17 de agosto de 2010

Review: Getting Revenge on Lauren Wood by Eileen Cook ♥

Posted by Mandy Porto às 11:13 AM
Getting Revenge on Lauren Wood by Eileen Cook
Editora: Simon Pulse
N°de páginas: 272
Nível do Inglês: Fácil
Público: 14 para cima
Preço: 24,28 (Liv. Cultura)

Nota: 4/5 (Muito Bom)
Sinopse:

A popularidade é a melhor vingança.
Nas últimas semanas da oitava série, Lauren Wood fez sua escolha. Traiu sua melhor amiga, Helen, de uma forma tão humilhante que Helen teve que se mudar para outra cidade só para salvar sua cara. Mas se livrar de Helen valeu a pena, porque Lauren começou o colégio como uma das populares - e agora, no início de seu último ano, é a capitã das animadoras, a namorada do quarterback e a abelha rainha indiscutível. Lauren tem tudo o que ela sempre quis, e se esqueceu completamente de sua ex-melhor amiga.
Mas Helen nunca pode esquecer de Lauren. Depois de passar três anos obcecada, ela se muda novamente para sua velha cidade. Tem um novo nome e uma aparência diferente, mas não esqueceu seus rancores. Ela tem um plano detalhado para acabar com sua ex-melhor amiga tirando tudo que sempre foi importante para Lauren--começando com seu namorado.
Cuidado, Lauren Wood. As coisas estão prestes a ficar muito feias.

Primeiro parágrafo:
Last night I dreamed I dissected Lauren Wood in Earth Sciences class. She was wearing her blue and white cheerleader outfit, the pleated skirt fanned out and the sweater cut right down the middle. She lay there, unmoving, staring straight up at the ceiling tiles. She was annoyed. I could tell from the way her jaw thrust forward and her lips pressed together in a thin line. I opened up her chest, peeling her ribs back like a half-opened Christmas present, and the entire class leaned in to get a good look.
“As I expected,” I declared, “no heart.”

MEUS PENSAMENTOS:
Getting Revenge on Lauren Wood é um daqueles livros da vida cotidiana que vale a pena ler. Pelo menos para mim valeu a pena. A história não foi nem um pouco clichê e eu me diverti horrores com o livro. Quem não ver aquela líder de torcida, que foi sua melhor amiga um dia, ser destruída? Quero dizer, todas nós meninas temos aquelas garotas que odiamos por serem superficiais e chatas por natureza. Ainda mais quando “ela” foi sua amiga um dia e te tratou como se você não fosse nada. Mas diferente de muitas garotas, Claire Dantes foi atrás de vingança. Lauren praticamente arruinou a vida dela quando elas tinham 14 anos e agora Claire está de volta para dar o troco.

Nunca tinha lido nenhum outro livro de Eileen Cook, mas realmente amei a maneira de sua escrita. Apenas simples, direto para o assunto, sem embolação, e a história não se tornou nem um pouco chata, apesar de se tratar da vida cotidiana. O livro é muuuuuuuuuito bom e eu recomendo. Ele retrata muito a amizade, tem uma pitada de romance e a personagem principal é daquelas que agente simplesmente gosta. Ela quer vingança, ela é inteligente, sabe que é errado, não se faz de burra, mas mesmo assim continua com seu plano. Ela não se faz de santa, de coitadinha. Apesar do livro ter um grande centro em Lauren Wood, Claire Dantes se destaca ainda mais.

A capa do livro é fenomenal, foi a primeira coisa que me chamou atenção. E tem muito a ver com a história do livro. O inglês é aquele fácil, mas com um pouco de palavras diferentes. Eu adorei, adorei, adorei.
Image and video hosting by TinyPic

9 Comentários ♥:

Karlinha on 17 de agosto de 2010 11:51 disse...

ai Mandy eu adoro suas dicas amigas, eu gostie muito da história, da capa não gostei tanto. Mas a história parece ser ótima.

Livia on 17 de agosto de 2010 12:08 disse...

Essa capa eh totalmente psico! hahahahaahahahahahah
Valeu a dica! =)

Ana Elisa on 17 de agosto de 2010 13:42 disse...

Parece ser legal, eu não conhecia mas agora estou louca para ler! A Resenha ficou otima como sempre!

Mellory Ferraz on 17 de agosto de 2010 14:23 disse...

A capa já havia me chamado a atenção quando você postou aqui pela primeira vez. E pelo jeito a história é bem trabalhada! :) E como vai o livro, mandy? *----*

Dani Fuller on 17 de agosto de 2010 16:43 disse...

sem dúvida a 1ª coisa chamou atenção essa capa!! amei!!!! E a história.... nem deve ter previsão para lançar no Brasil, né?? pena..

Carol on 17 de agosto de 2010 17:14 disse...

A capa é O MÁXIMO haha

Bia on 18 de agosto de 2010 08:40 disse...

Como as meninas falaram acima, a capa é uma comédia!
E o livro deve ser ótimo também!!!

Bjs

Maria Clara Bruno on 18 de agosto de 2010 18:22 disse...

E eu adorei, adorei, adorei sua resenha, Mandy! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, por que adoro livros assim. E vai ser o segundo livro que compro por recomendação sua, o primeiro foi Invisible I. ahaha

Beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Tatiana on 19 de agosto de 2010 07:25 disse...

Que capa linda! Eu adoro essas capas coloridas, dão a impressão da história ser leve e divertida! EU adoro as suas sugestões! XD Mais um pra minha lista! XD

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos