8 de agosto de 2010

In my Mail Box ♥! {9}

Posted by Mandy Porto às 12:24 PM
Image and video hosting by TinyPic
Hey Guys! Só recebi livros importados essa semana. Estou louquinha para ler todos eles. E mais uma vez, desculpem pela minha ausência...tanto no twitter quanto aqui no blog. Estou perdida com tanta coisa pra fazer! shahsaushaushua Comecei a assistir LOST desde a primeira temporada, tenho faculdade quase que o dia todo, tenho que escrever, tenho que traduzir, tenho que ler, então, vocês já podem imaginar que meu tempo tá curtíssimo, mas vou tentar atualizar o blog todos os dias, mas não esperem tantas resenhas quanto antes. Mas novidades de livros e etc eu vou continuar postando...
Image and video hosting by TinyPic
Forgive my Fins - Tera Lynn Childs
Goddess Bootcamp - Tera Lynn Childs
Oh.my.Gods - Tera Lynn Childs
Getting Revenge on Lauren Wood - Eileen Cook
Knight Angels Book of Love - Abra Abner
Taken by the Storm - Angela Morreson
Graceling - Kristin Cashore
The Body Finder (Adesivos e Marcadores Autografados)
Sing me to sleep & Taken by the Storm (Marcadores Autografados)


Autografados:
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

13 Comentários ♥:

Karlinha on 8 de agosto de 2010 12:39 disse...

Nossa amei que chique eu amei tudo o que vc recebeu. Vc pedio para a angela também?
Ela ´mega legal. ^^
amei seus livros novos( ai amiga)....kkkk vc me faz gastar!

Carol on 8 de agosto de 2010 12:41 disse...

Inveja é uma palavra que não engloba todo o meu sentimento hahahahahahhahaha

Mellory Ferraz on 8 de agosto de 2010 13:20 disse...

já ouvi falar muito bem de Goddess Bootcamp e Oh My Gods, mas amei a capa de Forgive my Fins

Livia on 8 de agosto de 2010 14:34 disse...

Graceling!!! ahhhhh vc vai AMAR! AMAR!!! =)

Naniedias on 8 de agosto de 2010 14:48 disse...

Muito legal =D Tem bastante livros autografados também \o/

Giu Fernandes on 8 de agosto de 2010 16:11 disse...

Mandyy!
"OMG!" é oq eu sempre falo com os seus IMM! :)
Eu quero tantoooo ler Graceling *gasp* hahaha!
E adorei os autografados!!
Um beijo!

Thayná on 8 de agosto de 2010 17:06 disse...

Quero Forgive My Fins e Taken by Storm! *----*
AHHH! Recebeu então o livro da Abra? Quero ver o que você acha dele! :) É bom ter alguém que já leu o livro pra conpartilhar opiniões! HUAHSUAUHSHAUSHUAS
Adorei sua caixinha de correio! Queria uma assim pra mim, mas já faz duas semanas que não recebo nada! D: #depressão
E pelo que a Liv diz, quero Graceling também! :)
AHHH! E descobri que faculdade muda a vida das pessoas :S
Sério, de onde você arranja tanto tempo pra ler tantos livros, estudar e tudo mais? Acho que tava mal acostumada mesmo! HAUSHUAHSUAHUSAS
Ai, quero autógrafos também! :S
E Sing me to Sleep também! HUAHSUAHUSHAUS (Quero QUASE nada, né? :p)
ADOREI!
Beijooo :*

Larissa on 8 de agosto de 2010 18:41 disse...

Sempre morro de inveja dos livros que você recebe >.<

Kellen Baesso on 9 de agosto de 2010 05:42 disse...

Queria tanto!! hehehe

Ana Elisa on 9 de agosto de 2010 09:17 disse...

Que invejinha de você!! Acho que vou ter que parar de ver essa seção do teu blog senão vou começar a arrancar meus cabelos aqui com tanta coisa maravilhosa que vc recebe!

Fernanda N on 9 de agosto de 2010 14:00 disse...

que delícia este montão de livros aí...
boa leitura para você!

BEIJINHOS! =*

Lis on 9 de agosto de 2010 17:18 disse...

Aiin, adorei suas aquisições *--*
Tão lindo quando vêm autografados, né? Acho um mimo!
Forgive My Fins é um que eu estou louca para ler, achei a capa lindona e só tenho escutado elogios sobre o livro

babbhii on 17 de agosto de 2010 18:18 disse...

.. Mandy, vc encomenda direto com as autoras?
#comofaz?
preciso saber!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos