12 de agosto de 2010

Review: Forgive My Fins by Tera Lynn Childs ♥

Posted by Mandy Porto às 8:08 PM
Forgive My FinsForgive My Fins by Tera Lynn Childs
Editora: Harper USA
N°de páginas: 320
Nível do Inglês: Médio
Público: 14 para cima
Preço: 41,29 (Liv. Cultura)

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:

Lily Sanderson has a secret, and it’s not that she has a huge crush on gorgeous swimming god Brody Bennett, who makes her heart beat flipper-fast. Unrequited love is hard enough when you’re a normal teenage girl, but when you’re half human, half mermaid like Lily, there’s no such thing as a simple crush. 
Lily’s mermaid identity is a secret that can’t get out, since she’s not just any mermaid – she’s a Thalassinian princess. When Lily found out three years ago that her mother was actually a human, she finally realized why she didn’t feel quite at home in Thalassinia, and she’s been living on land and going to Seaview high school ever since, hoping to find where she truly belongs. Sure, land has its problems – like her obnoxious, biker boy neighbor Quince Fletcher – but it has that one major perk – Brody. The problem is, mermaids aren’t really the casual dating type – when they “bond,” it’s for life. 
When Lily’s attempt to win Brody’s love leads to a tsunami-sized case of mistaken identity, she is in for a tidal wave of relationship drama, and she finds out, quick as a tailfin flick, that happily-ever-after never sails quite as smoothly as you planned.

Primeiro parágrafo:
Water calms me. It’s like chocolate or hot tea or dulce de leche ice cream. After a rotten day, I lock the bathroom door, fill Aunt Rachel’s old-timey tub with steaming water and bath salts, and then sink into a world where my problems all melt away.

MEUS PENSAMENTOS:
Outra resenha da autora Tera Lynn Childs! Posso dizer agora que virei fã total dela. Depois de Oh.my.Gods eu me empolguei para ler Forgive my Fins. E pessoal, li ele em menos de 5 horas. Sério, leitura muito rápida e ótima. Eu amei o livro e recomendo 100%! Ainda mais para as garotas e garotos que adoram um romance daqueles fortes do começo ao fim. Eu sinceramente nem tinha pensado em ler Forgive my Fins, mas li por causa de várias resenhas positivas que encontrei por aí. E ainda bem que li, porque ele virou um dos meus favoritos!

Eu amo sereias. Adoro tudo que está relacionado ao assunto. Fui uma daquelas garotinhas que amavam a princesa Ariel, tinha bonecas, sabia as falas de cor dos desenhos e eu queria ser uma sereia. O único livro que li sobre sereias antes de ler Forgive my Fins foi The mermaid’s mirror da L.A. Madigan, e eu amei. Com Forgive my Fins não foi diferente, o livro me lembrou muito, mas muito mesmo o desenho da Pequena Sereia. Tem vários tópicos relacionados ao desenho. E eu adorei. Achei toda a estrutura do livro super bem feita e li super rápido. Eu só ia ler o primeiro capítulo, e quando vi já havia terminado.

A capa de Forgive my Fins não me conquistou, sinceramente. As cores são horríveis e a menina da capa não tem nada a vê com a Lily, a garota principal. Mas tirando a capa do hardcover ele é simplesmente lindo. A capa dura é toda rosa e as letras são em um azul brilhoso.

Eu fiquei horas tentando dar uma nota para esse livro. Ele é ótimo, sem sombra de dúvida, mas tem algumas cenas muito chatas, mas que contribuem para um bom final. Então, acabei dando a nota máxima porque a história acabou dando certo e não vejo à hora de ler a continuação.

Forgive my Fins é um sonho! Fiquei apaixonada do começo ao fim.
Image and video hosting by TinyPic

5 Comentários ♥:

Karlinha on 12 de agosto de 2010 20:11 disse...

amigam eu tenho que ler esse livro a capa é muito linda mesmo né? Os direitos foram comprados para o Brasil né?

Livia on 13 de agosto de 2010 06:28 disse...

That's nice! Nunca li um livro de sereia, e acho q eh o unico ser do mundo das fantasias que esta faltando p/ eu ler. De resto, ja li tudo!
Vou acrescentar aqui na listinha! VALEU! =)

Naniedias on 13 de agosto de 2010 09:09 disse...

Nunca li um livro de sereia [2]
Mas parece ser bem interessante =D

Ana Elisa on 13 de agosto de 2010 09:59 disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro, assim como Oh my gods! Parece ser muito bom!
Sua resenha ficou ótima

Thayná on 13 de agosto de 2010 20:42 disse...

Aiiii, eu querooooo!
Nunca li um livro de sereia [3]! :S
Acho que você vai ter que escrever um sobre o assunto, em! HAUSHUAHSUAHUSAS :)
ADOREI a resenha Mandy! :)
Beijoo :*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos