26 de julho de 2010

Review:Tweet Heart by Elizabeth Rudnick ♥

Posted by Mandy Porto às 11:23 AM
Tweet HeartTweet Heart by Elizabeth Rudnick
Editora: Hyperion
N°de páginas: 272
Nível do Inglês: Fácil
Público: 14 para cima
Preço: 19,42 (Liv. Cultura)

Nota: 3/5 (Bom)
Sinopse:
Claire is a boy-shy Twitter newbie. Her BFF Lottie is a practiced flirt. Will has a mind-numbing crush. Bennett just wants to make fun of them all on his blog. In the sometimes anonymous world of Twitter, it's easy to reinvent yourself. Easy to pretend you're someone you're not. And very easy to flirt. But flirting can lead to crushing. And things get complicated when you're crushing on someone who's not who they seem to be. . . . In the vein of Lauren Myracle's best sellers TTYL and TTFN, and told in an innovative format combining tweets, emails, and blogs, Tweet Heart is a romantic comedy that will set your heart atwitter. (source: Skoo.com.br)

MEUS PENSAMENTOS:
Em um mundo onde Twitter, blogs e emails estão em todo lugar e todo mundo sabe o que eles são, Tweet Heart chamou minha atenção. E não foi somente pela capa, que vamos combinar é super linda, o nome do livro, formato e a sinopse. Para quem gosta desse mundo virtual, Tweet Heart é perfeito. O livro é muito bom e eu adorei cada minuto que passei com ele. O recebi na quinta e o li no mesmo dia. Eu praticamente o devorei, a linguagem é fácil, a história é muito boa, fofa, e o visual é fantástico!

Eu adoro o twitter, adoro emails, e é óbvio que adoro blogs, então acho que foi por isso que Tweet Heart me atraiu tanto. Eu adoro pegar algo para ler de assuntos que eu adoro...e além do mais Tweet Heart tem aquele estilo super diferente. A história toda é contada via Tweets, emails, blogs, etc...somente via eletrônica por assim dizer. E têm fotos das pessoas, as folhas são mais ou menos coloridas e o visual do livro por dentro é genial, muito bem feito.

E eu tive uma grande surpresa enquanto lia Tweet Heart. Todo mundo sabe que eu sou uma nerd das grandes, ainda mais que sou viciada em séries de Tv, especialmente SciFi. Então eu amei quando a escritora mencionava Star Trek, Star Wars, Battlestar, Fringe, Gossip Girl, Terminator (Exterminador do futuro), Joss Whedon, Senhor dos Anéis, em fim, todas essas séries e filmes que eu sou completamente apaixonada. Eu fico fascinada quando algo que eu assisto e aprecio aparece em livros. Ainda mais que a Elizabeth colocou no meio da história para ficar engraçado, a admirei muito por isso.

O único ponto negativo acho que já é meio previsível. Quando falamos por email, tweets e etcs, nós deixamos de lado os detalhes. Eu gosto de detalhes, eu gosto de saber o que os personagens estão pensando. MAS todos sabemos a vida eletrônica é assim, mas tirando isso o livro é maravilhoso e eu recomendo. Os personagens foram muito bem construídos,o romance do livro é daqueles super fofos, e o melhor de tudo é que esse livro é muito rápido de ler, mas nem por isso o livro não vai te marcar.

Tweet Heart é leve, rápido, fantástico, você vai adorar!

MY THOUGHTS:
In a world where Twitter, blogs and emails are everywhere and everyone knows what they are, Tweet Heart got my attention. And wasn’t just because of the cover, because let’s face it is duper gorgeous, the title, the format and the synopsis. For those that enjoy this virtual world, Tweet Heart is perfect. The book is really good and I loved every minute I’ve spent with it. I got him on Thursday and I’ve finished in the same day. I practically devoured it, the language is quite easy, the story is good, cute, and the looks are fantastic!

I love twitter, I love emails, and obviously I love blogs, so I guess that’s why Tweet Heart got me so much. I love taking the subjects that I adore to read…and besides, Tweet Heart got that super different style going on. The story is told only via tweets, emails, blogs, etc…only virtual so to speak. And the book got pictures, and inside it is quite colorful and the visual inside it is genius, so well done.

And I got a big surprise when I was reading Tweet Heart. Everybody knows that I’m that nerd freak, that is addicted to tv shows, especially SciFi. So I loved when the writer mentioned Star Trek, Star Wars, Battlestar, Fringe, Gossip Girl, Terminator, Joss Whedon, Lord of the Rings, well, you know, all those movies and tv shows that I’m completely obsessed with. I get fascinated when something I love shows up in books. And Elizabeth got them in the middle of the story so easily and humorous, I admired her for that.

The only negative spot for me is pretty predictable. When we speak via emails, tweets, etc, we leave the details be hide. I love details, I like to know what the characters are thinking. BUT we all know that the virtual life is like that, but besides that the book is wonderful and I recommend it. The characters are well written, the romance is super duper cute, and the best of all is that is a fast read, but Tweet Heart is going to leave a mark on you.
Tweet Heart is light, fast, fantastic, you are going to love it!
Image and video hosting by TinyPic
ps: Obrigado a todos que votaram na minha capa!!! Eu ganhei \o/

12 Comentários ♥:

Livia on 26 de julho de 2010 12:07 disse...

Fiquei super curiosa!

Karlinha on 26 de julho de 2010 12:55 disse...

Nossa fiquei mega curiosa parece ser ótimo

Renata Sales on 26 de julho de 2010 15:44 disse...

Eu ja tinha marcado esse livro como desejado no skoob tinha um temo, ai qnd vi q vc tinha recebido dei pulinhos pra ver oq vc tinha axado hauahuahuahuahua

agora eu definitivamente tenhoq ler esse livro!!

Mellory Ferraz on 26 de julho de 2010 15:52 disse...

Esse livro parece ser ótimo mesmo! Pena que eu não sei se consigo ler em inglês, tem tantos livros que gostaria de ler e que ainda não foram traduzidos... Acho que eu iria me apaixonar pelo livro, sim, pois AMO esse mundinho cybernético! É fantástico, não? E como sou acostumada com um pouco desse estilo de escrita - através de e-mails, blogs, twitts, etc - devido a alguns livros da Meg Cabot, então ficaria gostoso de ler, já sou acostumada. Aliás, nem tanto assim, uma vez que esse é totalmente escrito através desses meios de comunicação, mas o que quero dizer é que para mim deve ser fácil, "light", a leitura, então tranquilo.
E amei a capa, mais um ponto positivo!

Beijos, beijos!

Naniedias on 26 de julho de 2010 16:07 disse...

Parece uma história legal :) Eu tb adoro redes sociais e por mais que negue, sou um pouco nerd (um pouco?) ^^ E realmente, a capa é maravilhosa =)

FSAB - Felipe Saraiva on 26 de julho de 2010 17:57 disse...

Mandy!!! #morri

Vc me matou de ansiedade agora!!! I NEED this book!

Eu sou adoro esses livros por e-mail, blogs, Twitter e todo esse meio! Só por causa dos livros da Meg Cabot e de "conto" de "CAPÍTULOS EXTRAS DE LUA NOVA"!

Não quer me dá seu exemplarzinho não, amore? xP

FSAB - Felipe Saraiva on 26 de julho de 2010 18:02 disse...

Ah, esquece de colocar no outro comentário:

PARABÉNS!!! VC GANHOU!!! MERECEU, AMORE!!! PARABÉNS!!!

Juliana (Juh) on 26 de julho de 2010 19:08 disse...

Ahhh! Vc ganhou né? Parabéns! A capa ficou mesmo linda...

www.loucasporlivros.blogspot.com

Lis on 27 de julho de 2010 13:44 disse...

Parabééns, fiquei super feliz da sua capa ter ganhado... Fiz todo mundo aqui em casa votar haha
Adorei a resenha do livro, a capa é muito lindinha mesmo!
Já vai pra minha wishlist ;D

Fernanda Leite on 27 de julho de 2010 13:54 disse...

Que história super legal que parece ser!
Eu adoro esse meio de Twitter, E-mail, Blogs... A gente aprende muito, conhece novas pessoas (e super legais, como você! =D) e mantêm contato com outras tantas.

Toda vez que eu entro no seu blog, saio sempre com um livro a mais para ler... Assim vou falir rapidinho!

Beeijo!

Carol on 27 de julho de 2010 18:52 disse...

Jura que ela menciona tudo isso? *-* Estou ansiosa pelo meeeu aahhh

Fêêh on 28 de julho de 2010 15:48 disse...

OMG, é nessas horas que eu me ODEIO por não saber inglês. Aqui sempre tem uns livros que parecem ótimos. E eu só fico na vontade :S Adorei a resenha!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos