14 de setembro de 2010

- Diário de um Anjo - news ♥

Posted by Mandy Porto às 9:51 AM
Gente do céu! Estava navegando na internet hoje, e entrei no site da editora Novo Século. E meu coração deu um pulo quando vi que meu livro já estava na página principal, ainda mais disponível em estoque! Mandei um email para a editora perguntando quando os livros chegarão para mim, ainda não obtive resposta, mas tomara que chegue nos próximos dias. Então, vibre comigo, porque logo logo todos que já pagaram estarão recebendo seus livrinhos autografados \o/

Mandei outro email para as pessoas que assinaram o formulário. Como o preço inicial era uma promoção minha, as primeiras pessoas que já pagaram, pagaram mais barato do preço original. Agora estou o vendendo por 31,90+frete! O formulário ainda está em aberto, quem tiver interesse é só assiná-lo ou me mandar um email! O livro será autografado e com dedicatória =)

Image and video hosting by TinyPic

7 Comentários ♥:

Jackson Fernandes on 14 de setembro de 2010 09:53 disse...

Parabéns e muito sucesso!!! =D

Vício de Cultura on 14 de setembro de 2010 09:54 disse...

Parabéns Mady, vou comprar com certeza, estou louco para ler os seus livros!

My little world of books on 14 de setembro de 2010 09:55 disse...

thank you guys =D

Tatiana on 14 de setembro de 2010 12:13 disse...

Ah, que lindo o seu livro como "em estoque"! Mas melhor mesmo vai ser quando estiver "esgotado" e esperando pela 2ª edição, já que tenho certeza de que vai ser um sucesso... XD
Parabéns, Mandy!

Beeijo! ;3

Livia on 14 de setembro de 2010 12:44 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! SURTEI!
(o povo q trabalha comigo ja sabe q eu sou louca, mas qdo eu surto eles ainda assustam...)
hahahahaahahahahahahhahahahaahahah
To ANSIOSISSIMA!!!!
bjos

FSAB - Felipe Saraiva on 14 de setembro de 2010 14:52 disse...

Livai, essa foi boa!!! Eu só troco o "trabalhar" por "estudar"!!! Quando eu vejo uma notícia dessas antes de eu ir pra escola, eu surto e faço vários amigos meus surtarem junto comigo, hahahhahsahsygagsfagfstgaa!

Mandy!!! Parabéns!!! Você merece!!! Imagine todos reservados e indo lá pra terceira, quarta e por aí vai... edição!!! *-*!

Guilherme Queiroz on 14 de setembro de 2010 16:08 disse...

Mandy,parabéns pelo livro!

Olha,estou precisando muiiito falar com vc,mas vc quase nunca esta no msn,quando entra,marque um dia que eu entro tbm!

Vleu =D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos