31 de julho de 2010

Review: Meu Amor é um Vampiro by Várias autoras ♥

Posted by Mandy Porto às 10:33 AM
Meu Amor é um Vampiro by Várias autoras
Autoras: Adriana Araújo, Ana C. Silveira, Cristina Rodriguez, Helena Gomes, Nazarethe Fonseca, Giulia Moon, Regina Drummond, Rosana Rios, Valéria Hadel
Editora: Draco
N°de páginas: 160
Público: 14 para cima
Preço: 28,71 (no + Cultura na Liv. Cultura)

Nota: 4/5 (Muito Bom)
Sinopse:
A coleção 'Amores Proibidos' vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos. Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro? Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nas páginas de 'Meu Amor é um Vampiro' o leitor conhecerá histórias de diversas autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. (fonte: Livraria cultura)

MEUS PENSAMENTOS:
Meu Amor é um vampiro é um livro de contos que reúne várias autoras brasileiras. Eu gostei dos contos, gosto daqueles finais que sempre são meio surpresos e dão aquele impacto nas pessoas. Achei os contos super bem construídos e bem escritos. Cada autora pôs algo de diferente e foi muito legal ler várias histórias distintas sobre o mesmo assunto. Os meus contos favoritos foram os primeiros, agora não me lembro muito os títulos, mas os primeiros foram que mais me chamou atenção. Com os outros eu não me conectei muito não. Livros de contos eu fico super dividida, porque nossa tem aqueles contos maravilhosos e depois tem aqueles contos muito chatos que queremos que acabe de uma vez. (hehe)

Mas o livro no total é muito bom. Para mim teve mais contos legais do que chatos, então acho que isso que conta. O assunto principal obviamente é vampiros, mas cada um dos contos o vampiro é diferente das lendas e tudo mais. Gostei das idéias e as achei originais. Tirando um ou dois contos... A leitura é muito rápida e gostosa, os fãs de vampiros vão gostar, eu gostei!

Se desse eu falaria mais dos contos, mas assim eu poderia deixar escapar algum spoiler e vocês não gostam disso, gostam? (shaushaushausha) Mas para quem gosta de Twilight, Supernatural, True Blood, Buffy A caça vampiros e etc, irão gostar, o livro menciona sobre todos eles, e vocês sabem que eu adoro quando escritores mencionam livros, séries etc... que eu gosto demais. Então vai lá, os contos brasileiros são muito bons e os romances vão daqueles fofos, assustadores...tem para todos os gostos.

A capa é maravilhosa, o estilo do livro por dentro é muito linda e as autoras são ótimas.
Image and video hosting by TinyPic

5 Comentários ♥:

Claudinha WCX \o/ on 31 de julho de 2010 11:17 disse...

bom, tenho minhas dpuvidas qto a criatividade dessee livro, então vou lê-lo depois eu comento mais

Naniedias on 31 de julho de 2010 11:32 disse...

Parece bom mesmo esse livro *-* Eu adoro livros de contos :) Mas realmente costumam ter contos bons e outros não tão bons assim em um livro de contos :)
É difícil fazer resenha de livros de contos, né?! Porque não dá para contar praticamente nada, porque senão já tem spoiler ^^
Mas eu gostei da resenha e fiquei com vontade de ler o livro ^^

Mellory Ferraz on 31 de julho de 2010 11:42 disse...

Quero muito ler esse livro!
E é muito bom mesmo quando os contos sobre vampiros são originais, porque né, hoje em dia.. hahahaha
Adorei a sua resenha, mandy!

Mariana Paixão on 1 de agosto de 2010 07:55 disse...

Esse livro é realmente ótimo!
Eu adorei todos os contos, achei super legais também!
Foi ótimo conhecer um pouco de cada autora! :D

Carol on 1 de agosto de 2010 09:58 disse...

Tenho medinho desse livro... parece meio trash sabe? haha a capa dá essa impressão rs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos