9 de julho de 2010

Review: Once a Witch by Carolyn MacCullough ♥

Posted by Mandy Porto às 7:17 PM
Editora: Graphia
N°de páginas: 312
Data de lançamento em Paperback nos EUA: 6 de Setembro de 2010
Preço: $ 8,99 (somente no amazon.com)

Nota: 5/5 (Ótimo) 
+ ♥ (Um dos meus favoritos)

Antes de tudo quero dizer que por algum motivo a Livraria Cultura não tem Once a Witch em seu catálogo, mas quem ficar super interessado mesmo, pode sempre mandar um email para Cultura pedindo para eles esse exemplar. Eles são super atenciosos e praticamente conseguem qualquer tipo de livro... É só querer para ter né?!

Queria ler Once a Witch desde o ano passado, sempre procurava nas livrarias daqui para ver se alguma tinha, mas nunca encontrei. Quase comprei no amazon.com a versão hardcover que lançou ano passado várias vezes, mas sempre na hora de comprar eu desistia por achar super caro o frete do amazon. Então, finalmente esse mês eu consegui uma ARC de Once a Witch para resenhar. Não contatei a autora, nem contatei ninguém, um senhor de uma editora internacional me mandou um email perguntando se eu queria algumas ARC’s para review e Once a Witch estava lá. Coisa de destino pensei né, só pode. (hahahaha)

Once a Witch entrou para a lista de livros favoritos. Apenas duas palavras: Perfeição total! É, simples assim. Para quem me conhece eu sou viciada em livros de bruxas, tudo relacionado a bruxaria me atrai. Sou uma bruxaria, pronto falei. (hehe) Once a Witch é daqueles livros deliciosos que você não larga até que termine de ler. Eu amei, amei, amei, amei. Os personagens são super bem construídos e a história é daquelas para deixar você de queixo caído. Há pitada de romance e mistérios. Feitiços aqui e ali. Um livro perfeito para mim.

A história gira em torno de Tamsin, uma garota de 17 anos que não possui poderes dentre sua família poderosa. Mas no nascimento de Tamsin, sua avó, diz para todos que Tamsin será a bruxa mais poderosa de toda a família. E quando o Talento (o que eles chamam de poderes) de Tamsin não aparece nos seus oito anos de idade, a idade certa para aparecer os poderes, ela meio que se exclui de sua família por não possuir o Talento e nem ser aquela pessoa que sua avó previu que ela seria. Mas isso tudo muda quando um senhor entra na livraria onde ela trabalha e pedi por sua ajuda.

Dah Dah Dah – fazendo um drama SHAUSHAUSHA

Não vou contar mais nada da história, mas todos na família de Tamsin são apresentados no livro e com isso também são revelados todos os poderes que eles possuem. Eu adorei o Gabriel, amigo de infância de Tamsin, e o romance entre eles. Super light e fofo. Os dois se juntam para ajudar a salvar toda a família que possui Talentos. Há ação e quotes super memoráveis. O que mais você quer de mim? A capa é perfeição pura, assim como a história. Vai encontrar o livro e ler de uma vez ora! shauhsaushausha
Image and video hosting by TinyPic

10 Comentários ♥:

Thayná on 9 de julho de 2010 19:30 disse...

O que mais eu quero de você? Que me dê o livro de presente! HAUSHUAHSUAHUSAS
Eu ainda leio esse livro! Só preciso ler ao menos os livrinhos que eu tenho aqui em casa, e os que estão na casa da Lívia antes de tudo! HAUHSUAHUSAS :)
ADOREI a resenha! :)
Beijoo :*

Livia on 9 de julho de 2010 19:31 disse...

Esse livro ta na minha lista, forever!!!
Eu li em algum lugar que ele tem um sequel, mas agora nao consegui achar.
Vc sabe de alguma coisa?

Karlinha on 9 de julho de 2010 19:48 disse...

Mandy, amei a resenha ficou mega perfeita. e olha que eu conhecia já esse livro porque a Carol Christo tem ele em hadecover, mega lindão. amei a resenha

FSAB - Felipe Saraiva on 9 de julho de 2010 20:04 disse...

AHHHHHH! Não me mata desse jeito não!!!

Eu to loko pra ler esse livro, desde que o Julio adicionou ele no Skoob!!!

A capa é PERFEITA!!! E a história parece ser legal... Ai, eu QUEROOOO!

Quando eu conseguir ler em inglês, essa vai ser a segunda série que eu vou comprar!!! =D

To junto com a Thayná (acima)!

O que mais eu quero de você? Que me dê o livro de presente! [2]

Naniedias on 10 de julho de 2010 04:54 disse...

Esse livr parece ótimo mesmo!!!
Adorei a resenha e fiquei morrendo de vontade de ler!!! Parece mtu bom :) Eu também adoro bruxas!

Liv on 10 de julho de 2010 07:44 disse...

Adorei a capa, o livro parece ser bem legal!

. on 10 de julho de 2010 10:26 disse...

aiin parece ser super legal mandy! Amei o livro *-*

D e s s a on 10 de julho de 2010 12:34 disse...

Adorei a historia e a capa *-* Como eu queria saber ler em ingles. :/ UIEHUEHUEHUIE
É triste ter que esperar sair aqui, isso se sair mesmo. ):

Juliana on 10 de julho de 2010 17:32 disse...

parece ser beeem legal! mais um para minha lista infinita de livros!

www.loucasporlivros.blogspot.com

Tatiana on 14 de julho de 2010 11:43 disse...

Ai, eu também adoro livros sobre bruxos! E essa capa? L-I-N-D-A demais!
A resenha ficou linda e me deu muita vontade de ler!

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos