3 de agosto de 2010

#PROMO - O Segredo do Gênesis - Tom Knox ♥

Posted by Mandy Porto às 7:29 PM

Isso mesmo! Outra promo =D
O Segredo do Gênesis!
Só precisa ser seguidor do blog e morar no Brasil! Preenche o formulário com a resposta correta...Promo vai até dia 13 de Agosto ;) Logo terá resenha dele por aqui ;)

Responda a pergunta:
Qual é o nome do templo que foi propositalmente enterrado há mais de 10 mil anos?

Para quem tiver interesse:
Image and video hosting by TinyPic
Ps: Desculpem a minha ausência ultimamente! Mas as minhas aulas voltaram na segunda e meu tempo está curtíssimo! Mas logo tenho mais novidades, inclusive a capa do meu livro Diário de um Anjo! Essa semana ainda divulgo aqui para vocês ;)

5 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 3 de agosto de 2010 22:00 disse...

Participando! \O/

Kellen Baesso on 4 de agosto de 2010 04:59 disse...

Participando, vamos ver se tenho sorte desta vez!!

Livia on 4 de agosto de 2010 06:53 disse...

Mandy, vc anda sumida!
Saudade de vc, aparece!!!
Bju

Naniedias on 4 de agosto de 2010 09:33 disse...

Que promo boa \o/

Renata Sales on 4 de agosto de 2010 13:40 disse...

Participando!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos