24 de agosto de 2010

Tuesday Reading ♥

Posted by Mandy Porto às 6:24 AM
Yeah Yeah! Eu sei que estou desaparecida, mas minha vida está sendo completamente sugada por outras atividades, como por exemplo: Faculdade, vendo os episódios que perdi das minhas séries favoritas, tenho tradução para entregar para Novo Século, terminar meu livro que estou escrevendo e ainda terminar de ler a minha pilha de livros! hahaha Mas não se desespere, vou continuar por aqui, mas não tão diariamente quanto antes, sorry!

Criei esse Tuesday Reading para mostrar para vocês o livro que estou lendo no momento. Estou já no final de I AM NUMBER FOUR! Comecei a ler e não consegui parar mais, é daqueles livros ótimos. Acho que é por isso que o Steven Spielberg decidiu fazer o filme dele né?! hahaha Estou amando, e os detalhes do livro são fantásticos, tirando que o livro em si é a coisa mais linda. Vou tirar foto pra vocês quando puder...Mas já vou adiantando, o livro é ótimo!
Image and video hosting by TinyPic

6 Comentários ♥:

Fernanda Leite on 24 de agosto de 2010 06:30 disse...

Ai, eu tenho medo desse livro! É aquele que a pessoa é a próxima a ser morta, ou coisa assim, né? Pois é. Perseguição = medo. Eu queria ler, mas não sei se vale a pena, exatamente por causa do meu medo excessivo. Queria ser mais corajosa. Queria mesmo.
Mas uma hora eu vou conseguir sim. Eu preciso parar de me impressionar fácil com histórias, né? Já sou adulta.
Beeijo!

Tatiana on 24 de agosto de 2010 06:31 disse...

Nossa, que correria que está a sua vida! Eu notei mesmo que vc andava sumida, e espero que o aperto passe! XD
E que livro interessante, esse! Mal posso esperar por uma resenha dele! =D

Beeijo! ;3

Livia on 24 de agosto de 2010 06:57 disse...

INVEJA!!!!! hihihi
Vc comprou ou ganhou I am number four?
Estou louca p/ ler!!!
SOME NAO, we miss you! =)

Dani Fuller on 24 de agosto de 2010 15:59 disse...

eu não conhecia.. como assim!?? fala sobre o q!?? Adorei essa capa.. mas pelos comentários ai.. o livro dá medo msm? ñ gosto muito de ler coisas q me deixam impressionada d+.. a ponto de ficar com medo rs

Ana Elisa on 25 de agosto de 2010 11:07 disse...

Parece ser legal, vou esperar a resenha!

Karlinha on 25 de agosto de 2010 19:26 disse...

Parece ser ótimo, adorei

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos