31 de agosto de 2010

Tuesday Reading ♥

Posted by Mandy Porto às 10:22 AM
Image and video hosting by TinyPic

Começando outro Tuesday Reading!! Comecei ontem Clube dos Vampiros de Charlaine Harris. Já estou na página 76 e já estou adorando. Decidi ler esse livro porque o final da 3° temporada de True Blood está chegando, e porque ontem eu vi o episódio 11 e simplesmente queria mais. Adoro os livros da Charlaine, mas como eu adoro quase todos os personagens de True Blood eu não queria que os livros fossem em primeira pessoa, narrados pela Sookie. E olha que eu amo de paixão livros em primeira pessoa, até prefiro, mas queria saber mais dos outros personagens.

A capa é com a capa da série, ótima, linda capa. Espero que as continuações sejam assim também! Bom, este é o livro que estou lendo, e vocês?
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Ana Elisa on 31 de agosto de 2010 10:24 disse...

Nunca li os livros e nem assisti a série. Quem sabe eu compre os livros qualquer hora dessa

Karlinha on 31 de agosto de 2010 10:25 disse...

Eu não lí nehum livro dessa série. Até começei a assitir mas tem muito sangue, muito sexo. Não gostei de nada, a não ser dos atores claro.

^^
A jessica fez um filme chamado Um casal quase perfeito 2^^

Nick & Mô on 31 de agosto de 2010 10:26 disse...

Como a Ana, eu tb nunca li os livros nem as séries haha. Mas amo o blog e venho aqui 5 vezes por dia - no mínimo. Sim, sou uma espécie de stalker haha.

Mellory Ferraz on 31 de agosto de 2010 11:28 disse...

Ainda não li essa série, mas tô lendo bastante resenhas dela! A capa é linda MES-MO!
No momento estou lendo Triste Fim de Policarpo Quaresma e Meu amor é um Vampiro :)

Livia on 31 de agosto de 2010 12:55 disse...

Essa serie eh aquela q eu quero mas nunca comeco... hahahahah

Marytrix on 31 de agosto de 2010 15:08 disse...

Amo demais da conta a serie!
To lendo o nono livro da serie "Dead and gone"
muuuito bom *--*

Dani Fuller on 31 de agosto de 2010 17:19 disse...

aaah qdo comecei a ver a série.. fui logo ler o livro.. mas nem curti tanto.. e tentei ler o 2º e achei tão cansativo.. q desisti.. assim como desisti da série nessa 3ª temporada..

no momento estou lendo "Feios" ..

bjs

Carol on 2 de setembro de 2010 11:39 disse...

Sou MUITO mais o livro do que a série. Alias, True Blood tá me irritando >.<

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos