11 de agosto de 2010

Review: Oh.My.Gods by Tera Lynn Childs ♥

Posted by Mandy Porto às 8:48 AM
Oh. My. Gods.Oh.My.Gods by Tera Lynn Childs
Editora: Speak
N°de páginas: 288
Nível do Inglês: Fácil
Público: 12 para cima
Preço: 15,50 (Liv. Cultura)

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
When Phoebe’s mom returns from Greece with a new husband and plans to move to an island in the Aegean Sea, Phoebe’s well-plotted senior year becomes ancient history. Now, instead of enjoying a triumphant track season and planning for college with her best friends, Phoebe is trying to keep her head above water at the überexclusive Academy. If it isn’t hard enough being the new kid in school, Phoebe’s classmates are all descendents of the Greek gods! When you’re running against teammates with superpowers, dealing with a stepsister from Hades, and nursing a crush on a boy who is quite literally a god, the drama takes on mythic proportions! (source: skoob.com.br)

Primeiro parágrafo:
When I’m running I can feel my dad at my side. He’s been gone for nearly six years, but every time I lace up and slap sole to pavement I feel like he’s right there. I can feel him talking about my inner strength and how I will be a world-class athlete when I grow up. That’s part of why I love running - why I’m running right now, pushing myself a little harder than usual to win this race.

MEUS PENSAMENTOS:
A-M-E-I! Eu poderia muito bem deixar de escrever a resenha e deixar por isso. Porque sinceramente você não quer saber mais nada, quer? Eu amo completamente histórias sobre Deuses e mitologias, e Oh.My.Gods trás justamente esse tema. O livro me lembrou muito Harry Potter por Phoebe entra nesse mundo de Deuses e seus poderes, e ela como única humana da escola antiga, tem que se adaptar, sendo chamada de sangue ruim. E também me lembrei muito dos livros de Percy Jackson, eu arriscaria dizendo que Oh.My.Gods é uma versão de Percy Jackson para meninas.

Oh.My.Gods é tão simples e rápido de se ler, e é daqueles que você diz – Vou ler só um capítulo! – e no fim você acaba lendo uns trocentos capítulos porque é difícil parar de ler. Eu não achei o livro nem um pouco cansativo, na verdade eu amei cada pedacinho dele e ainda aprendi mais ainda sobre mitologia. O inglês é daqueles fácil/médio que deixa a leitura mais gostosa ainda.

O romance do livro é fenomenal, eu amei. Eu sou daquelas viciadas em romances em qualquer tipo de livro, mas alguns não me fascinam tanto quanto outros. E eu gostei do romance de Oh.My.Gods. Não chega necessariamente ser clichê, tem aquelas coisinhas diferentes e cenas para dizer “Owwnnnn”! E quem não quer ler sobre caras meio Deuses e garotas meio Deusas? É um assunto que os escritores estão começando a pegar no momento. Cansei de vampiros pessoal, quero livros sobre Deuses e ponto! (shauhsuahsau)

Eu poderia ficar escrevendo e escrevendo, mas o que vocês precisam saber é que eu gostei do livro, ele é diferente, tem aquela boa história e o final é fantástico. E capa mostra justamente o que a história quer passar. Assim como o título que pode significar duas coisas. Ah, meu Deus e Ah meus Deuses! ~Just Wonderful ~
Image and video hosting by TinyPic

10 Comentários ♥:

Ana Elisa on 11 de agosto de 2010 08:54 disse...

To querendo ler esse livro já faz um tempão e agora quero ainda mais. Adorei a capa e o título!

Naniedias on 11 de agosto de 2010 08:57 disse...

Eu adoro mitologia =D Parece ser um livro bem legal ^^

Livia on 11 de agosto de 2010 09:19 disse...

A capa eh tao fofinha, ne?! =)
Bem feminina! Gostei!

Giu Fernandes on 11 de agosto de 2010 09:39 disse...

Awww, esse livro parece ser muito bom, Mandy!
Adoreii sua resenha!!
Vou marcar no skoob! hauhauha xD
Um beijo!

Fernanda Leite on 11 de agosto de 2010 10:57 disse...

Eu adoro mitologia também! É o típico assunto que é gostoso de saber mais...
Fiquei com muita vontade de ler!
Adorei a resenha!

Beeijo!

Samantha on 11 de agosto de 2010 13:45 disse...

Confesso que quando li a sinopse, lembrei na hora de Percy Jackson. Também amo livros de mitologia, e acho que os escritores podiam se aprofundar mais nesse assunto. A capa do livro é muito³ fofa, e agora eu fiquei muito curiosa pra ler. Ainda mais por o livro estar tão barato assim!

Sua resenha tá ótima, como sempre! *-* Adoro o fato de você botar o primeiro parágrafo quando o livro é em inglês. Ajuda bastante a ver por si próprio como é o nível do inglês, e eu achei bem facinho.

Beijos! ;*

Mariana on 11 de agosto de 2010 14:06 disse...

Wow!
Parece ser um livro bem legal, tb gosto mto de livros que tem alguma referência na mitologia.

Adorei a resenha!

Bjs

Bia on 12 de agosto de 2010 09:13 disse...

Morri de vontade ler agora , eu já tinha marcado no skoob como 'vou ler' e agora concerteza é como desejado !
Beijos :*

Karlinha on 12 de agosto de 2010 19:26 disse...

ai Mandy eu já tó com esse livro no skoob para ler adoro. é muito fofo

Elisa on 18 de agosto de 2010 10:52 disse...

esse livro é mto legal! Tem continuação,sabia? Goddess Boot Camp \o/ bjus =3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos