9 de agosto de 2010

Capa do meu livro ~Diário de um Anjo~

Posted by Mandy Porto às 7:04 PM
Dah dah dah! Chegou a hora! shausaushaushua Então, como todos já devem saber, meu primeiro romance vai ser lançado esse mês ou mais pro começo de setembro, pela editora Novo Século. A capa de Diário de um Anjo foi feita pela querida, fofíssima, Marina Avila. Eu sinceramente me apaixonei e espero que vocês gostem =D Please comentem e me digam o que acharam ok?!

Capa normal:
Image and video hosting by TinyPic

Toda Capa, clique para ver maior:
Image and video hosting by TinyPic

60 Comentários ♥:

monique on 9 de agosto de 2010 19:07 disse...

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA

Ana Elisa on 9 de agosto de 2010 19:08 disse...

Parfeitaaaaa!!!!
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Parabéns mais uma vez para a Marina Ávila, todas as capas que ela faz ficam MARAVILHOSAS!!!

Mariana Paixão on 9 de agosto de 2010 19:10 disse...

AMEI demais, Mandy!
Parabéns a você pelo lançamento do livro, e parabéns pelo ótimo trabalho da Marina!
Vai pra minha estante sem sombra de dúvida!

Lissa on 9 de agosto de 2010 19:11 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ficou LINDA *oo* Parabéns viu!

Mellory Ferraz on 9 de agosto de 2010 19:13 disse...

Oh, boy! Mandy, ficou LINDA demais! Amei. Parabéns, isso deve ser um sonho para ti. Estou felizona por você!

Beijos, e muito sucesso e leitores! HAHAHA Eu já vou ser uma o/

Camyla on 9 de agosto de 2010 19:18 disse...

ah Mandy è perfeita|!!!!!!!!!!!*-*
eu quero o meu!

Diana on 9 de agosto de 2010 19:23 disse...

Arrasou! Deslumbrante! Uma das capas mais bonitas que já vi no Brasil! Quando chega? Alguma chance de estar disponível na Bienal?

Parabéns!

Fêêh on 9 de agosto de 2010 19:28 disse...

OMG Mandy' ta perfeita demaaaaais.
Vou comprar COM CERTEZA!
Marina arrasou deeee novo!

Bia on 9 de agosto de 2010 19:32 disse...

Cara , eu surtei muito aqui com essa capa , na hora só disse duas palavras ' Que perfeição ! '
Fiquei mais ansiosa do que nunca pra comprar seu livro agora , sério o seu livro , de todos , é o que mais tô ansiosa pra comprar :D

Karlinha on 9 de agosto de 2010 19:47 disse...

amiga, ficou mega perfeito eu amei!

Nossa ficou perfeito mesmo.

Diana on 9 de agosto de 2010 21:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kynhaa on 9 de agosto de 2010 23:52 disse...

Caramba1!! Ficou MUITO LINDA *O*

monica_verycrazy on 10 de agosto de 2010 04:46 disse...

Mtoooooooo linda a capa!!!

Nana * E.R on 10 de agosto de 2010 05:32 disse...

Meu Deus, mais que capa MARAVILHOSA *-*

Amei, amei, amei!
E estou LOUCA para ser seu livro!!!

Parabéns querida! :D
Vai ser um sucessooo!!!!!!!

Beijããão!!!!

Elania on 10 de agosto de 2010 05:33 disse...

A outra capa já era linda. E essa também não tá de menos. Tá linda .

Kellen Baesso on 10 de agosto de 2010 05:59 disse...

Ficou linda demais!!!
Parabéns!!

Aninha on 10 de agosto de 2010 06:38 disse...

Adorei, e vou postar no meu blog a novidade e divulgar a data de lançamento...

www.aninhalizaso.blogspot.com

Ѽ Michelle Ѽ on 10 de agosto de 2010 06:55 disse...

A Marina Avila arrasa sempre!!! A capa ficou LINDA Mandy!! Linda mesmo!!!
Parabéns!!

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Fernanda Leite on 10 de agosto de 2010 07:17 disse...

PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA!

Ficou linda a capa, Mandy, ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSA!
Nossa, não vejo a hora de lançarem!
Tenho certeza que esse livro vai ser um mega sucesso!

Beeijo!

Tatiana on 10 de agosto de 2010 07:21 disse...

Caramba, eu estou APAIXONADA PELA CAPA DO SEU LIVRO!
Estão tão tão tão tão tão linda! A Marina fez um trabalho incrível!
Não vejo a hora do livro estar nas minhas mãos!

Beeijo! ;3

Jessi de Paula on 10 de agosto de 2010 07:23 disse...

Ficou lindaaaaaaa *-*
Amei, amei, amei.
Eu já estava interessada pelo livro, depois dessa capa nem se fala então
Ficou perfeita Mandy

Vinha on 10 de agosto de 2010 07:30 disse...

MANDY!!! :O
Jura que é preciso falar alguma coisa?? Uma das melhores e mais lindas capas que a Novo Século já fez para essa coleção dos novos talentos! ~semata~

Invejeeei rios!
HAUSHUAHS brinks, invejinha branca :P

Caracs eu quero mais ainda o meu. Para agora!! *O*

Muito show, Mandy, parabéns, merece! =D

xoxo ;*
Vinha.

Livia on 10 de agosto de 2010 07:39 disse...

Linda de MORRER MORRER!!!
Eu fico tao feliz q parece q o livro eh meu! (vai sonhando, Livia! haahahahahahahah)

MARCINHOW on 10 de agosto de 2010 08:13 disse...

Mandy ficou perfeita a capa! Eu quero...

Michelle on 10 de agosto de 2010 08:46 disse...

que lindaaaaaaaaaaaaa!!
amei essa capa!!
ja entrou para a minha lista de capas favoritas..to doida pra ter meu livro logo!! ^^

Julio on 10 de agosto de 2010 09:08 disse...

Mandy, adorei a capa!!!!!!Muito linda, vou adorar comprar quando sair =)
Bjs

Naniedias on 10 de agosto de 2010 10:13 disse...

Ficou linda =D A outra já era bem bonita, mas esse ficou linda também!!! A Marina manda muito bem =D
Parabéns, Mandy ^^

Cassi_Ayanami on 10 de agosto de 2010 10:20 disse...

CAPA LINDA! *O*~

Fabiana Rocha on 10 de agosto de 2010 10:49 disse...

A capa não poderia ser mais linda... perfect!!!

Beli on 10 de agosto de 2010 11:42 disse...

Nossa! Está linda essa capa! Linda mesmo! Na verdade, acabei de ver em um ouro blog...
Parabens!!! sucesso!

Fabíola Borges on 10 de agosto de 2010 12:29 disse...

Já me apaixonei por ela quando entrei no site da Babi Dewet. A capa ficou muuito linda mesmo *-*
Com certeza, várias pessoas vão se interessar ainda mais por seu livro por causa da capa! Amei :D

Daniela on 10 de agosto de 2010 12:33 disse...

PERFEEEITA, ameeei *-*
Ficou muito linda. Essa capa com certeza chamaria minha atenção na livraria. :D

Milla on 10 de agosto de 2010 13:23 disse...

MAAAAAAAAAAANDY!
Eu sei que você deve ter chorado, né? (você chorou?)
Bem, porque eu chorei.

Acho que sei como é ver a capa oficial do seu livro, agora imagina quando ele chegar nas suas mãos.

Eu não vejo a hora de terminar de escrever meu livro e ter a mesma sorte que você teve. Conseguir a Novo Século como editora deve ser uma honra.

Parabéns!
Que seus livros venda como os da Meg Cabot.

Beijão.

mila C. on 10 de agosto de 2010 13:30 disse...

ahhh!!! agora eu quero um livro com sua capa e outro com essa capa novíssima *-* que linda =DDDDDD

Dandra on 10 de agosto de 2010 14:12 disse...

Ficou MARAVILHOSAAA MANDYY!

Vc deve estar pulando de felicidade :D

Maiara Rosa on 10 de agosto de 2010 14:15 disse...

NOSSA!!! QUE CAPA LINDA *--------------* Aaaain, tá finalmente chegando o dia *--* eu quero ler ://
Parabéns para Mariana! As capas dela são PERFEITAS!

Liv on 10 de agosto de 2010 16:03 disse...

Uau, achei a capa muito linda! Mal posso esperar pra ler seu livro! :D

:*

Fracky on 10 de agosto de 2010 17:06 disse...

Caramba Mandy, ficou LINDA.
Você deve estar morrendo de orgulho. HAHAA e eu estou morrendo de curiosidade para ler.
Contando os dias pra lançar! :D
beeijos e boa sorte

Daniela Tiemi on 10 de agosto de 2010 18:13 disse...

Linda demaisss! Amei!

Witchess on 10 de agosto de 2010 20:06 disse...

Ai Mandy!Achei linda!
Eu achei linda e vou comprar com certeza!
Uma bela obra de arte!
Beijos!

Luh on 10 de agosto de 2010 20:08 disse...

UAU! A capa ficou MUITO, MUITO, MUITO linda MESMO! Caramba! Adorei! Eu AMO azul e essa capa ficou perfeita :D Parabéns! Beijos

Julianna Steffens on 11 de agosto de 2010 01:18 disse...

Mandy do céu é stunning!
Ficou muito mais do que perfeita!!!!
Parabéns querida, que seja o primeiro de muitos =o*

Bia on 11 de agosto de 2010 08:40 disse...

Mandy, é perfeita!!!
Você merece! Parabéns!!!

Bjs

Mandynha on 11 de agosto de 2010 08:59 disse...

Nooossa, a capa está linda demais!!
Ainda bem que já reservei o meu ;-)
Não vejo a hora de ler!!
Bjs
@mandynha_PE

Giu Fernandes on 11 de agosto de 2010 09:16 disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
que capa mais FUCKING LIIIIIINDA!
hahaha, nossa Mandym, ficou maravilhosa!!!
daquelas de deixar a boca aberta e ficar olhando os detalhes!
é linda, linda mesmo!
Que nem a Ju disse, que seja o primeiro de MUITOS! :)
Um beijooooooo!

Carol on 11 de agosto de 2010 11:15 disse...

Achei muito linda a composição! Mas posso ser chata? Pra Photoshop eu sou uma bitch: sacaneou no blur no topo da cabeça da menina... eu sei que recortar cabelo é um INFERNO, mas ficou meio weird. :S

Samantha on 11 de agosto de 2010 13:55 disse...

Nossa cara, a capa do seu livro tá divina! Tà muito linda, mesmo. Tô louca pra que os exemplares cheguem às bancas, e o meu chegue aqui, IUAHSUHASHUISHA Queria pra agosto, D: Mas contanto que venha, tá bom. Parabéns pelo livro, Mandy!

Mariana on 11 de agosto de 2010 14:09 disse...

A capa ficou maravilhosa!!!!

Não vejo a hora de poder ler!

Parabéns!!!

Bjs

Nana Dottling on 12 de agosto de 2010 09:53 disse...

Ah muito perfeita !! a Marina sempre arrasando nas capas !! Beijos e estou esperando o meu (ansiosamente ,hahaha)

samy on 13 de agosto de 2010 05:26 disse...

FICOU LINDA!PARABENS.BBJUS

Witchess on 14 de agosto de 2010 13:09 disse...

Divulguei no meu blog de tão linda que achei!
http://carlasfreire.blogspot.com/2010/08/capa-do-livro-diario-de-um-anjo-de.html
Quero ler logo!

Leituras Fantásticas on 15 de agosto de 2010 10:03 disse...

Aammmeei! Você vai fazer parcerias com blogs? :D
Parabéns pelo livro e MUUUITO SUCESSO pra você :D
Beijão!

Biia Tavares on 15 de agosto de 2010 13:32 disse...

ta muuuuuuuuuuuuito linda, eu quero ler *--------* amei, parabéns Mandy *-*

Gi. on 15 de agosto de 2010 16:53 disse...

Olá Mandy!
Sou sua nova seguidora...
Seu blog é mt interessante.
Amei a capa do seu livro e decidi comentar no post.
Ultimamente estava me decepcionando com as capas de alguns livros nacionais, mas o seu melhorou minha opinião nesse quesito. Além de um detalhe q adorei: a ilustração continua na orelha do livro... mt bom msm!!!!
Ah, o banner do seu blog jah tah lah no meu!
;) bjs***

Gi. on 15 de agosto de 2010 17:23 disse...

Ah, estou "correndo" aqui, mas precisei escrever um pouco mais de minha opinião sobre este post lah no meu blog. Geralmente não conheço os autores dos livros q comento por lah, na verdade vc eh a primeira, por isso quis deixar aq p vc, se quiser, ler. Bem, não foi nada aprofundado, mas senti necessidade de expressar minha alegria qt ao trabalho q vi aq.
http://caminhosparala.blogspot.com/p/opinioes.html
;) bjs***

Gi. on 15 de agosto de 2010 17:25 disse...

Putz, notei agora q a última poesia q postei no blog foi com o tema de anjo... interessante a coincidência.
;) bjs***

Nanefu on 17 de agosto de 2010 11:51 disse...

Mandy!!!
Tá linda a capa, parabéns!
A Marina Avila fez um ótimo trabalho!

Mari (ALeitora.com.br) on 17 de agosto de 2010 15:09 disse...

Linda, linda, linda a capa. Fazia tempo que eu não via uma capa tão bonita. :) Parabéns!

Karina on 17 de agosto de 2010 21:51 disse...

a capa é liiiiiindaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaa
se a história ainda não tivesse me interessado com certeza a capa super chamaria minha atenção
volto a dizer: A capa é liiiiiiiiiiindaaaaaaaaa

Jaqui on 3 de junho de 2012 20:18 disse...

Perfect! *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos