19 de agosto de 2010

News: Diário de um Anjo ♥!

Posted by Mandy Porto às 10:43 AM
Galerinha, um post super rapidão! Só quero deixá-los informados que quem assinou e quem assinar o formulário do pedido do meu livro irá ganhar uma coisinha junto ok?! Sem mistério nenhum, vou postar um marcador dentro do livro quando mandar pra vocês. Muitas pessoas estavam pedindo isso antes e agora vocês todos vão receber! Logo, mais notícias...


EDIT.: Já vi os marcadores e eles estão perfeitoss, vocês vão amar, está muito lindo! Eeeeee meu livro já em gráfica, ou seja, logo logo vocês o estarão recebendo =D
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

17 Comentários ♥:

Carol on 19 de agosto de 2010 10:48 disse...

Me tira uma dúvida, eu me inscrevi já? haha faz tempo, eu não lembro mais! hsahs

Naniedias on 19 de agosto de 2010 10:53 disse...

=D Que legal ^^ Fico muito feliz com a notícia ^^
E a data? Vc já sabe?

Karlinha on 19 de agosto de 2010 11:02 disse...

ai amiga, que legal quero logo o meu. ameiiiiiii

Karlinha on 19 de agosto de 2010 11:03 disse...

aiiiiiiiiiiii já está na gráfica. ai que perfeito. amei, amei

Fernanda Leite on 19 de agosto de 2010 11:14 disse...

Que legal que já está na gráfica!
Não vejo a hora de ver ele cara a cara!

Beeijo!

Beli on 19 de agosto de 2010 11:37 disse...

Ficou linda esse livro!!!

Thayná on 19 de agosto de 2010 11:46 disse...

Eu acho que já me inscrevi, né Mandy? :D
AHHH! Que chiquêêê!!! :)
Logo logo então, estaremos com seu livrinho fofo aqui com a gente! *---------*
Que lindoo! ^-^

Isa leitora :) on 19 de agosto de 2010 11:48 disse...

Mandy, eu preenchi o formulário, e nele vc falou que ia mandar um e-mail, e era para responder com endereço, essas coisas. Já mandou? Eu não recebi, quero muuuito esse livro e tenho medo de ficar sem :((

mila C. on 19 de agosto de 2010 13:17 disse...

ahhh!! que lindo *-*
amo marcadores o//\\o obaaaa!!

brigada fia ^^

FSAB - Felipe Saraiva on 19 de agosto de 2010 14:51 disse...

MANDY!!!!!!!!!!

Vc vai ter que pagar meu enterro ta!!! Vou algumas síncopes e paradas cardiacas quando seu livro chegar!!!!!!!

To pensando nele noite e dia, amore!!!!

*Chega logo DDUA!!!!!!!!!!!!!!!!! E marcador agora *-**!

Bia on 19 de agosto de 2010 14:53 disse...

Tô contando os dias pra eu ter seus livros em minhas mãos *-*

Diana on 19 de agosto de 2010 15:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana on 19 de agosto de 2010 15:35 disse...

Que lindo Mandy! Estou ansiosíssima para Diário de um Anjo! E ainda vai ter marcador!

Ana Elisa on 19 de agosto de 2010 18:14 disse...

Ainda dá para preencher o fomulário? Eu acho que esqueci de preencher :(

Cassi_Ayanami on 19 de agosto de 2010 19:14 disse...

Oba! \O/ Com certeza esse marcador vai ficar lindo! *o*~

Michelle Paciello on 20 de agosto de 2010 08:15 disse...

Eeee..brinde! \o/
e quando vai lançar?? to ansiosa! :)

Mandynha on 25 de agosto de 2010 19:15 disse...

Estou ansiosíssima pelo seu livro. E acho que você já ouviu isso várias vezes mas... Nooossa, essa capa ficou linda! E o livro "Sussurros de uma garota apaixonada" será lançado quando? Essa capa na lateral é a definitiva?
=***

@mandynha_PE

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos