13 de agosto de 2010

Apresentando: Escuridão by Elena Melodia ♥

Posted by Mandy Porto às 1:21 PM
Mais uma vez, My Little World of books, está de parceria com editora Suma de Letras. Desta vez com o maravilhoso livro da italiana Elena Melodia. Escuridão é o primeiro de uma trilogia e eu não vejo a hora de poder lê-lo. O lançamento está marcado para o mês que vem, então fiquem atentos ;)

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.

A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.
Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo?
E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama? (source: www.objetiva.com.br)
Image and video hosting by TinyPic

8 Comentários ♥:

Karlinha on 13 de agosto de 2010 13:29 disse...

Nossa Mandy, amiga adorei ... quero ler esse livro a capa é tão linda né?
Amiga, vou colocar seu bookplate no correio, essa semana ok? Tó esperando entrar dimdim. kkk

Maiara Rosa on 13 de agosto de 2010 14:05 disse...

Aaaaaaaain, fiquei curiosa *--*
Quando é o lançamento? '-'

Elania on 13 de agosto de 2010 15:02 disse...

Já tinha visto falar, mas não cheguei a ler a sinopse. É bem legal :]

Thayná on 13 de agosto de 2010 20:36 disse...

To curiosa! ^-^
AIIII, que sumida eu to, né?
Desculpa, mas acho que você me entende! :)
Faculdade toma um ENORME tempo da gente! :S
Beijoo :*

Mellory Ferraz on 14 de agosto de 2010 18:28 disse...

Uau, muito intrigante! Gostei da sinopse, acho que vou ler quando lançar :)

Samantha on 15 de agosto de 2010 04:33 disse...

Nossa cara, essa capa tá muito linda! E o assunto também é muito intrigante. Na hora que você falou do caderno, lembrei de Death Note, IUAHSIAHSHAIUS Enfim... Que bom que setembro já tá pertinho, tomara que lancem esse livro logo, *-* Qual o nome dos outros livros da trilogia? AAH, tô louca pra ler!

:*

Débora Wachholz on 16 de agosto de 2010 07:00 disse...

Oi Mandy!
Nossa, além da capa ser linda, é o tipo de livro que eu gosto! Fiquei curiosa!!!
Beijos e boa semana,
Débora

Bia on 16 de agosto de 2010 18:25 disse...

" Na hora que você falou do caderno, lembrei de Death Note "
Eu também lembrei HSDUSH
Nossa , a história prendeu minha antenção total , e com esse minha lista de livros desejados só aumenta , vou ficar pobre e cheia de livros HUDSH :)
Tava olhando o site da suma e só tem livros bons , adorei :)
Beijos :*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos