5 de julho de 2010

Review: My Invisible boyfriend by Susie Day ♥

Posted by Mandy Porto às 7:22 PM
Editora: Scholastic Press
N°de páginas: 288
Preço: $11,55 (Amazon.com)
Image and video hosting by TinyPic.5

Eu posso começar dizendo que a personagem principal, Heidi, é a minha cara. Acho que foi por isso que eu gostei tanto desse livro. Ele é rápido de ler, muito fofo e é uma ótima história. As garotas e alguns garotos (hehe) vão adorar My invisible Boyfriend ! Ele não é forçado nem nada disso, eu consegui me conectar com todos os personagens, principalmente com a Heidi.

A história basicamente vira em torno do título: Meu namorado invisível. Heidi, uma garota de quinze anos, tem uma solução para todos seus problemas, que é criar um namorado falso. Com todos os seus amigos mais próximos começando a namorar, deixando ela a única sem um namorado. Mas a idéia de ter um namorado falso nem passou pela cabeça dela antes de sua melhor amiga Ludo pensar que ela estava com outro garoto depois de Heidi dispensar um dos caras mais bonitos em uma festa. Depois disso Heidi começa a criar um namorado. É muito engraçado a maneira que ela lido com esse assunto e nos divertimos junto com ela.

Eu disse que Heidi é muito parecida comigo, é, ela é viciada em um programa de televisão. Ela sabe de cor quais episódios acontecem isso ou aquilo, e ela preferi ficar em casa lendo do que fazer qualquer outra coisa. E, além disso, ela adora investigar, ser tipo uma detetive. COMO EU! É, eu sei de cor vários episódios que eu gosto de cor das minhas séries favoritas e eu sou que nem a Heidi. Mas não se preocupem, eu não vou criar um namorado invisível! Hehe

Apesar de o livro se tratar de problemas da vida real, eu o achei muito diferente. Eu adorei as partes que Heidi conversa pelo Uchat, tipo MSN, troca emails e ainda ela tem essas conversas imaginárias com o galã da sua série favorita. Eu achei isso GENIAL, adorei o diálogo entre eles.

Além da história do livro ser fofa, ótima, a capa é maravilhosa. E olha que eu tenho uma ARC, nem é a versão finalizada ainda. A versão em hardcover é muito mais bonita. Enfim, esse é um livro ótimo que eu acho que vocês devem ler algum dia de suas vidas. É fofo demais, e o final é daqueles de você soltar suspiros de tão fantástico.

Obrigada pela Susie Day que me mandou esse livro autografado. Obrigada mulher, amo-te!

In English for Susie Day and worldwide readers:
I can start saying that the main character, Heidi, is just like me. I think that’s one of the reasons that I liked this book so much. He’s a fast read, really cute and the story is really great. The girls and some of the guys (LOL) are gonna love My invisible Boyfriend! The book is not those fake ones that we don’t get it, I really connected  with all the characters, especially Heidi.

The story basically is focus on the title: My invisible Boyfriend. Heidi, a fifteen-year-old, that got a solution for all her problems, which is to create a fake boyfriend. When all her closest friends start dating, she’s the only one left behind with no boyfriend to show off. But the ideia of a fake boyfriend never even crossed her mind before her best friend Ludo think she’s seeing someone when Heidi dump one of the guys at a party. After that Heidi starts creating a boyfriend for her. Is really funny the way she deals with it and we can really have fun with her along the way.

As I said Heidi is really like me, yeah, she’s a television show junkie. She knows all the episodes by head where this happens or that happens, and she likes being home reading than go to places and all. And besides that, she loves investigate, be a detective. JUST LIKE ME! Yeah, I know all the episodes by head of all my favorite shows and I’m just like Heidi. But don’t worry guys, I’m not creating a fake boyfriend for me anytime soon. LOL

Although the book deals with real life experiences, I thought was really different. I loved the parts when Heidi talked to on Uchat, exchange emails and then there are the imaginary conversations that she has with the star if her favorite show. I thought those parts were GENIAL, loved the dialogue between them.

Besides the cute, gorgeous story, the cover is really stunning. And I got an ARC, It’s not even the final cover. The hardcover edition is even prettier. Anyway, this is a wonderful book and I think you guys have to read at least one time in your lives. Is to cute, the ending is one of those that makes you go crazy…just fantastic.

Thank you to Susie Day that sent me this autographed book. Thank you woman, I love you!
Image and video hosting by TinyPic

16 Comentários ♥:

Raíla on 5 de julho de 2010 19:27 disse...

Lol. It sounds pretty much cute! Just waiting for mine to arrive. :)

Nick & Mô on 5 de julho de 2010 19:35 disse...

aain, amei a resenha! vou receber esse livro e mal posso esperar para lê-lo!
Como sempre aqui tá muito lindo, amo suas resenhas.
beijoos

Juliana on 5 de julho de 2010 19:39 disse...

Eu adorei o título do livro! Imagino que deve ser uma leitura be gostosa, daquelas que você lê em um dia, por ser um livro que não tem como se desgrudar!
Espero poder ler um dia! ;D
Beijos

Mariana Paixão on 5 de julho de 2010 19:40 disse...

Porque você só deu 3 estrelas e meia, já que gostou tanto? :( Tava esperando quando você iria dizer os pontos fracos, ou mais ou menos fracos, pra você não ter dado pelo menos quatro estrelas ;B

Mas enfim, a capa desse livro é realmente linda e eu realmente quero lê-lo *____*~

Fernanda on 5 de julho de 2010 20:24 disse...

Parece aqueles livros super fofinhos. Quero ler. Eu vi a capa Hardcorver e achei mais fofo ainda (porque quando você 'tira' a capa, a de dentro não é igual aqueles lisos só com o nome, e sim uma foto dela sozinha no sofá). :D

Priscila on 5 de julho de 2010 20:33 disse...

Nossa, adorei a resenha! Quero MUITO ler! Parece ser o tipo de livro que eu apaixono logo nas primeiras paginas rss Beijinhos Mandy, otima semana pra vc!

Naniedias on 6 de julho de 2010 03:07 disse...

Adorei a resenha!!!! Esse livro parece ser realmente o máximo! Já estou imaginando a Heidi sozinha "conversando com o galã"... e falando sobre seu namorado imaginário!
Deve ser realmente ótimo!!!

Ana Elisa on 6 de julho de 2010 03:59 disse...

Que legal, fiquei curiosa para ler.
A capa é mesmo linda!

Daniela Tiemi on 6 de julho de 2010 04:40 disse...

Ah, gostei da dica! Vou por na lista de futuras leituras...bjos.

Karlinha on 6 de julho de 2010 08:44 disse...

amiga, eu amei a resenha é sério. A Cada dia eu fico mais e mais apaixonada pelo seu blog. sério cara! Eu não consigo deixar de vir aqui um dia sequer. doida=eu.
Bom, My invisible boyfrend eu já conhecia, até sigo a aurota no twitter ela é uma fofa. Sem contar que a capa é mega linda mesmo. E a Heidi é uma fofa né? Sabe, quem ela me lembra? A fanny do livro Fazendo meu filme. amei a resenha e que venha mais e mais resenhas.

Lívia Guimarães on 6 de julho de 2010 09:01 disse...

Adorei a resenha, a capa desse livro é muito linda e também me identifiquei com a Heidi *-*
Necessito ler esse livro <33

Mirelli Lohaine on 6 de julho de 2010 10:17 disse...

Eu ví esse livro (a capa) se não me engano no site da Fracky, e amei! Logo de cara...
E agora lendo sua resenha tenho certeza que vou adorar!

Parabéns...
Beijão para vc!

monica_verycrazy on 6 de julho de 2010 11:00 disse...

Oieeeeeeeeeee... testando!!!

Carol on 6 de julho de 2010 13:49 disse...

Eu tenho ele na minha listinha de compras... vi por aí nos blogs e achei que parecia divertido! Sabe.. invejo teus ARCs.

Ana Carolina Paul on 6 de julho de 2010 14:00 disse...

Adorei, quero um :o A estória parece ser ótima, se lançar no Brasil eu compro na hora HSUHAU.

xx
Ana

Jubs Reolon on 6 de julho de 2010 14:28 disse...

Só comecei a ler porque quero muito ler esse livro :P

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos