! Parabéns!
:*

Livia on 4 de setembro de 2010 08:07 disse...

Eu nao tinha visto o trailer, entao voltei hoje p/ ver! hehehe
A historia eh meio medieval como o trailer?? Aiiii adoro medieval! Diz q sim!!!!!
Adorei!
bjs

C.E on 4 de setembro de 2010 19:12 disse...

Amei Mandy!
Chorei,vendo esse Booktrailer!
Muito lindo,quero ler logo!
Bjs!

Giu on 5 de setembro de 2010 12:47 disse...

EU AMOOO ESSA MÚSICA DO BOOKTRAILER!!!
FICOU MTO LINDO Mandy!!
Quem é essa atriz?

Helena da Silva on 6 de setembro de 2010 09:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
justbooksandmovies on 6 de setembro de 2010 09:09 disse...

Ai que lindo! Quero muito ler!
Quase chorei vendo o booktrailer rs.
AMEI!

Carol on 8 de setembro de 2010 09:15 disse...

Parabéns Mandy :)

Marina Suita on 9 de setembro de 2010 08:49 disse...

Linda a capa. Com certeza terei o seu livro na minha estante. Li o primeiro capitulo de sussurros de uma garota apaixonada agora estou nervosa e ansiosa para ler o resto. Adorei. Também estou escrevendo um livro, por enquanto ele tem poucas páginas, tenho que me sentir inspirada para ficar escrevendo o que não é todos os dias. Enfim estou ansiosa para ler seu livro. Grande Beijo

Biblioteca Nelson Favaris on 11 de abril de 2012 16:54 disse...

Quando será lançado o livro Lágrimas de Salém?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos