25 de agosto de 2010

Emails already sent ♥

Posted by Mandy Porto às 10:25 PM
Meus lindos! Já mandei um email para todos que preencheram o formulário do meu primeiro livro Diário de um Anjo! Quem não recebeu me avise que mando novamente. E quem quiser ainda preencher para ter o livro autografado + o marcador ainda dá ;)


beijos,
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Bia Carvalho on 26 de agosto de 2010 05:00 disse...

Querida Mandy,

Toda sorte do mundo no lançamento do seu livro!

Bjs

Livia on 26 de agosto de 2010 06:24 disse...

Eu estou TAO TAO TAO TAO curiosa p/ ler livro!!!!
To louca p/ colocar minhas maozinhas nele!
YAY!!
Parabens Mandy, vc merece, vc EH THE BEST!!! =)

FSAB - Felipe Saraiva on 26 de agosto de 2010 07:03 disse...

Parabens Mandy, vc merece, vc EH THE BEST!!! =) [2]

OMG!!!! Agora sim pirei!!! #síncope #morri

Eu to rouco de tanto gritar aqui! To com falta de ar! Adrenalina a mil!!! Doido ao extremo!!! Esses são só alguns dos efeitos colaterais de um fã saber da publicação de algo novo de seu ídolo!
E eu sou seu total fã, Mandy!!!

♥ Best Friend and Best Author FOREVER ♥

Ai, espero que o CORREIOS não demore dessa vez, se não vou morrer!!! KKKKKKK

Sucessos, Mandy!

Mellory Ferraz on 26 de agosto de 2010 13:05 disse...

Sor-tu-da! haha Fico muito feliz por ti, Mandy!

Bramks on 26 de agosto de 2010 15:06 disse...

Seu livro está lindo demais! *0* Quero muito ler!!!

Mandy, vim também para perguntar uma coisa: como você consegue tantos livros autografados? Espero que não seja algum tipo de segredo, ou algo assim. Não sei como você responde comentários, mas ode me responder pelo twitter (@blanca20), se quiser.

Beijos!

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ on 26 de agosto de 2010 17:15 disse...

caraca mal posso esperar o meu...(dando pulinhos de alegria)....parabéns amoreeeee

Maki on 27 de agosto de 2010 08:45 disse...

Mandy, como que eu te aviso quando ja tiver pagado, por email? beijoo

My little world of books on 27 de agosto de 2010 09:59 disse...

siimm Maki! Por email ou no twitter =)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos