2 de julho de 2010

Writer feelings (1) ♥

Posted by Mandy Porto às 3:09 PM
Depois de uma polêmica no twitter sobre uma menina que disse que era injusto ganhar livros para deixar o blog atualizado e vocês felizes, eu estou aqui para dizer algo mais leve. Mas também algumas outras polêmicas. Hehe

Quem aí é escritor? Não interessa se não foi publicado ainda, quem escreve é escritor ora essa. SHAUHSAUSHAU E quem quer ser escritor também vai se divertir com esse post ;-) Abaixo eu escrevi sobre como é ser um escritor para mim. Você pode fazer a mesma coisa mais tarde, é muito divertido...Vi a Kiersten White fazendo isso no twitter e me diverti fazendo!

#Você é um escritor quando
1) Avaliam seu livro com 1 estrela sem nem ter lançado ou lido ainda.
2) Destroem a imagem de seu livro só pela sinopse.
3) Se esquece de comer por estar tão concentrada nas cenas que está escrevendo.
4) As pessoas querem ler seus livros antes mesmo de ter lançado.
5) Seu irmão quer passar um tempo com você e quando você recusa ele grita: - PARE DE LER! ou – PARE DE ESCREVER!
6) Não consegue dormir por estar pensando no que fazer com seus personagens.
7) Ama tanto um personagem que quando chega na hora de matá-lo você não quer que isso aconteça mais.
8) Você busca inspiração em todos os lugares, nem que seja no seu quarto bagunçado.
9) Você quer brigar com seus personagens por eles serem tão chatos as vezes. Mas daí você se dá conta que foi você que os escreveu assim.
10) Algumas pessoas te odeiam por motivo nenhum. Será inveja? Eu com certeza não sou uma pessoa má e vocês sabem disso ;-)

Nos próximos posts vai ter muito mais...

AMANHÃ tem resenha nova pessoal, ela já está quase pronta. Deixo com vocês a ansiedade bater...Ainda mais que hoje chegou livros novos para mim \o/ Vocês vão amar.
Amo todos aqueles que me amam ;)
Image and video hosting by TinyPic

14 Comentários ♥:

Thayná on 2 de julho de 2010 15:15 disse...

Bem nessa! Writer feelings! \o/ HAUHSUAHUSHAUS
Uma das que mais se encaixou comigo foi: 5) Seu irmão quer passar um tempo com você e quando você recusa ele grita: - PARE DE LER! ou – PARE DE ESCREVER!
HAUSHUAHSUAHUS SEMPRE acontece, tanto comigo quanto com a minha irmã! HAUSHUAHUSA Quando não é uma, é a outra! HUAHSUAHUSAS
Adorei!
E o comentário da pessoinha lá levantou bastante polêmica mesmo, porque ficamos revoltados, e com razão! :)
Beijooo :*

Claudinha WCX \o/ on 2 de julho de 2010 15:25 disse...

Não saquei o que a menina quis dizer, mas tudo bem...

8) Você busca inspiração em todos os lugares, nem que seja no seu quarto bagunçado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk #fato

FSAB - Felipe Saraiva on 2 de julho de 2010 15:37 disse...

Quem foi a desalmada que fez a polêmica?!!!
Ela deve ser loka, ne??? Só pode!!!

As vezes eu passo vendo a sua estante, pensando *OMG!!! QUERO ESTANTE DESSA TBM* (como ja lhe disse um trilhão de vezes)...

Mas, agora fazer polêmica e essas coisas, aí já é maldade!!!

Sinto muito! Ela deve ser "alergica ao sucesso dos outros" (xP) [acabei com a menina, ne??? Mas, ela mereceu!]!

Posso fazer o Writer Feelings no meu Blog tbm???
Eu AMEI a idéia e ficaria feliz em passar adiante ^.^

E pra concluir, queria lhe dizer (mais uma vez): PARABÉNS PELOS LIVROS!!! MANDE ESSAS PESSOAS INVEJAS PRA VC-SABE-ONDE (em ritmo de HP) E CONTINUE ESCREVRENDO!!! VC TEM TALENTO, PARABÉNS!!!

Julio on 2 de julho de 2010 15:44 disse...

Adorei o 9, já escrevi algumas estórias e sempre acontece isso.o 10 com certeza é inveja.
Agora sobre a polêmica(que droga, não tava no twitter quando aconteceu =[)Eu vi o que a menina te perguntou, e nossa, que pergunta mais besta.Ela acha que é facíl ter blog literário?Que é facíl você ter que fazer uma resenha de um livro enquanto você tem prova ou mais coisas ainda?
Eu quando fiz meu blog não sabia que era tão dificíl, mas depois que comecei fazer as parcerias, vi como o blog precisava de tempo, dedicação e como vc disse, inteligência.
Eu mesmo to sem grana e to guardando o dinheiro do meu lanche da escola á um mês pra mim comprar um livro.Bom, adorei o seu #Você é um escritor quando, achei bem legal.
Foi mal esse desabafo hahahaha
Bjs

Ana Carolina Paul on 2 de julho de 2010 16:02 disse...

A criatura que reclamou contigo sobre isso não deve ter blog. E deve ser uma invejosa, decerto. Fala sério, quer ganhar livros, faça um blog e invista nele, filha! Acha que ser blogueira é fácil? Por favor!
SHUASHUH Mandy muito engraçado! Praticamente tudo isso já aconteceu comigo, meu irmão inclusive vive pedindo pra que eu jogue com ele e eu recuso, aí ele fica bravo! XD

xx
Ana

Mandy on 2 de julho de 2010 16:03 disse...

3) Se esquece de comer por estar tão concentrada nas cenas que está escrevendo.
4) As pessoas querem ler seus livros antes mesmo de ter lançado.
5) Seu irmão quer passar um tempo com você e quando você recusa ele grita: - PARE DE LER! ou – PARE DE ESCREVER!
7) Ama tanto um personagem que quando chega na hora de matá-lo você não quer que isso aconteça mais.
HEUAHEUAHEUAH boooas :} ótimas verdades aí...

Livia on 2 de julho de 2010 16:04 disse...

Awwwww that was awesome!!!
Uma coisa eu sou diferente de vc: tenho tendencia em matar todos os personagens bonzinhos dos meus livros. Eu adoro meus personagens maus, sao os mais divertidos de escrever!!!
Bjos

Nick & Mô on 2 de julho de 2010 16:05 disse...

haha, ameeei o post! O que mais me preocupa são esses:
3) Se esquece de comer por estar tão concentrada nas cenas que está escrevendo.
4) As pessoas querem ler seus livros antes mesmo de ter lançado.
6) Não consegue dormir por estar pensando no que fazer com seus personagens.
7) Ama tanto um personagem que quando chega na hora de matá-lo você não quer que isso aconteça mais.
8) Você busca inspiração em todos os lugares, nem que seja no seu quarto bagunçado.
9) Você quer brigar com seus personagens por eles serem tão chatos as vezes. Mas daí você se dá conta que foi você que os escreveu assim.

HAHA, adorei mesmo! Mal posso esperar pela resenha de amanhã e pela continuação desse quadro!

Livia on 2 de julho de 2010 16:05 disse...

Esqueci de dizer que eu to MORRENDO de curiosidade p/ ver a capa de Diario de um Anjo! Essa Novo Seculo ta me matando!!!

Naniedias on 2 de julho de 2010 16:09 disse...

1º: Você é ultra fofa!! Adoro as suas resenhas e fico mtu feliz que as editoras te mandem exemplares - porque gosto de conhecer um livro antes de comprá-lo. E através dessas resenhas é a melhor maneira! Além da divulgação de livros que talvez eu nem chegasse a conhecer se não fosse por isso. Como eu te falei no twitter, críticas construtivas são sempre bem vindas - aliás, são muito importantes! Mas críticas vazias que são carregadas de sentimentos negativos tais como inveja e egoísmo não são bem vindas! Você é muito maior que isso!!! E ainda bem que sabe :)
2º Adorei ler o que é ser um escritor para vc :)
3º Não, eu não sou escritora!!! Amaria ser ^^ Era um sonho de criança ^^ Mas eu não sei fazer isso, então me contento em ler boas histórias!!!
4º Isso... deixa os seus seguidores curiosos... Maldade... Deveria ser obrigada a colocar a resenha ainda hoje já que tocou no assunto...

Te adoro, Mandy s2 e torço mtu por vc!

Fernanda on 2 de julho de 2010 16:10 disse...

Haha, adoooorei! Você só é um autor reconhecido quando tem todos esses problemas. O melhor é quando ganha haters, ai pode ter certeza que você é boa mesmo. UDIASDHSAUDH

Liv on 2 de julho de 2010 16:51 disse...

Eu realmente passo noites com problemas pra dormir, imaginando cada cena antes de transferir pro papel. Mas não tenho dó de matar meus personagens, MWAHAHA!
Muito legal, adorei. :D

:*

Karlinha on 2 de julho de 2010 17:52 disse...

Mandy, amei tudo o que você falou e concordo. Não lugue para essa pessoa que disse isso. Quem pensa que ser blogueira é facíl, é mega díficil. amei*

Diana on 2 de julho de 2010 18:35 disse...

Pode crer! Escrevo poesia às vezes e me identifiquei muito com o 8 (Você busca inspiração em todos os lugares, nem que seja no seu quarto bagunçado.)

E sobre a polêmica, fiquei sabendo agora, é pura inveja. Há pessoas que não têm coragem de arregaçar as mangas pra fazer algo útil e ficam criticando aqueles que fazem. É uma atitude tão mesquinha: por que vc tem e eu não? Ora bolas, vá montar um blog pra ver como é complicado! É muito bacana, mas também demanda compromisso e dedicação.

Aliás, vc é uma das blogueiras mais dedicadas que acompanho, sempre se atualizando de lançamentos e postando novidades. Parabéns pelo empenho!

bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos