30 de agosto de 2010

Review: Meanicures by Catherine Clark ♥

Posted by Mandy Porto às 9:42 AM
Meanicures by Catherine Clark
Editora: EgmontUSA
N°de páginas: 192
Nível do Inglês: Fácil
Público: 9 para cima
Data de Lançamento: 12 de Outubro/2010

Nota: 3/5 (Bom)
Sinopse:
When three best friends get together, the first thing they talk about these days is always the mean girls in their lives. They decide to banish their enemies by holding a ceremony and burning slips of paper with the mean girls' names on them. But soon afterwards, they discover themselves becoming mean, and they must find a way--with a little help from the owner of their local beauty shop--to reverse the ceremony and revert to the sweet (mostly), kind (if slightly imperfect) personalities. Catherine Clark's first middle-grade novel is a humorous look at the mysterious--and wonderful--nature of friendship.

Primeiro parágrafo:
Don’t look at me like that. No, really, please don’t, because I’m having a bad hair day. And, speaking as the daughter of Maine’s number one all-natural, organic, chemical-free hair product queen, I would know. In fact, I know more about bad hair days than the average twelve-year-old should ever know.

MEUS PENSAMENTOS:
Posso dizer que eu realmente não sabia que esse livro era para o público mais infantil?! É, esse livro é mais para o público infantil! SHAUSHAUSHAUHSA Mas, eu gostei bastante. A história não tem nenhum tipo de romance, é completamente centrada em três amigas e suas 3 inimigas, as Mean Girls da escola. Eu achei a história no começo muito fraquinha, pensava que ia ser super clichê, mas depois de algumas páginas lidas vi que ia ser algo bem diferente. Eu já li vários livros sobre amigas/inimigas, mas nenhum foi tão bom quanto esse.

Meanicures é super simples e fácil de entender. Só para vocês terem uma noção, eu li ele em duas horas, nem isso. Ele é super fino, as letras são médias e a história não é chata. Então tudo isso atribui para uma leitura boa e rápida.

A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa. Eu me apaixonei e achei super diferente, e tem tudo a ver com o livro. Para quem ler vai saber o porquê do pote de vidro e as coisinhas dentro. O lançamento está previsto para 12 de outubro, eles mudaram a capa em hardcover mudou, pena que não ficou tão boa quanto essa.
Image and video hosting by TinyPic

7 Comentários ♥:

Naniedias on 30 de agosto de 2010 09:46 disse...

Parece uma gracinha! O primeiro parágrafo, ao menos, é bem fácil mesmo ^^
Eu adoro livros para o público mais jovem, livros infantis ^^ São fofos e divertidos!

My little world of books on 30 de agosto de 2010 09:48 disse...

concordo com vc Nanie! Os livros infantis são na maioria muito fofos, é bom lê-los de vez em quando =)

Livia on 30 de agosto de 2010 09:49 disse...

Eu adoro livro Independt Reader (infanto-juvenil)! Mas o lance eh q qdo eh p/ comprar um Independent Reader e um YA, eu sempre vou no YA! ahahahahahahahahaahahh
Ai o outro fica p/ tras... hehehe
bjos e otima critica!

Carol on 30 de agosto de 2010 10:46 disse...

9 pra cima? Ok... desanimou. Não li NADA ainda, mas já estou falando aqui no comentário que desanimou hahaha I´m sick of kid´s books ¬¬

Karlinha on 30 de agosto de 2010 10:49 disse...

amiga, adorei o post. Ainda não lí.

Ana Elisa on 30 de agosto de 2010 12:22 disse...

Parece ser legal mas não tem cara de ser livro infantil de jeito nenhum! Amei a resenha

FSAB - Felipe Saraiva on 30 de agosto de 2010 15:02 disse...

Cara... Eu tava crente que esse livro era YA!!! =O
Mesmo sendo infantil, eu fiquei afim de ler... O primeiro parágrafo é super fácil de entender!!!
Eu queroooo!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos