7 de setembro de 2010

In my Mail Box ♥! {11}

Posted by Mandy Porto às 12:16 PM
Image and video hosting by TinyPic
Vocês achavam que eu tinha me esquecido de fazer de novo né?! hahaaha Eu estava meio que ocupada demais para fazer, mas aqui estou eu novamente. Essa semana não veio nenhum livro para mim, mas eu comprei vários. Espero que vocês gostem. 
A Caçadora - Vivianne Fair
Glee - Sophia Lowell
Betrayals - Lili St. Crow
Buffy - One thing or your mother - Kirsten Beyer 
30 dias de noite Contos de terror - Steve Niles
The Ghosts of Ashbury High - Jaclyn Moriarty
Image and video hosting by TinyPic

14 Comentários ♥:

Karlinha on 7 de setembro de 2010 12:23 disse...

amigaaaaaaaaaaaa eu adoro seus vídeos. A cada vídeo vc está melhor sério!!!!!

Fico muito feliz...tais mais " relax" nos vídeos. adorei.

Amei o que vc comprou. ai amiga compra pra mim kkkkkkk ( secret).

Raíla on 7 de setembro de 2010 12:26 disse...

Glee *_* Fiquei viciada e mal posso esperar pela segunda temporada, hahaha. E... Ainda não li Strange Angels... E a capa de Betrayals é LINDA! :)

Mariana on 7 de setembro de 2010 12:32 disse...

Adoro seus vídeos!

Confesso que já peguei na mão para comprar Betrayals, mas não me lembro pq não comprei :S

Adoro livros de terror, vai ter resenha do 30 dias de noite Contos de terror - Steve Niles ????

Bjs

Diana on 7 de setembro de 2010 12:35 disse...

Livros ótimos! Tenho curiosidade com essa série da Lili St. Crow, já li resenhas positivas e negativas dela. Vamos ver, acho que vou esperar o lançamento no Brasil pra ver como é.

Naniedias on 7 de setembro de 2010 13:10 disse...

Parabéns pelas aquisições

Thayná on 7 de setembro de 2010 14:39 disse...

YAY! Gente, tenho que fazer video do My Mail Box, mas e esse meu cabelo, que não me ajuda? @_@
Tá, né! HUAHSUAHUSAHUSAS
Aiii, adorei seu vídeo! *----*
Beijoo :*

Cláudia Charão on 7 de setembro de 2010 14:46 disse...

Gostei muito do video, tu pareceu super tranquila :)

Adorei as aquisições ... eu quero comprar A Caçadora também. Fiquei curiosa para saber como é o livro de Glee.

Babi Lorentz on 7 de setembro de 2010 16:30 disse...

ai, mandy! meu audio não quer funcionar :( vou ter que ver depois.

Fernanda on 7 de setembro de 2010 17:59 disse...

Adorei o vídeo! Quero ler quase todos. Ah, eu ri com o "dã, escrevi um livro sobre isso". UDHASIDHAUIDHAD

Livia on 7 de setembro de 2010 18:49 disse...

Vc ta fofa, de novo! hahahahhahaah
O ultimo livro eh super grosso, e a capa dura de dentro ficou linda ne? adorei!
bjos

Dani Fuller on 7 de setembro de 2010 19:25 disse...

Mandy onde vc achou esse da Buffy!??? Preciso muito dele... ahh tb sou viciada em Buffy.. me fala por favor.. no vídeo vc só falou 'na livraria'. Foi na cultura?

Desses q vc comprou só conhecia a "A Caçadora" ... Glee eu dispenso ihihih e The Ghosts of Ashbury High gostei da capa.. parece bom!

Rê Fofura on 8 de setembro de 2010 03:17 disse...

Vc é tão fofinha!!! *-* Adoro a susa caixa de correio, pois sempre tem livros que ainda não foram publicados em português para conhecer e ficar desejando!
Beijinhos ;**

Carol on 8 de setembro de 2010 09:17 disse...

BUFFY \o/

Ahn, Mandy... de novo não vi o video =/

FSAB - Felipe Saraiva on 8 de setembro de 2010 15:11 disse...

GLEE!!! OMG!!! Vc tem GLEE!!! *inveja*
Espero que em breve eu consiga ele =P!

E eu fiquei DOIDO por "The Ghosts of Ashbury High"!!! Vai pra lista de "Próximas Compras" com toda a certeza!!!

E seu vídeo ficou ótimo como sempre!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos