5 de agosto de 2010

Review: My Worst Best friend by Dyan Sheldon ♥

Posted by Mandy Porto às 10:42 AM
My Worst Best friend by Dyan Sheldon
Editora: Candlewick
N°de páginas: 304
Nível do Inglês: Médio
Público: 12 para cima
Lançamento nos EUA: 24 de Agosto/2010

Nota: 2/5 (Regular)
Sinopse:
The best-selling author of CONFESSIONS OF A DRAMA QUEEN takes a smart, funny look at friendship, staying true to your identity, and moving on.
Gracie and Savannah are best friends —and utterly unalike. Savannah is beautiful, outrageous, and irresistible to the opposite sex. Gracie is shy, smart, and would rather be studying lizards than meeting boys. Still, they’ve made a surprisingly great team, and (until now) it seemed as if nothing could come between them. But lately, Savannah’s talent for lying and manipulating is becoming harder to ignore. She’s fallen head over heels for an elusive college boy, and Gracie can’t help wondering: is her friend as confident as she seems? When Savannah gets between Gracie and her crush, the line separating best friend from worst friend is crossed.


MEUS PENSAMENTOS:
Vocês sabem aqueles livros que são apenas bons e nada mais?! É, My worst Best friend é assim. Tipo, o livro é bom, mas a história é daquelas cliché e que não tem nada de novo. Eu gostei da leitura, achei ela super rápida e boa. Me diverti muito em várias cenas, mas foi apenas isso. O livro todo é centrado na melhor amiga de Gracie, Savanna. Sabe, Savanna é aquelas garotas que sempre é o centro da atenção e tudo gira em torno delas. Gracie é a melhor amiga dela, mas de como Savanna a trata seria como uma melhor amiga MUITO ruim, como já diz o título do livro.

Eu realmente não gosto daquelas garotas que se acham as tais e só pensam nelas. Eu tive amigas assim no colegial e dou graças a Deus por não ter mais amigas assim agora. Nunca o assunto é Gracie no livro, apenas Savanna, Savanna e ah Savanna. O que Savanna e eu vamos fazer? O que vou fazer agora sem a Savanna? Gracie é tipo um daqueles cachorrinhos sabe, que fica perdida sem a dona. A vida de Gracie é Savanna e ponto. E isso me irritou muito. Continuei a ler porque eu gostei do romance que Gracie tem com um de seus amigos. Essa parte eu sinceramente gostei. O romance é fofo, mas é muito devagar.

Um dos pontos positivos é a capa. Eu gostei, achei muito a cara do livro, me chamou muito a atenção. Como já disse lá em cima, o inglês é nível médio e o lançamento está previsto para 24 de Agosto nos EUA. My worst Best friend é uma leitura breve, leve e eu recomendaria para aquelas que gostam mesmo de histórias sobre a vida real e amizades. Mas eu sinceramente não leria esse livro novamente. Apenas muito previsível e de 10 palavras, 9 são Savanna. O que me irritou muito, como já disse antes. (hehehe)

Outra Capa:

Image and video hosting by TinyPic

4 Comentários ♥:

Naniedias on 5 de agosto de 2010 10:44 disse...

Livros com muito clichês realmente ficam chatos... pq são muito previsíveis...
Eu tb gostei bastante da capa e achei o título bem legal =)

Ana Elisa on 5 de agosto de 2010 10:50 disse...

Pelo que você falou o livro não parece ser aqueeela coisa maravilhosa mas seu eu tivesse oportunidade eu leria sim.
A capa é linda!

Tatiana on 5 de agosto de 2010 10:59 disse...

Eu estava com vontade de ler mas agora passou. Eu não gosto muito dessas pessoas que simplesmente não tem auto-estima o suficiente pra se colocarem como protagonistas de suas próprias vidas, e acabam vivendo por alguém ou por algo... É triste!

Adorei a resenha! XD

Beeijo! ;3

Mariana on 6 de agosto de 2010 16:13 disse...

Eu gostei da capa, mas não tenho paciência para livros clichés, o ponto positivo é a leitura rápida.... se um dia chegar na minha mão eu leio....
Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos