27 de agosto de 2010

Sussurros de uma garota apaixonada já tem capa pronta ♥

Posted by Mandy Porto às 11:13 AM
OMG! Depois de dezenas de capas feitas pela Marina Avila, ela ainda consegue me impressionar. Sou fã dela desde quando pus meus olhos em seu trabalho, e posso dizer com maior orgulho que é ótimo trabalhar com ela. E além do talento do capista, é óbvio que o apoio da editora é sempre ótimo! A Fabi da Underworld é maravilhosa, uma pessoa que realmente se importa com agente e nossa opinião, sempre está dando notícias e tudo mais da editora. Então, eu me sinto realmente sortuda por ter encontrado pessoas maravilhosas para tornar esse meu sonho realidade. Sussurros de uma garota apaixonada é daqueles romances super fofos...Uma das revisoras até disse que se emocionou com a história. Fiquei super feliz quando a Fabi me contou isso. Já ouvi algumas dizendo que a sinopse é meio clichê, mas qual ultimamente não é?! Mas posso garantir que o livro em si é diferente, fiz de uma maneira que tocasse as pessoas e espero que vocês gostem...O lançamento é em setembro pessoal, mas dia certo eu ainda não tenho para dar para vocês!
CAPA:

CAPA INTEIRA:

 SURPRESINHA DA MARINA PRA NÓS: WALLPAPER O/
Clique na imagem para ter ela em alta resolução o/
Image and video hosting by TinyPic

31 Comentários ♥:

Tatiana on 27 de agosto de 2010 11:20 disse...

Mandy, a capa ficou completamente MARAVILHOSA! Eu quase surtei com o trabalho da Marina pra essa capa, porque realmente ficou linda!
E eu estou MUITO ansiosa pra ler o livro! Muito muito muito! =D


Ah! E o wallpaper ficou lindo no meu computador! ^^

Beeijo! ;3

Bianca on 27 de agosto de 2010 11:20 disse...

Nossa Mandy, tinha visto agora pouco pelo twitter, realmente ficou perfeito! Sorte que temos a Underworld para fazer livros YA em hardcover *O* Basta esperar pelo lançamento agora :D

Carol D. on 27 de agosto de 2010 11:25 disse...

Ahhh que capa linda!! Adorei :D super fofa, e posso falar? Adoro roxo/lilás :D Parabéns !! bjs

cadubenevides on 27 de agosto de 2010 11:26 disse...

Parabéns Mandy!
Muita linda a capa!

Naniedias on 27 de agosto de 2010 11:27 disse...

Linda demais!!! Essa capa ficou maravilhosa =D Já estou imaginando como ela vai ficar linda em wallpaper *-*
Parabéns, Mandy, Marina Ávila e Fabi \o/

Fernanda on 27 de agosto de 2010 11:32 disse...

Maravilhosa!!!

Parabéns á todas que deram um pedacinho de vcs!!!

S2 Fabi

William on 27 de agosto de 2010 11:45 disse...

Mandy, estpou apaixonado pela capa desse livro. Se antes a sinopse me chamou a atenção, a capa mais ainda. Com certeza vai ser um sucesso de vendas, você vai ver! Parabéns para você e para a Marina que consegue deixar todas as capas perfeitas com seu trabalho.

Mês que vem vou ter o meu em hardcover! \õ/

Bjos

My little world of books on 27 de agosto de 2010 11:46 disse...

Obrigado a todos o/
My God *-* vocês são demais!!

Taty Books on 27 de agosto de 2010 11:50 disse...

Parabens!!!!!!!!

Ficou lindíssima, tinha visto só a capa ontem pelo twitter, mais num todo esta perfeito!

Bjinhosss



/há, coloquei seu banner no meu blog http://tatybooks.blogspot.com/

Marina on 27 de agosto de 2010 11:53 disse...

Mandy, está sendo um prazer trabalhar com vc, com a Fabi e com essas leitoras apaixonadas por YA.
Muito obrigada pela oportunidade, sempre!

Fernanda Giannella on 27 de agosto de 2010 12:24 disse...

A Marina tem MUITO talento! Cada vez que vejo um novo trabalho dela eu fico impressionada. A capa ficou linda demais! A Fabi é realmente um pessoa maravilhosa :D Parabens por outro livro seu ser publicado Mandy. To looouca pra ler os dois!

Livia on 27 de agosto de 2010 12:25 disse...

FICOU LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Eu amei amei amei amei!!!
A DDUA ficou linda tb, mas essa esta magnanina!
E a sua fotinha atras eh a mais linda tb!!!
bjos e tudo de bom, vc merece!
E claro, tb vou querer ler esse, obviamente autografado! huahauhauahuahuahauahuahauahuah
Qdo sai esse?

Bju

Vinha on 27 de agosto de 2010 12:32 disse...

QUE.
COISA.
MAIS.
LINDA!
:O

Merlin, ótimo trabalho com essa capa! *____*

Preciso dizer mais nada, amei <3

xxx ;*
Vinha,

M. on 27 de agosto de 2010 13:46 disse...

Nooossa que capa linda!
A outra já era maravilhosa, mas essa ganha!

Nick & Mô on 27 de agosto de 2010 13:54 disse...

parabens, Mandy! Estou mega curiosa pra ler seus livros, é um orgulho pro Brasil ter uma escritora como vc! Espero gostar dos seus livros, parecem ser ótimos!
beijos e sorte!

Edilza Pinheiro on 27 de agosto de 2010 14:04 disse...

Capa PERFEITAAAAAAAAAAAA!
ACHEI O MÁXIMO!!! Muito sucesso!!!!!

BjO

Bia on 27 de agosto de 2010 15:00 disse...

Não tem nem palavras pra descrever , ficou muito , muito perfeita *-*

D e s s a on 27 de agosto de 2010 15:20 disse...

Mandy, ficou perfeita. *-* Parabéns por mais essa conquista. :3
E quero te ver na feira do livro de poa, ein. Pra comprar o livro e pegar um autografo. UHEUHEOUHEUO :}

beijos :*

@hey_deeds

Babi Lorentz on 27 de agosto de 2010 15:24 disse...

Mandy, parabéns! me apaixonei pela capa e ainda mais pelo livro ao ler sobre o que ele fala. Eu gosto desses temas e tenho certeza que vou adquirir uma cópia!
imagino como deve dar trabalho lançar um livro. mais uma vez, você está de parabéns!

Tati on 27 de agosto de 2010 15:30 disse...

Mandy, a capa está maravilhosa! Eu simplesmente adorei esse tom lilás. Mal posso esperar para ter ele em mãos, será que rola um marca páginas também? *-*

Fabíola Borges on 27 de agosto de 2010 16:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Borges on 27 de agosto de 2010 16:36 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Borges on 27 de agosto de 2010 16:37 disse...

Ai, essa capa ficou lindíssima! Muito mesmo hehe Esse é um dos livros que eu compraria de primeira só de olhá-lo em uma livraria :D E a sinopse ficou bem legal também, nada clichê hehe
Espero o lançamento dele e, como a Tati falou, um marca páginas seria bem legal! *-*
Parabéns e muita sorte!

__
Criei um blog ontem e estou procurando parcerias, adoraria fazer uma com você! Aceita? :) Meu blog é http://fabiolaborges.blogspot.com
Espero a resposta. Beeijo querida!

Cassi_Ayanami on 27 de agosto de 2010 17:44 disse...

Como eu já tinha falado antes... QUE CAPA LINDA! Eu também adoro roxo/lilás!

Com certeza vou ler esse livro, e não vejo hora de vê-lo confortável aqui na minha estante. *.* Autofrafado, de preferência. :D

Ana Elisa on 27 de agosto de 2010 17:56 disse...

Tudo ficou maravilhoso! Vou querer comprar logo que for lançado!

mila C. on 27 de agosto de 2010 19:53 disse...

nossa!! que linda *-*

e é ROXA!!!! =DDD

como a Marina consegue fazer tantas capas lindas????

quando escrever meu livro vou caçar ela pra fazer a minha \o/

parabéns por mais um livro viu!!!

e vou querer autografo nele tb!!!

Dani Fuller on 28 de agosto de 2010 03:19 disse...

olha realmente é um luxo!!!!! Ficou incrível essa capa... dá vontade de comprar só de olhar para ela.. amei!!!!
E ansiosa pelos lançamentos..

Melissa's on 28 de agosto de 2010 03:58 disse...

Muito linda a capa!!!

Amiga tenho um selinho para você:

http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/08/meu-4-selinho-para-voces.html

Bjs
Melissa

sabrina on 28 de agosto de 2010 05:46 disse...

OMG! Não vejo a hora de ler seus livros ! Parabeens Mandy!!! lol

Samantha on 28 de agosto de 2010 18:09 disse...

Nossa Mandy, a capa ficou linda! *-* Confesso que prefiro a capa de Diário de um Anjo, mas essa também tá maravilhosa!

Então você vai lançar os dois livros no mesmo mês? NHAAAA, não tem como garantir esse também? IAHISHUISHAUIS Sério, seria super legal ter também o exemplar de Sussurros de uma Garota Apaixonada autografado e com marcador de página, :D

Enfim... Tá linda a capa, e logo que estiver à venda, e eu puder, com certeza eu vou comprar! *---------*

Parabéns, Mandy!

FSAB - Felipe Saraiva on 31 de agosto de 2010 14:30 disse...

Ai, meu Jesus!!! Essa capa é a mais linda que já vi!!!!

E em HardCover ele vai ficar a coisa mais linda do mundo!!!

Meu HC já ta reservadinho!!! Graças a Deus!!! Vou querer autografo, hein!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos