28 de agosto de 2010

In my Mail Box ♥! {10}

Posted by Mandy Porto às 6:46 PM
Image and video hosting by TinyPic
Gente do céu, desculpem por não ter feito o In my mail box nas últimas duas semanas, eu estava super atarefada e não deu tempo para fazer! Mas aqui está o video que fiz com livros que recebi nas últimas semanas e nos livros que comprei hoje! Espero que gostem ;)
Eu amei Victoria Blue - Estêvão Romane
Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes
O voo para Escuridão - Marcelo Simões
13 to life - Shannon Delany
Biografia não-autorizada do Robert Pattinson - Virginia Blackburn
Awakening - Claudia Cangilla McAdam
Demon Princess Reigh or Shine - Michelle Rowen
Girl in the Arena - Lise Haines
Chasing Boys - Karen Tayleur
Hex Hall - Rachel Hawkins
Jekel Loves Hyde - Beth Fantaskey
Before I Fall - Lauren Oliver
I am Number Four - Pittacus Lore
Shade - Keri Smith Ready
Possessions - Nancy Holder
The Evil Within - Nancy Holder
Evermore - Alyson Noel
Angel Song - Sheila Walsh & Kathryn Cushman
Dear George Clooney Please Marry my Mom - Susin Nielsen
Meanicures - Catherine Clark
O último Olimpiano - Rick Riordan
Percy Jackson e os Olimpianos Os Arquivos Semideus - Rick Riordan
As Leis de Allie Finkle para meninas A garota Nova - Meg Cabot
A noite mais sombria - Gena Showalter
Shadow Kiss - Michelle Mead
Blood Promise - Michelle Mead
As Patricinhas - Zoey Dean
A Captura - Kathryn Lasky
Clube dos Vampiros - Charlaine Harris
Tentada - PC Cast & Kristin Cast
Caçada - PC Cast & Kristin Cast
Fallen - Lauren Kate
Amante Sombrio - JR Ward
A Passagem - Justin Cronin
Marcadores e afins...
AGRADECIMENTOS: Karlinha, Isadora, Raila e Lívia Delgado
Image and video hosting by TinyPic

15 Comentários ♥:

Karlinha on 28 de agosto de 2010 19:04 disse...

amiga, eu gostei muito dos dois vídeos. Você é uma pessoa mega rica. E tá me devendo visitinha lá no coffie viu? Moçinha.
aiiiiiiiiii vc comprou a lenda dos guardiões vc vai amar viu.
haaaaaaaaa eu nem apareçi no vídeo^^

Naniedias on 28 de agosto de 2010 19:04 disse...

Uau!!!! Quanta coisa ^^
Só tem coisas boas aí!

PS: Eu ainda não vi os vídeos (net hoje está péssima..)
Mas volto amanhã para ver o vídeo. Beijos

Renata Sales on 28 de agosto de 2010 19:08 disse...

Eu fiquei tonta com a quantidade de livros!! hauhauahuahauhaua

Camyla on 28 de agosto de 2010 19:10 disse...

muita inveja Mandy*-*
só tem livro bom ai :)

Nick & Mô on 28 de agosto de 2010 19:10 disse...

nossa, quantos livros! a moça do caixa deve ter levado um susto haha! to doida pra ler A passagem!
Beijoos!

Livia on 28 de agosto de 2010 20:27 disse...

YAY!!! Falou meu nome: Livia. Varias vezes inclusive! hehehe
Eu quero muito ler Hex Hall, mais ainda nao chegou a vez dele na minha lista de livros.
Aiii, tb quero muito I'm Number Four!!!

Eu tenho mais ou menos o mesmo tanto de livros q vc mostrou ai, aqui na minha casa, todos seus, esperando p/ te mandar! hahahaahah Loucura a quantidade, eh serio, loucura!
bjos

Dani Fuller on 29 de agosto de 2010 06:31 disse...

wow!! também né.. compensou tudo ahaauhahuauhauha
a maioria que vc conseguiu ai estou louca querendo também... terá muito 'trabalho' nos próximos dias para ler tudo.. q maravilha!

Mellory Ferraz on 29 de agosto de 2010 09:52 disse...

Como expressar a minha euforia com tantos livros? HAHAHAH são MUITOS, mandy! Adorei :)
Principalmente A Passagem, que estou louca para ler! E muitos livros que nunca tinha ouvido falar, vou ir atrás, obrigado pelas "dicas" e aguardo suas resenhas ;)
Eu estou ficando surda ou você tem uma amiga chamada Mellory? *-* Fiquei muito curiosaaa! haha Uma xará, nunca tive uma xará :/

Estou muito ansiosa pelo seu livro Diários de um Anjo. Infelzimente não consegui dinheiro para pagá-lo :/ Mas assim que eu tiver, vou correndo pro banco, ok?
Ah! sem falar no seu outro, que também estou louca para lê-lo! E parabéns pelas capas, ótimo trabalho.

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ on 29 de agosto de 2010 09:54 disse...

oiii tem selinho pra vc no meu blog..passa la pra pegalo..bjs

Thayná on 29 de agosto de 2010 12:05 disse...

AEEE! Acabei de assistir! \o/
HAUHSUAHUSHAUSAS
Sabe como é, né... Computador aqui é a manivela, e pra carregar os vídeos demoooora, mas vai! ^-^
AHHH! Adorei seus livros!
Quero comprar o A Noite Mais Sombria, e o A Passagem!
Mas esse segundo, eu tenho que criar coragem primeiro! HAUSHUAHUSAS Sério, é MUITOOO grande! @_@
Aiii, sua voz é tão fofinha Mandy! A minha, falam que parece daquelas propagandas de tele-sexo ¬¬'
Mas fazer o que, né?
Adorei seus livrinhos! *----*
Beijooos :*

Maiara Rosa on 29 de agosto de 2010 12:19 disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSA! QUANTO LIVRO, MENINA!
Fiiquei querendo quase todos :/ mimimi

Maria Clara Bruno on 29 de agosto de 2010 19:44 disse...

Aiiiiiii Mandy, nao posso mais ver sua Mailbox... Quero quase todos. Como eu faço? ADEUS TENTAÇÂO! hha

Beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Kellen Baesso on 30 de agosto de 2010 06:22 disse...

Nossa, quantos livros!!
Babei!
Beijos

Fransciane on 30 de agosto de 2010 08:24 disse...

Nossa adoreiiiii os vídeos e os livros rs

Carol on 30 de agosto de 2010 10:47 disse...

Eu sou a única q não vejo graça em vlog? Achava bem maais legal quando vc mostrava fotos os livros e tal... horrores de preguiça máxima de dar load nos vídeos #sinceridademodeon

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos